Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem carbo é muito pior ? tipo dinhero no lixo ? To tomando o shot antes do treino 5 gramas durante com agua mesmo, divido 3 caps no inicio, 4 no meio e 3 no final, e Whey glanbia no pos !

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem carbo é muito pior ? tipo dinhero no lixo ? To tomando o shot antes do treino 5 gramas durante com agua mesmo, divido 3 caps no inicio, 4 no meio e 3 no final, e Whey glanbia no pos !

Desperdicio, dinheiro no lixo e coisa parecida nao chega a ser. Só nao é a melhor opcao para quem esta tentando ganhar massa magra ( e até para quem esta em cutting e nao quer usar o carbo, seria melhor adicionar mais coisas tipo citrulina + glutamina ).

Postado

Desperdicio, dinheiro no lixo e coisa parecida nao chega a ser. Só nao é a melhor opcao para quem esta tentando ganhar massa magra ( e até para quem esta em cutting e nao quer usar o carbo, seria melhor adicionar mais coisas tipo citrulina + glutamina ).

Falou tudo.. Estou usando glutamina + bcaa no cutting.. ta vindo citrulina malato dai vou mandar junto..

Uso 20g de glutamina e 0.2g de bcaa por kg corporal.

Abraco.

Postado

Eu tomo 5g de glutamina pura em pó com o shake pós treino, vc acha melhor eu por essa glutamina na água junto com o BCAA em pó para tomar durante o treino?

Vaaleu Craw, abraço.

Postado

Falou tudo.. Estou usando glutamina + bcaa no cutting.. ta vindo citrulina malato dai vou mandar junto..

Uso 20g de glutamina e 0.2g de bcaa por kg corporal.

Abraco.

Quanto tem de glutamina em 30g do teu Whey Hilmar? No site da Hilmar eu só achei Glutamic Acid na quantidade de 13,3g por 100g de Whey. Link do site: http://www.hilmaringredients.com/ManagedFiles/38e5e910-987a-49af-a04a-7262bd9d7be0/Hilmar8010.pdf

Postado

Apesar de falarem que o custo benefício do BCAA é baixo, eu to precisando de algo para recuperar melhor do treino. Hoje eu saí zuado de sair mancando de tão intenso que foi o treino de perna, senti aquela ânsia de quando se faz muito esforço, nem água descia mais. (tinha um tópico de um cara perguntando se o Whey é importante, se uma carne não substituiria o whey... tenta come um bife depois de um treino muito intenso, não desce nem fudend*, o whey desce q nem gatorade, já dá uma recuperada do treino depois que toma).

Postado

Mumiapr,

Antes de tudo, um aviso: o que voce fez é flood ( postar varias vezes seguidas ) e da proxima vez é suspensao por 7 dias. Leia as regras do forum e edite os posts na proxima

Sobre suas duvidas: 5g glutamina no pós é muito pouco, só isso nao compensa. Manda umas 5g durante o treino + umas 10 no pós. Em geral os wheys tem cerca de 5g por 25g de proteina. E se voce esta sentindo aquela chamada "dor tardia", do musculo parecer quebrado depois dos treino e nos dias seguintes, só a adicao de BCAA nao vai ajudar muito nao. Isso só ajuda com sono + alimentacao e atualmente esta sendo muito usado massagens com aqueles cilindros ( os gringos chamam de Foam Roller ) pra aliviar tensao da fascia muscular.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...