Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao manjo muito por isso vou perguntar, sera que existe a possibilidade da live da flex ser melhor ou pior que a transmissao do bb?

ou essas coisas sao todas iguais

Provavelmente a qualidade vai ser igual, mas só na hora mesmo pra ter certeza!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Pode ser.

Vai ver perguntaram se ele gosta de laranja .

Cara, até pouco tempo atras eu desconhecia esse passado obscuro do Kai... Que coisinha chata que foi quando eu descobri...

Postado

Tenso... porém o se o Kai deixou pra se inscrever na ultima hora como o Heath havia dito, foi bem que merecido. Agora, bani-lo de frequentar a expo? aí o negócio é pessoal.

Outra coisa que é bem chata, o patrocínio não é mais da BB.com e sim da Flex. Mas o site da BB.com não fez nenhuma matéria sobre o Olympia até agora e eles faziam matérias muito boas antes, acho errado isso no esporte, porque não é só uma loja, é um site com notícias, artigos e sobre competições também, mas só por não patrocinar mais, é como se o Olympia não existissem pra eles, mas só no fisiculturismo é assim.

Acho que deviam postar matérias mesmo não patrocinando mais, porque vão acabar perdendo leitores pra outros sites gringos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foda-se o esporte, o importante é o dinheiro na conta. Sem dinheiro = sem marketing.

Postado

Pra não parecer pior do que já tá, Kai soltou uma notinha no instagram dele dizendo que a NPC e a IFBB não tem nada a ver com o ocorrido.

Realmente, foi questão de negócios. Ele tensionou a negociação até o último momento, só que não ganhou a disputa. Só que ai, vai saber o teor das negociatas, ele também tomou naquele lugar não podendo participar do MrO porque não assinou o contrato a tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...