Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em duvida em como devo tomar o bcaa, na embalagem diz pra tomar 2 caps antes do treino, mas ja vi falarem aqui que isso é inutil que tem que tomar mais, mas quanto seria esse mais ?

Vi tambem o Craw dizendo que usa no treino, queria saber quantas caps seriam !

Tava pensando em tomar 2 antes 2 durante e 2 depois do treino, quando fizer aerobio depois do treino, e quando for fazer aerobio separado tomaria antes e depois do aerobio 2caps, e 2 durante o treino com peso ?

O que acham ?

Eu vou tomar o BCAA da ON, a tabela dele é a seguinte !

Serving Size2Capsules

Servings Per Container100

Amount Per Serving

L-Leucine 500mg *

L-Isoleucine 250mg *

L-Valine 250mg

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu quero usar mais pra nao catobolizar depois do aerobio, entao melhor usar antes e depois né?

Mas tipo 5g seriam 5 capsulas, não seria muito nao ?

To com muita duvida nessa dosagem !

Postado

Caralho, pode crer ! Ai fica tenso demais, mas tipo umas 6 é muito poco, 2 antes 2 durante e 2 depois ?

E no caso quando for fazer aej ? 2 antes do Aej e 2 depois e 2 durante treino com peso ? Seria assim ?

Postado

Certeza que ta certa essa tabela? O BCAA da Integral tem 3.2g de BCAA a cada 4 capsulas, sera que ta certo mesmo? Eu mando 10g BCAA durante o treino ( 13 caps ). Em geral menos do que umas 5g adicionais voce nem vai sentir diferenca; pra valer a pena tem ser em torno de 10-15g de BCAA extra por dia mesmo. Menos do que isso compensa tomar meio scoop de whey antes e mais meio no pós que é melhor.

Abracos

Postado

2 capsulas tem:

Leucina 500mg

Valina 250mg

Isoleucina 250 mg

Tipo, eu tenho 1,66 67kg. Acho que eu teria que tomar menos que voce mesmo, mas tipo quanto seria o ideal ? E a divisao ? E eu tomo 1 scoop de Glambia depois do treino tambem.

Postado

2 capsulas tem:

Leucina 500mg

Valina 250mg

Isoleucina 250 mg

Tipo, eu tenho 1,66 67kg. Acho que eu teria que tomar menos que voce mesmo, mas tipo quanto seria o ideal ? E a divisao ? E eu tomo 1 scoop de Glambia depois do treino tambem.

Achei que fosse mais por capsula. Como eu sou meio adepto da ideologia de usar doses maiores de BCAA, eu mandaria meio scoop de whey pré + 2.5g BCAA + 5g BCAA durante o treino; assim fecha umas 15g de BCAA em torno do horario de treino. Mas isso varia muito, da pra mandar entre refeicoes, antes de durmir... Um milhao de jeitos e dosagens pra escolher.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...