Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de 6 meses sem treinar, voltei para a academia, esse tempo se deu pois mudei de cidade para cursar a faculdade de Ed. Física, agora consegui um tempo pra voltar, infelizmente vida de universitário é muito apertada, não tenho dinheiro pra fazer uma dieta, por mais simples que ela seja, COMENDO APENAS NAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DO DIA E COMENDO MUITO NELAS, CONSIGO TER BONS GANHOS? Meu objetivo obviamente é o ganho de massa muscular, tenho 74 Kg e 1,74 m.

Publicidade

Postado

Depois de 6 meses sem treinar, voltei para a academia, esse tempo se deu pois mudei de cidade para cursar a faculdade de Ed. Física, agora consegui um tempo pra voltar, infelizmente vida de universitário é muito apertada, não tenho dinheiro pra fazer uma dieta, por mais simples que ela seja, COMENDO APENAS NAS PRINCIPAIS REFEIÇÕES DO DIA E COMENDO MUITO NELAS, CONSIGO TER BONS GANHOS? Meu objetivo obviamente é o ganho de massa muscular, tenho 74 Kg e 1,74 m.

isso é uma dieta

Postado

sem dieta especifica da, vc tem que saber bem, e ficar pensando nas proteinas e outras coisas. mas eu mesmo não sigo dieta especifica, ganhos ok, vem banha junto mas não ligo, meu shape ideial é tipo brandon lilly ou jeremy hamilton

Postado

Vai ter algum ganho , mas e qual a dificuldade de ser mais flexivel na dieta e começar a comprar frango / ovo arroz no atacado ?

Com 50 reais vc compra ovo pro mes inteiro , com 150 da pra pegar 20 kilos de frango no atacado

Tenho a mesma rotina mas nao é desculpa pra nao fazer e eu peso comida e conto macro no app myfitnesspal

Boa sorte!

Postado

Vai ter algum ganho , mas e qual a dificuldade de ser mais flexivel na dieta e começar a comprar frango / ovo arroz no atacado ?

Com 50 reais vc compra ovo pro mes inteiro , com 150 da pra pegar 20 kilos de frango no atacado

Tenho a mesma rotina mas nao é desculpa pra nao fazer e eu peso comida e conto macro no app myfitnesspal

Boa sorte!

O meu dinheiro mal mal dá pra pagar as contas

Postado

Eu n sigo uma dieta certa, mas como os alimentos q todo marombeiro come em quantidades mais ou menos certas tive ganho de 6 kilo de massa magra e 1,5 de gordura. 170cm 66 kilos atualmente 16 anos creio set ectomorfo ou meso sei la

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...