Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamo que vamo....

2 - Semana (ainda) kkkk

Na real vou relata de semana em semana no total, se não é um dia sim um não ae complica, se houver alguma mudança alteração ou colateral eu posto, se não vou manter de semana em sema atualizado:

Só relata o ds/dn do stano, ontem quase matei o dia, tive uns imprevistos e o parceria que faz a aplicação do stano pra mim tonha ido viajar ( como o stano deixa o músculo rígido apos a aplicação dou preferencia de aplicar no posterior ou no lateral de ombro, sempre evito o glúteo ), mas ae pra salvação do maromba e do ciclo achei uma farmácia aberta, apliquei um chalálá na técnica que aplicou pra mim (meio desconfiada, mas fez kkkkk), fora isso tudo tranquilo e dentro do previsto :thumbsup_anim:

To pensando em aumentar a cipio para apróx 800mg e o stano 75mg na ultima semana ou nas duas ultimas e aumentar tbm o anastrazol para um comprimido, mas ainda só pensando nisso :suicide_anim: , multivitamínico aumentei para 4g/dia.

Colaterais:

A irritabilidade ta foda, pavio curto do garaí, e a libido a mil (mulher de maromba fica loca kkkk)

Postado (editado)

Pq quer aumentar tanto o cipionato? Calma cara, os ganhos vao vir

600mg ja ta de bom tamanho

Pow brother e só pensamento (ainda hehehe), mas a ideia inicial era aumenta o stano para 75mg, automaticamente pra manter a libido vou ter que aumentar o cipio, mas isso e ideias ( de girico kkk ) mas ideias, creio que vou manter o protocolo inicial ate o fim...

Então... Resumo da semana 2 :

Semana tranquila do protocolo fora um imprevisto na ultima sexta feira, aplicações tranquilas e com o tempo to sentindo que o corpo ta acostumando com as aplicação de stano, no primeiro dia a rigidez do músculo durou uns 4 dias, hj de um dia para o outro eu já to 100% de novo ( mal mal um dorzinha ). Em quanto o cipio no glúteo tranquilão nao sinto nada e bem de boa...

Bom na curiosidade hj tive que me pesar, não sei se é psicológico ou ja to notando uma leve ( bem leve ) mudança, então ao subir na balança lá veio os 77, e eu :ohno02: garaí, sei que tem retenção e tudo mais, so que mesmo com retenção 1,5 ta bem bom, se esse for os ganhos por semana ta bacana hehehehe,bora mante isso ae.

Colaterais:

Ta de boa a paciência,ja to aprendendo a lidar com isso, libido daquele jeito, a força no ultimo treino começou a aparecer ( notei mesmo nas ultimas repetições ), e como relatei a cima o peso aumentou um pouco, fora isso tudo de boa so coisas positivas...

Agora vou manter atualizado o relato de semana em semana, resumão e era isso, se surgir algo novo posto antes, então bora pra 3 semana com força e foco :devil:

Editado por Doggs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...