Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A farsa do Kai Greene segundo o Alex Carneiro (ex. competidor do Mr.O - Men's Physique).

Tenebroso...

Em relação ao Men's... concordo com tudo com o que o Alex disse, inclusive que o Franco poderia muito bem estar entre o top 5 subindo com o shape do ano passado nesse Olympia.

E outra, Ryan Terry logo logo vai ser Mr.O, e não por mérito, esse é um dos caras mais influentes de Hollywood, ele já entrou se colocando no top 5, até 2017 ele vira Mr.O, escrevem o que eu digo.

ele nao falou nenhuma novidade mas foi legal o video o correa jah foi garfado tbm

Publicidade

Postado

A farsa do Kai Greene segundo o Alex Carneiro (ex. competidor do Mr.O - Men's Physique).

Tenebroso...

Em relação ao Men's... concordo com tudo com o que o Alex disse, inclusive que o Franco poderia muito bem estar entre o top 5 subindo com o shape do ano passado nesse Olympia.

E outra, Ryan Terry logo logo vai ser Mr.O, e não por mérito, esse é um dos caras mais influentes de Hollywood, ele já entrou se colocando no top 5, até 2017 ele vira Mr.O, escrevem o que eu digo.

Vídeo faz muito sentido.

Gosto muito das opiniões desse cara.

Postado

Putz, será que algum juiz avaliou a barriga dilatada ou nem? O Roelly Winklaar tava com uma que pqp viu.

Acho que o Shawn Rhoden merecia o 2º lugar. O que estragou o Dennis Wolf foram as malditas panturrilhas.

Postado

O Wolf era o menos proporcional o mais proporcional era o phil, simétricos os três últimos eram mas a proporção do philsulina era mió

Postado

O mais simétrico (e que merecia ganhar) no palco era o Dexter. Phil ta começando a embaçar demais os cortes, principalmente no abs. Wolf sempre teve os problemas nas pants, sofreu uma cirurgia e tals tbm.

Postado

12027603_506378519536954_656517628709715

Não vou falar de Phil Heath, 5x campeão do Mr. Olympia.

Se tem um cara que merece uma menção nessa fucking page é o campeão de 2008 e segundo lugar este ano, Dexter “The Blade” Jackson. Por quê?

Dexter Jackson é a tradução do bodybuilding em sua essência: consistência e perseverança. Sabe desde quando ele pisa no palco de Mr. Olympia? 1999, caras! São 16 anos participando todos os anos do maior campeonato de fisiculturismo do mundo. E sabem o que é o mais impressionante? Com 46 anos ele consegue arrancar um segundo lugar quando o Kai Greene se retira do show e todos apostavam em nomes como Dennis Wolf, Shawn Rodhen e Big Rammy.

Dexter Jackson é uma lenda viva. É piegas, clichê, eu sei. Mas é motivo de orgulho ver toda essa paixão pelo esporte. Seu corpo parece um bom vinho, vai ganhando forma e melhorando ano a ano. Maturidade, amigos. Bodybuilding não é um esporte para juventude.

Quando “The Blade” fala na press conference: “Eu sou um cara de 46 anos no corpo de um de 26” é que você compreende o que este esporte possui. A força de transformação do físico e da mente.

Dexter Jackson, você pode não ter ganhado o Mr. Olympia esse ano. Mas, se de alguma valia for, você ganhou o meu respeito. E mais um fã.

‪#‎TWall‬

Postado

scorecard_mbb.jpg

achei engraçado algumas pontuações do primeiro e segundo dia. 

o Phil Heath melhorou e muito de um dia pro outro, só diminuiu 1 ponto. 

o ramy tava ridiculo no primeiro dia e tava claramente melhor no segundo, a pontuação piorou. 

winklar também achei melhor no sgundo dia que no primeiro e a pontuação piorou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...