Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda!

Valter_S

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo aqui mas ha algum tempo eu já li alguns tópicos aqui. Eu tenho 16 anos sou do tipo um pouco alto (+-1,73) e bem magro (55 kg) . Eu já treino a 6 meses em casa mesmo por falta de tempo e grana mas sempre procurando aprender e executar um bom treino ... Até uns tempos atrás eu percebi um certo ganho (uns 3kg em massa magra, comecei com 52 e agora 55)mas a pouco tempo eu não tenho nenhum (ou muito pouco) ganho. Eu tenho uma dieta razoavelmente controlada com pouca gordura e mais carboidrato e proteínas e também bastante alimentos termogenicos (pimenta, raiz forte, pelo fato de querer ganhar peso só em massa magra e nada de gordura). Sempre procuro suplementar, desde o começo com levedo de cerveja, po de guarana mas percebi que não estavam dando muito resultado e à uma semana resolvi levar mais a sério e comecei tomar proteína (total protein da dna) após o treino três colheres, creatina (matrix creatina da matrix nutrition) pré treino uma colher de chá e maltodextrina (red series) três colheres junto com a creatina no pré treino uma colher durante o treino e uma colher no pós junto com a proteina e também procuro fazer uma refeição sólida no pré treino com arroz ou ovo ou carne (o que tiver) então este é o meu plano de suplementacao. E o treino inicio com alongamento e aquecimento (cooper 8 minutos) e faço duas (ou três quando tenho mais tempo) séries de 10 abdominais levantando a perna, 10 flexões, 10 abdominais normais, 10 biceps com 2kg e 10 biceps com 5kg (sempre lembrando que na primeira série de leve para aquecer) e por último faço 5 barras forçando bem e repetições bem rápidas com um peso bem leve trabalhando o biceps e depois mais 8 minutos de cooper (tudo dá em média 70 minutos 5 vezes por semana ) . E básicamente esse é meu treino, e queria que vocês dissessem o que acham, derem dicas e falar o que esta certo ou errado pois preciso de um pouco de ajuda para saber se está certo e o que tenho que melhorar pois estou querendo levar mais a serio a musculação pois curto muito e sempre foco na hipertrofia e por alguma coisa não estou tendo ganho (ou seria por um acaso por falta de sono em média 6 horas e meia por dia) . Então o que puderem me ajudar ficarei muito grato.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...