Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

absurdo o que você paga pra ele

eu cobro 200 conto por 12 aulas mensais

e nunca repito o treino, sempre vario

mas não que variar seja a melhor opção, mas sim ser inteligente, esse seu personal é o tipico padrão de "personais da moda"

Publicidade

Postado

Se você quis ver só por 1 mês como é o personal, você praticamente deu grana pro cara, pois tem que continuar pra ter resultados e é um processo lento amigo! Se foi só pra este mês que você pagou o personal ele deve estar bem grato !

Pelo contrário..

Se ele for um bom personal.. ele monta 1 primeiro treino (base), já pensando nos próximos.. e daí o cara faz só 1 mês e para.. é muita sacanagem com o personal que já tinha feito (pensado) num trabalho futuro para este aluno (perdendo seu tempo).

Seria o mesmo que o aluno que vai só 1 mês na academia.. você gasta 1 mês para ensinar ele a fazer os exercícios, e quando ele finalmente aprende, ele para.. e aparece outro aluno que você vai gastar + 1 mês para ensinar, para ele parar também..

Postado

Pelo contrário..

Se ele for um bom personal.. ele monta 1 primeiro treino (base), já pensando nos próximos.. e daí o cara faz só 1 mês e para.. é muita sacanagem com o personal que já tinha feito (pensado) num trabalho futuro para este aluno (perdendo seu tempo).

Seria o mesmo que o aluno que vai só 1 mês na academia.. você gasta 1 mês para ensinar ele a fazer os exercícios, e quando ele finalmente aprende, ele para.. e aparece outro aluno que você vai gastar + 1 mês para ensinar, para ele parar também..

aushuashas, verdade mano !

Postado (editado)

Pelo contrário..

Só perderia o tempo, se o cliente não gostasse do treinamento e não fosse obrigado a pagá-lo ou só fosse pago ao final do mês, após dar todas as aulas. O que nós sabemos que não acontece. Não acho que ele perdeu tempo. Da mesma forma o dono da academia: ele não deixa de ganhar a mensalidade só porque o cara parou de treinar. Pode não vir a ganhar mensalidades futuras, mas a daquele mês está tranquila.

Editado por L. Jurys
Postado

Precisa ter CREA para ser personal? mesmo com um instrutor de academia "supervisionando"?

sim...

cref é obrigatório

senão = exercicio ilegal da profissão = jaula

ps: era pra funcionar assim, mas aqui no brasil a unica coisa que da cadeia é pensão e bater em mulheres

Postado

Só perderia o tempo, se o cliente não gostasse do treinamento e não fosse obrigado a pagá-lo ou só fosse pago ao final do mês, após dar todas as aulas. O que nós sabemos que não acontece. Não acho que ele perdeu tempo. Da mesma forma o dono da academia: ele não deixa de ganhar a mensalidade só porque o cara parou de treinar. Pode não vir a ganhar mensalidades futuras, mas a daquele mês está tranquila.

Eu disse perdendo o tempo montando treinos futuros.. que não vão acontecer pq o aluno fará somente 1 mês e não avisou o personal sobre isso..

E outra.. o personal pode ter recusado algum outro aluno (que iria durar + tempo), por N motivos (Ex: o horário batia com esse), já que estava com esse aluno que vai apenas 1 mês.

Postado

sim...

cref é obrigatório

senão = exercicio ilegal da profissão = jaula

ps: era pra funcionar assim, mas aqui no brasil a unica coisa que da cadeia é pensão e bater em mulheres

Tipo mas não enquadra como estagiário? Ex hipotético: Estou cursando edu fisica e estou estagiando junto com um personal com cref seria ilegal?

Pergunto isso por que uma menina veio perguntar para mim se não queria ser personal e que ate pagaria.

Postado

Tipo mas não enquadra como estagiário? Ex hipotético: Estou cursando edu fisica e estou estagiando junto com um personal com cref seria ilegal?

Pergunto isso por que uma menina veio perguntar para mim se não queria ser personal e que ate pagaria.

depende

se você estiver cursando bacharelado - ok

licenciatura - não, pois só permite trabalhar em escolas

Postado

Era melhor ter pedido para o instrutor da academia te ensinar os exercícios que gostaria, até porque só precisa aprender o que for fazer.

Acho que seu maior erro foi não ter explicado o que você gostaria para o personal. Devia ter falado logo de início que sua ideia era aprender somente a execução dos exercícios.

Recomendo assistir muitos vídeos no youtube e gravar sua execução para ver se está fazendo correto. Pode até pedir ajuda aqui no forum para o pessoal opinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...