Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Oxe, mas Caio Bottura é só isso tudo em fotos, alguém ai foi no Arnold que ele esteve ?

Ele é meio tripinha. Mas tenho nojo de quem se diz "natural bodybuilder", então eu digo que ele não é natural, mas em shape dele fora de competição eu acredito que dê para se dizer "natural" sim, sei lá, esse assunto é cansativo.

Flex W.

7 anos ? Hunf, frango. kkk - zoa.

sim a data que entrei no forum já tinha um ano de treino

sim natural é isso aí por isso eu sei o que é ser natural

Publicidade

Postado (editado)

sim a data que entrei no forum já tinha um ano de treino

sim natural é isso aí por isso eu sei o que é ser natural

É, já tivemos longas conversas esquecidas sobre isso kkk.

Se eu chegar nessas pernas de sabiá que você tem eu fico feliz já. :laughingsmiley:

Ou já está maior que o da assinatura pra jogar na cara ? :hairy:

Editado por Patife
Visitante Flex W.
Postado

É, já tivemos longas conversas esquecidas sobre isso kkk.

Se eu chegar nessas pernas de sabiá que você tem eu fico feliz já. :laughingsmiley:

Ou já está maior que o da assinatura pra jogar na cara ? :hairy:

cara eu ach que até me lembro, só sei que o mundo da musculação é cheio de gente iludida, gente quando toma bomba perde o rumo não sabe mais o que é ser nat, então nem tem como se comparar com essa gente, o dia que dar uma merda e ele ter que parar de usar e se manter natural aí ele vtmc e ver o que é a realidade

Postado

Como já foi lançado várias vezes no tópico "Da Pra Chegar Natural?" sobre a "naturalidade" desse Caio, os argumentos já estão um tanto quanto saturados, mas enfim. lá eu avaliava apenas o corpo na foto e não a pessoa da foto, fica nítido que em muitas fotos e videos ele tem um corpo "comum" e quem usar isso como argumento vai chama-lo de natural, já outros vão pela outra mão, dele em competições, aí levantam a bandeira de que ele mente. Essa é a realidade pra quem quer opinar.

Eu treino praticamente o mesmo tempo que ele, tomando por base algumas fotos e videos dele "comum" digo que quem acha aquilo impossível, está errado (mas sei que a maioria séria que fala do uso não julga ele "comum" e sim em competição). Sempre lembrando que fotos e videos podem mentir, mas fotos e videos da qualidade (resolução) que saíram garanto que não muda muito como alguns acham.

Uso como base o vídeo dele com o Ander: um corpo "comum" e possível, eu acredito nesse ponto, ter uma estrutura até melhor que a dele, então qualquer um que queira chegar naquele corpo pode conseguir (digo pessoas com estrutura parecida a dele). QUE NINGUÉM SEJA LOUCO DE ACHAR QUE SÓ COM "BOMBA" CHEGUE NAQUILO.

Agora vem o lado "polêmico": mesmo considerando minha estrutura corporal melhor que a dele (naquele vídeo do Ander) digo que nunca consegui baixar tanto o BF e ganhar a massa magra que ele ganhou no vídeo que deu vida ao tópico. É outro nível esse tipo de corpo, não importa se você treina nos EUA ou na Lua, é um patamar muito acima. Um minimo que cheguei baixando BF foi uns 7%, mesmo em CARB-UP e em pump o braço não preenchia nem a manga da camisa tamanho P, claro que ele não fica do tamanho da competição o ano todo, mas mesmo assim, natural nenhum consegue posar como ele em competição forçando o braço como na foto também aqui postada.

Postado

Como já foi lançado várias vezes no tópico "Da Pra Chegar Natural?" sobre a "naturalidade" desse Caio, os argumentos já estão um tanto quanto saturados, mas enfim. lá eu avaliava apenas o corpo na foto e não a pessoa da foto, fica nítido que em muitas fotos e videos ele tem um corpo "comum" e quem usar isso como argumento vai chama-lo de natural, já outros vão pela outra mão, dele em competições, aí levantam a bandeira de que ele mente. Essa é a realidade pra quem quer opinar.

Eu treino praticamente o mesmo tempo que ele, tomando por base algumas fotos e videos dele "comum" digo que quem acha aquilo impossível, está errado (mas sei que a maioria séria que fala do uso não julga ele "comum" e sim em competição). Sempre lembrando que fotos e videos podem mentir, mas fotos e videos da qualidade (resolução) que saíram garanto que não muda muito como alguns acham.

Uso como base o vídeo dele com o Ander: um corpo "comum" e possível, eu acredito nesse ponto, ter uma estrutura até melhor que a dele, então qualquer um que queira chegar naquele corpo pode conseguir (digo pessoas com estrutura parecida a dele). QUE NINGUÉM SEJA LOUCO DE ACHAR QUE SÓ COM "BOMBA" CHEGUE NAQUILO.

Agora vem o lado "polêmico": mesmo considerando minha estrutura corporal melhor que a dele (naquele vídeo do Ander) digo que nunca consegui baixar tanto o BF e ganhar a massa magra que ele ganhou no vídeo que deu vida ao tópico. É outro nível esse tipo de corpo, não importa se você treina nos EUA ou na Lua, é um patamar muito acima. Um minimo que cheguei baixando BF foi uns 7%, mesmo em CARB-UP e em pump o braço não preenchia nem a manga da camisa tamanho P, claro que ele não fica do tamanho da competição o ano todo, mas mesmo assim, natural nenhum consegue posar como ele em competição forçando o braço como na foto também aqui postada.

Obrigado pelo texto, simplesmente resumiu toda a história

Lembrando as pessoas de uma coisa: UMA VEZ em contato com os venenos, deixa de ser natural para sempre

Nao tem essa de 'a, estou a 1 ano natural' nao cara. Usou ja era

Nao existe isso de 'faz 1 ano que estou virgem'. Com aes não é diferente

Postado (editado)

Dá certo com as novinhas :laughingsmiley:

Mas clemb será que entra nessa também ? Pq se sim eu acho muito ruim ter perdido minha virgindade hormonal com o clemb kkkkkkk.

Editado por Patife
Visitante Flex W.
Postado

falaram que sim que um fulano perdeu o titulo depois de descobrirem que ele usou clemb

mas pelo o que eu já li dele eu acho que usa-lo não te faria hormonizado não rs

Postado (editado)

Lembrando que o Jeff seid tb é natural

Nenhum babaca me manda ficar calado não mlk, nem foto no perfil coloca, deve ter vergonha do shape.

Voltando o assunto, eu vi o vídeo perdido, não lembro onde, se pá foi até aqui do fórum, e lá ele fala que não usa e "eu não preciso disso". Quer acreditar acredita, se não quer, lasquece.

nuss, ce tem quantos anos cara? 12?

o maluco é naturalo mano

pra que o cara ia meter o louco e entrar em uma competição na gringa, que é cheia de frescura?

é sério que cê acredita que os BBs de competição natural são realmente naturais? que eles não burlam o anti-doping?

Obrigado pelo texto, simplesmente resumiu toda a história

Lembrando as pessoas de uma coisa: UMA VEZ em contato com os venenos, deixa de ser natural para sempre

Nao tem essa de 'a, estou a 1 ano natural' nao cara. Usou ja era

bah, aqui serei obrigado a discordar...

quem usa aes, faz tpc e faz uma pausa LONGA sabe que acaba perdendo tudo hora ou outra. aes = corpo de aluguel, pare de pagar e perca. tudo é uma maravilha ENQUANTO VC ESTÁ ON

parece discurso de quem fracassou, mas essa é a real

Editado por FUARKBRAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...