endomorfo86 Postado Agosto 22, 2015 às 18:31 Postado Agosto 22, 2015 às 18:31 O cara teve uma puta transformação, só podia parar com essa frescura de "natural".
gLfN Postado Agosto 22, 2015 às 18:32 Autor Postado Agosto 22, 2015 às 18:32 Fórum do Pengo era uma cópia discarada né? =P Mas, enfim, voltando ao tópico, mostraram aqui no tópico que dá pra "photoshopar" facilmente esse exame do Caio Bottura. O que garante que ele mesmo näo o modificou eletronicamente antes de postá-lo no Instagram? Nunca saberemos, meu caro usuário Torf, muito fácil manipular qualquer imagem/informação por meio de um computador
Torf Postado Agosto 22, 2015 às 18:33 Postado Agosto 22, 2015 às 18:33 Nunca saberemos, meu caro usuário Torf, muito fácil manipular qualquer imagem/informação por meio de um computador Por essas e outras, probo Leonardo, que eu acho que näo deve-se crer cegamente que ele é natural. Eu creio que pode até se pensar que ele seja, mas tem que desconfiar um pouco. =)
Daedric Postado Agosto 22, 2015 às 18:37 Postado Agosto 22, 2015 às 18:37 (editado) Natural ou não o cara é humilde pra caramba, e batalha na faculdade e nos treinos. Editado Agosto 22, 2015 às 18:37 por Daedric Luki5822 reagiu a isso 1
endomorfo86 Postado Agosto 22, 2015 às 18:40 Postado Agosto 22, 2015 às 18:40 Não existe esportista de alto desempenho "natural". Ou alguém acredita q sem recurso hormonal alguém corre 100m abaixo de 10seg.
Patife Postado Agosto 22, 2015 às 18:45 Postado Agosto 22, 2015 às 18:45 E se o cara n for natural ? Ele continua top do mesmo jeito! Vai me dizer que os médicos que recebem por baixo da mesa deveriam dizer no facebook que recebem pra passar receita ? Vai me dizer que advogados nunca subornaram um juiz, ai todos os advogados tem que admitir isso ? Vai me dizer que os engenheiros nunca usaram materiais de 3º para sobrar um a mais pra ele ? Eles não saem dizendo isso pra todo mundo Vai me dizer que os policiais são desonestos e tem que sair falando isso pra todo mundo ? Isso é uma profissão, se ele não é natural não é obrigação dele sair dizendo "hur dur, não sou natural", por fim, acabar com a carreira dele.
gLfN Postado Agosto 22, 2015 às 18:48 Autor Postado Agosto 22, 2015 às 18:48 E se o cara n for natural ? Ele continua top do mesmo jeito! Vai me dizer que os médicos que recebem por baixo da mesa deveriam dizer no facebook que recebem pra passar receita ? Vai me dizer que advogados nunca subornaram um juiz, ai todos os advogados tem que admitir isso ? Vai me dizer que os engenheiros nunca usaram materiais de 3º para sobrar um a mais pra ele ? Eles não saem dizendo isso pra todo mundo Vai me dizer que os policiais são desonestos e tem que sair falando isso pra todo mundo ? Isso é uma profissão, se ele não é natural não é obrigação dele sair dizendo "hur dur, não sou natural", por fim, acabar com a carreira dele. Ta, mas qual é a profissão de um bb natural? Não vejo muito nexo é uma competição que não ter muitas categorias nem evolução dos participantes referentes aos anos, como é pregado o ''limite natural'', resumindo fica meio pacto todo ano mesmos participantes apenas com um nível diferente de definição.
Patife Postado Agosto 22, 2015 às 18:53 Postado Agosto 22, 2015 às 18:53 Ta, mas qual é a profissão de um bb natural? Não vejo muito nexo é uma competição que não ter muitas categorias nem evolução dos participantes referentes aos anos, como é pregado o ''limite natural'', resumindo fica meio pacto todo ano mesmos participantes apenas com um nível diferente de definição. É um esporte, se formos pensarmos por esse lado nenhum esporte tem nexo.
»Neo Postado Agosto 22, 2015 às 19:03 Postado Agosto 22, 2015 às 19:03 Ele n é natural, quem ja treina a anos e sabe como é dificil conciliar boa mm com definição sabe. Sobre ele pagar de natural é bem simples, se ele disser que usa aes, as pessoas vão botar todo o mérito dele nos aes. Muitos falam que shape do zyzz é facil de alcançar e tal, eu nunca vi um parecido aqui no fórum . allioon, Bunitinhu89, Danilo Z e 1 outro reagiu a isso 4
Guilherme Girotto Postado Agosto 22, 2015 às 19:05 Postado Agosto 22, 2015 às 19:05 Muitos falam que shape do zyzz é facil de alcançar e tal, eu nunca vi um parecido aqui no fórum . Eu nunca vi ninguem falar isso ehsaueuaeha SwcharzColleCluter reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora