Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

na vida 3 coisas sao certas:

1- a morte

2- Phil vai ganhar o Mr.O

3- Flex vai ganhar na 212

AHAHAHA coloco um [2] aqui. Filrrifi ganha, olha a comparação que postaram aí. Kai fica sem trapézio ao lado dele

Os braços do Phil são anormais .

Ele acerta bem as localizadas. Além de grandes, têm um desenho muito bom. Kai não é assim

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o mr.o hj em dia é fudido. Só fica nessa porra de phill e kai e o phill tem o shape muito superior ao kai. Nao sei como nego ainda poe no fé no negao da laranja. zika era mr.o antigamente, todo mundo q tava no palco tinha chance de ganhar dorian levrone roonie jay leepriest flex shawn nasser. Antes o pessoal tinha varios caras pra poder se identificar e torcer

Link para o comentário

Visitante Flex W.

mas é a mesma coisa de hoje mano
antes soh dava um tbm como vencedor toda santa vez

as pessoas acabavam torcendo pra quem ia ser segundo lugar aheauehu

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Por isso que o mr.o hj em dia é fudido. Só fica nessa porra de phill e kai e o phill tem o shape muito superior ao kai. Nao sei como nego ainda poe no fé no negao da laranja. zika era mr.o antigamente, todo mundo q tava no palco tinha chance de ganhar dorian levrone roonie jay leepriest flex shawn nasser. Antes o pessoal tinha varios caras pra poder se identificar e torcer

Concordo.

Kai hoje é mais marketing pessoal e motivacional do que shape. Já falei, gosto dele como pessoa, mas o shape dele não está mais para ser o vice, a não ser que ele venha com algo muito anormal. Mas ele peca em muitos aspectos. As linhas dele não são boas.

Link para o comentário

Eu gosto do arnold classic. Acompanhar outros campeonatos em que nao tem um vencedor ja antes de comecar. Curto mais ver competicao dos caras que voce pode acompanhar a preparacao, por exemplo eu vou ver o arnold classic do lorenzo becker pq o cara ta fazendo altos videos no canal e relatando no facebook dele. Odeio estrelismo. é sempre muito legal acompanhar o pessoal da junior, vc vê a evolucao do cara e torce pra n ficar arrogante, doido mesmo vai ser daqui alguns anos ver esses juniors competindo no olympia e vc viu a evolucao toda do cara

Link para o comentário

Eu gosto do arnold classic. Acompanhar outros campeonatos em que nao tem um vencedor ja antes de comecar. Curto mais ver competicao dos caras que voce pode acompanhar a preparacao, por exemplo eu vou ver o arnold classic do lorenzo becker pq o cara ta fazendo altos videos no canal e relatando no facebook dele. Odeio estrelismo. é sempre muito legal acompanhar o pessoal da junior, vc vê a evolucao do cara e torce pra n ficar arrogante, doido mesmo vai ser daqui alguns anos ver esses juniors competindo no olympia e vc viu a evolucao toda do cara

hmmmmmmmmmmm, acho melhor escolher outro junior entao, lorenzo becker, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...