Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Por isso que o mr.o hj em dia é fudido. Só fica nessa porra de phill e kai e o phill tem o shape muito superior ao kai. Nao sei como nego ainda poe no fé no negao da laranja. zika era mr.o antigamente, todo mundo q tava no palco tinha chance de ganhar dorian levrone roonie jay leepriest flex shawn nasser. Antes o pessoal tinha varios caras pra poder se identificar e torcer

mas é a mesma coisa de hoje mano

antes soh dava um tbm como vencedor toda santa vez

as pessoas acabavam torcendo pra quem ia ser segundo lugar aheauehu

Mesmo um so ganhando todo ano, tinha sempre 5-6 shapes com mesmo padrão e com chance de ganhar.

Não vejo ninguém falar de Dennis Wolf, to botando fé nele vem melhorando a cada ano, pelo menos acredito que ele possa derrotar o Kai e pegar um vice.

Shaw também poucos falam, tem uma simetria incrivel se tiver melhorado o shape do ano passado tem muita chance de entrar no top 2.

dificilmente alguem tira o título do Phill, vamo ver como os caras vão vir. Ansioso por aquela entrevista coletiva teatro que eles fazem um dia antes, que o Phill e Kai so faltam sair na porrada todo ano.

Minha torcida vai pro Dennis Wolf, to botando fé que ele venha bem esse ano e corrija seus pontos fracos, pode ter uma chance e surpreender, uma hora ou outra Phill vai ter que sair, nao vai ganhar eternamente, meu palpite pra top 5 :

Phill

Kai ou Wolf

Shaw

Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo um so ganhando todo ano, tinha sempre 5-6 shapes com mesmo padrão e com chance de ganhar.

Não vejo ninguém falar de Dennis Wolf, to botando fé nele vem melhorando a cada ano, pelo menos acredito que ele possa derrotar o Kai e pegar um vice.

Shaw também poucos falam, tem uma simetria incrivel se tiver melhorado o shape do ano passado tem muita chance de entrar no top 2.

dificilmente alguem tira o título do Phill, vamo ver como os caras vão vir. Ansioso por aquela entrevista coletiva teatro que eles fazem um dia antes, que o Phill e Kai so faltam sair na porrada todo ano.

Minha torcida vai pro Dennis Wolf, to botando fé que ele venha bem esse ano e corrija seus pontos fracos, pode ter uma chance e surpreender, uma hora ou outra Phill vai ter que sair, nao vai ganhar eternamente, meu palpite pra top 5 :

Phill

Kai ou Wolf

Shaw

Dexter

Phill

Kai ou Wolf

Shaw

Dexter

Dennis Wolf pra pegar o segundo colocado primeiro ele teria que resolver o problema das costas inferiores. Isso sem contar que ano passado o Shawn Rhoden já tomou o terceiro lugar do Wolf. Eu gostaria do Wolf brigando pelo Mr. O, mas não vejo ele com possibilidade de brigar pelo título.

Link para o comentário

pow espero qui o kai leva shape dele e mt simetrico e legal , mas o qui mas incomoda , e qui hj em dia eles vem com a barriga dilatada e embaçada não e igual a epoca do anorld qui tds tinha shape foda

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante Flex W.

shawn n tem costas, mas ele tem shape de MR. O.

realmente pra ser m.o tem que ter umas costas que diferencie, como tem costas melhores em shape bons ele acaba nao levando, mas o fisico dele em si eh muito bom mesmo

o wolf nao tira o phil de onde tah mas ele sempre vem melhorando mesmo, mas vai acabar aposentando sem o sandow

Link para o comentário

pow espero qui o kai leva shape dele e mt simetrico e legal

Kai só leva se os jurados tiverem manguaçados

Já torci pelo Kai, mas infelizmente ele não tem pinta de Olympia. Nada, nada, nada, e morre na praia. É tipo o Andreas Munzer, que literalmente perdeu a vida para o bodybuilding e só conseguiu um deprimente 9º lugar

Também sou da turma dos que acham que o Wolf tem chance de lavar o Kai esse ano e pegar o segundo lugar

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

o kai tem uma anatomia estranha a ossatura dele acaba deixando os muculos com formatos muito peculiar, quando eh olhado de corpo inteiro nao sei ateh onde isso influencia

De fato, nunca gostei do shape dele, parece uma tartaruga, dorsal estranha, pico do biceps feio pra caralho.

Mr.O já perdeu a graça, o Phil zerou a vida no Mr.O.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...