Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte começei um protocolo com tais Ae's, já estou na 2 semana do ciclo de 10 a 12 ( quero ver os resultados se forem os desejados estendo para 12 semanas),decidi relatar por não ter achado nenhum ciclo relatado completamente com tal protocolo (vou relatar ate o final ao não ser que eu morra kkkkkk, profissão meio tensa, bora lá) os dados são os seguintes:

Peso: 75kg

Altura: 1,73cm

BF: 11% a 13% ( não tenho certeza )

Medidas:

Peitoral: 103cm

Biceps Direito: 40cm

Biceps Esquerdo: 39cm

Antebraço D/E: 30cm

Coxa D/E: 59cm

Panturrilha D/E: 37cm

Objetivo: Ganho de 5 a 7 kg de massa apos a retenção ir embora

Tempo de Treino: 2 Ano mais ou menos

Protocolo:

1-10 ou 12: 600mg/Semana Cipionato de testosterona.

2- 9 ou 11: 50mg DS/DN Stanozolol

TPC:
SERMS - 21 dias apos a ultima aplicação

Possivel ainda utilizar o Anastrazol, mas ainda antes quero ver a necessidade dele no corpo, se utilizar ele vai entrar na 4 semana, meio comprimido ao dia ate o desmame :wacko:

1-?? Multivitaminico 2g/Dia

Dieta:

Não vou resumir passo a passo, pois quem já treina serio sabe o que deve comer mais ou menos.

Vou postar o básico então.

Alimentos:

Macarrão Integral

Batata Doce

Aveia

Dextrose

BCAA

Whey protein

Ovo inteiro

Frango

Atum

Carne vermelha (só como de vez enquanto, maldito churrasco do sul hehehe)

E bora lá ao relato o básico acho que é isso:

1 - Semana

Treino bíceps e tríceps ( treino normal como sempre, alta intensidade carga suficiente para falha entre 10 a 12 repeteco)

Primeira aplicação no glúteo lado direito, cipionato tranquilo nada de dor ou rigidez do músculo tranquilão.

segunda aplicação essa semana foi no sábado porque o ciclo começou em uma terça ( como trabalho a noite sábado é um dia muito difícil de treinar geralmente faço algum aeróbico ), aplicação no glúteo esquerdo tranquila nada fora do normal.

2 - Semana

Começando com o stano na segunda, agora ele entra ds/dn, stano aplicação no braço ( lateral do ombro) sah poha endureceu o braço pra garaí :crying_anim: kkkkkk mas não se entreguemo.

Terceira aplicação do cipionato, acho que fiz cagada, apliquei primeiro o stano e com a mesma seringa o cipionato :crying_anim02: , já endureceu o glúteo tbm, acho que foi por causa disso ou ao menos espero kkkk

Por enquanto é isso hj é a aplicação 4 (cipio) e 2 (stano), já to 100% de novo mais tarde posto o que rolou.

Quanto a colaterais nada, to de boa :thumbsup_anim:

Postado

Tudo certo, exceto o timing da TPC que está curto demais. TPC inicia 30-35 dias depois do último shot de cipio.

MBD blz man, pelo que entendi da MV da cipio seria o ideal 21 dias para 10 semanas, se eu partir para 12 semana ai estenderia a 30 dias, ou vc acha que mesmo com a mv da cipio seria preciso 30 a 35 para 10 sem!?

cara nao pode aplicar com a mesma seringa o stano e o cipio..ta doido?

Man ate onde sei não tem problema, qual o embasamento de não poder ( desconheço mesmo se puder ajudar seria ótimo ), e tbm ja vi muito nego mete tudo na mesma seringa... mas se afeta os ganhos bora usa mais uma... vlw

Postado

30-35 sim.

Cara, se o stano for aquoso... Aplica separado. Não é que não possa aplicar junto, mas a chance de inflamar é muito maior.

Então vou estender essa TPC a 35 (pq cuidado nunca e de mais, ate mesmo para manter o máximo de ganhos possível), mas referente a aplicação, sim e feita com a mesma seringa mais não misturo as duas substancias ate mesmo pq o cipio em bem oleoso e se mistura não sai na agulha kkkk, mas faço primeiro o cipio depois o stano ( intercalados e separado, cada um em um local ) somente reutilizo a mesma seringa que e descartada, próxima aplicação próxima seringa.

Voce reaproveitou a seringa pelo que entendi nao foi? Isso pode causar necrose ,infecção, contaminação..

Sim reaproveitado na mesma aplicação, no caso no mesmo dia,mesma hora,nada de guardar para depois, creio que se for assim não ha problema.

Postado

Ah sim, mas se puder usa agulhas diferentes, tanto para puxar como para aplicar.

sim sim isso eu faço, pq se não haja couro pra aguentar a porra da agulha já torta kkkkkk, mas tbm um aparelho a menos um a mais nao vai faze diferença, vou separa essas porra pra não ter problema, o Skypedoido me deixou cabreiro kkkkk vlw

Postado

Buenas, vamos seguir o relato aqui,agora em tempo real.

2 - Semana

4 (cipio) 2 (stano), mudei o procedimento como dito, cada droga com a sua seringa e agulha, aplicação da cipio no gluteo direito (to revezando), stano no posterior de ombro (pra mim um dos melhores lugar para aplicar, tendo em vista que no dia seguinte fica apenas dolorido como se tivesse treinado o músculo), ambas aplicações sem problemas bem de boa.

Colateral:

Já não sou muito paciente, mas creio que ando um pouco mais fácil de se irritar ultimamente, creio que tenha um leve toque da testo ae :mad::mad::mad: kkkkkkk,mas controlável to de boa ainda.

Treininho amanha pela parte da manha, e dia de descanso das agulhas, volto a relatar se tiver alguma novidade neste dia off

Boraaaaa lá, fui janta :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...