charl1n 0 Postado Agosto 19, 2015 às 13:44 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 às 13:44 (editado) Desculpem pela ignorância mas li vários artigos no fórum porem não consegui chegar em uma conclusão alguém poderia ajudar? Qual a quantidade do suplemento devo ingerir para atingir o pico de insulina no pós treino visto que eu já atinjo minhas calorias diárias e eu só quero elevar o pico da insulina. (Sem essas respostas de "a quantidade ideal e de nao sei quantas gramas por kg pfv.) Aproveitando o tópico... Pergunta 2 posso ingerir 15g de bcaa + 3g de creatina no pós treino visto que já ingiro antes do treino 5g de BCAA? (vou mijar a parada fora ou vou estar absorvendo os mesmos? (o peso interfere na quantidade a ser ingerida?kkk) Editado Agosto 19, 2015 às 13:44 por charl1n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 19, 2015 às 13:45 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 às 13:45 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados