Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Sou novo aqui mas ha algum tempo eu já li alguns tópicos aqui. Eu tenho 16 anos sou do tipo um pouco alto (+-1,73) e bem magro (55 kg) . Eu já treino a 6 meses em casa mesmo por falta de tempo e grana mas sempre procurando aprender e executar um bom treino ... Até uns tempos atrás eu percebi um certo ganho (uns 3kg em massa magra, comecei com 52 e agora 55)mas a pouco tempo eu não tenho nenhum (ou muito pouco) ganho. Eu tenho uma dieta razoavelmente controlada com pouca gordura e mais carboidrato e proteínas e também bastante alimentos termogenicos (pimenta, raiz forte, pelo fato de querer ganhar peso só em massa magra e nada de gordura). Sempre procuro suplementar, desde o começo com levedo de cerveja, po de guarana mas percebi que não estavam dando muito resultado e à uma semana resolvi levar mais a sério e comecei tomar proteína (total protein da dna) após o treino três colheres, creatina (matrix creatina da matrix nutrition) pré treino uma colher de chá e maltodextrina (red series) três colheres junto com a creatina no pré treino uma colher durante o treino e uma colher no pós junto com a proteina e também procuro fazer uma refeição sólida no pré treino com arroz ou ovo ou carne (o que tiver) então este é o meu plano de suplementacao. E o treino inicio com alongamento e aquecimento (cooper 8 minutos) e faço duas (ou três quando tenho mais tempo) séries de 10 abdominais levantando a perna, 10 flexões, 10 abdominais normais, 10 biceps com 2kg e 10 biceps com 5kg (sempre lembrando que na primeira série de leve para aquecer) e por último faço 5 barras forçando bem e repetições bem rápidas com um peso bem leve trabalhando o biceps e depois mais 8 minutos de cooper (tudo dá em média 70 minutos 5 vezes por semana ) . E básicamente esse é meu treino, e queria que vocês dissessem o que acham, derem dicas e falar o que esta certo ou errado pois preciso de um pouco de ajuda para saber se está certo e o que tenho que melhorar pois estou querendo levar mais a serio a musculação pois curto muito e sempre foco na hipertrofia e por alguma coisa não estou tendo ganho (ou seria por um acaso por falta de sono em média 6 horas e meia por dia) . Então o que puderem me ajudar ficarei muito grato.

?

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...