gLfN Postado Agosto 19, 2015 às 02:01 Autor Postado Agosto 19, 2015 às 02:01 vou postar mais uma vez o diario do caprorg aqui que eu achava e ainda acho que é nat e aí o cara dizia no diario dele que ia participar de um campeionato que era o sonho dele e tinha que ser all nat de aes... lembro dele relatando o uso de pulmonil mas enfim aes ela dizia que seria zero segue aí, e de quebra digam se ele é nat, pois da última vez que postei ele, eu jurava que iam falar oh sim ele é nat mas teve gente dizendo que não era, e sem contar que ele é menor que o bottura deus do olympo aí http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28466-diario-caio-vinicius-caprog/ quando ele competiu foi um dia de muita spectativa pro forum pois ele era gente boa 'não sei pq sumiu do forum' e ele venceu hahaha video Vão fala que é liar
planeta Postado Agosto 19, 2015 às 02:02 Postado Agosto 19, 2015 às 02:02 vou postar mais uma vez o diario do caprorg aqui que eu achava e ainda acho que é nat e aí o cara dizia no diario dele que ia participar de um campeionato que era o sonho dele e tinha que ser all nat de aes... lembro dele relatando o uso de pulmonil mas enfim aes ela dizia que seria zero segue aí, e de quebra digam se ele é nat, pois da última vez que postei ele, eu jurava que iam falar oh sim ele é nat mas teve gente dizendo que não era, e sem contar que ele é menor que o bottura deus do olympo aí http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28466-diario-caio-vinicius-caprog/ quando ele competiu foi um dia de muita spectativa pro forum pois ele era gente boa 'não sei pq sumiu do forum' e ele venceu hahaha video alberto Contador perdeu ttulo de tour de france e tomou 2 anos de suspensao por clenbuterol ... clenb não é natty Born4Run reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Agosto 19, 2015 às 02:09 Postado Agosto 19, 2015 às 02:09 (editado) alberto Contador perdeu ttulo de tour de france e tomou 2 anos de suspensao por clenbuterol ... clenb não é natty aehauehaeu Mas tem gente que diz que clenb nao segura massa nem nada que e so placebo pra isso enfim aes todo mundo sabe que segura num cutting, entao o caso seria o aes... tanto que na competiçao do bottura ele nao ta so cabelo e nariz... e parece que ele disse pelo o que alguem falou aqui no topico que ele nao usou nada de nada msm entao ta Editado Agosto 19, 2015 às 02:10 por Flex W.
Lander18 Postado Agosto 19, 2015 às 02:09 Postado Agosto 19, 2015 às 02:09 da ânsia de ver o caio posando, muito ruim ... e pessoalmente ele é um rato, acredito q seja natty
YasuoComDedos Postado Agosto 19, 2015 às 02:29 Postado Agosto 19, 2015 às 02:29 Tão natural quanto Matt Ogus e Jeff Seid
Visitante Flex W. Postado Agosto 19, 2015 às 02:38 Postado Agosto 19, 2015 às 02:38 Tão natural quanto Matt Ogus e Jeff Seid como sempre e dito tao natural quanto um homem parindo uma coruja
Sr. Trembolona Postado Agosto 19, 2015 às 03:09 Postado Agosto 19, 2015 às 03:09 Nos videos ele parece menor q nas fotos Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
Ðann G. H. Postado Agosto 19, 2015 às 04:03 Postado Agosto 19, 2015 às 04:03 Lembro do Caprog, e ele é menor que o Caior Liar. No mais, Caio Liar, Leonardo Troll, Topico Troll!!
Torf Postado Agosto 19, 2015 às 06:21 Postado Agosto 19, 2015 às 06:21 Esse Caio é aquele que falou que teste do polígrafo é mais confiável que exames de sangue? Mas, enfim, há um tópico bem legal no fórum sobre fisiculturismo natural: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178741-fisiculturismo-natural-a-verdade/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora