YasuoComDedos Postado Agosto 22, 2015 às 20:47 Postado Agosto 22, 2015 às 20:47 Eu nunca vi ninguem falar isso ehsaueuaeha Entra no "Aesthetics Never Die", ta cheio de "Freak" falando isso lá.
Icaro Untitled Postado Agosto 22, 2015 às 20:50 Postado Agosto 22, 2015 às 20:50 Ele n é natural, quem ja treina a anos e sabe como é dificil conciliar boa mm com definição sabe. Sobre ele pagar de natural é bem simples, se ele disser que usa aes, as pessoas vão botar todo o mérito dele nos aes. Muitos falam que shape do zyzz é facil de alcançar e tal, eu nunca vi um parecido aqui no fórum . No facebook tem uns caras com shape bom. Já vi um de 97kg e 8% de BF.
Visitante Flex W. Postado Agosto 22, 2015 às 23:02 Postado Agosto 22, 2015 às 23:02 como falaram é melhor ler os posts pra dar risada aheauehaeu dei bastante risada numa hora dessa quem faz falta aqui é o andré pajé, com duas tres frases ele ia calar esses negos
25/5x Postado Agosto 23, 2015 às 04:16 Postado Agosto 23, 2015 às 04:16 É um pouco só fora do assunto, mas eu gostaria de perguntar a vocês Vocês acreditam no "natural bodybuilder" ? Eu não digo os atletas, nem competição. Vamos pegar alguém do forum, natural, colocar ele para treinar apenas e unicamente para estética, totalmente regrado na dieta e enfiar um monte de estudo na cabeça dele, tendo assim uma vida de bodybuilder, acreditam que esse mesmo sujeito pode ter um shape invejado por muitos ? Pq eu vejo muitos shapes de pessoas que apenas entendem de dieta, treinam normal... MUITO BOM! Minha curiosidade seria ver alguém que realmente é focado nisso, totalmente por muito tempo Achei muito interessante você chegar nesse ponto, ele mostra que quase todos os benefícios que dá pra buscar de forma ''NATURAL'' ao corpo ele busca. Galera, vamos lembrar que ele tem uma qualidade de vida invejável, basta ver os videos dele, ele faz tudo o que quer e tem tudo o que quer. O que deveria ser melhor debatido é: ''O que faz/deixa de ser natural pra você?'' Por exemplo: testosterona é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo, O Tribulus Terrestris é considerado um adaptógeno da testosterona, para uma pessoa que tem os níveis de testos muito baixos durante um longo período e faz o uso, isso acaba dando uma diferença muito grande... E ai, só por que tribulus é uma erva você pode fazer o uso e ainda continua ''natural''? pra mim sim, mas pode ser que pra outros não, pois aumentou os níveis de testosterona que não seria alterado sem o uso e que acaba dando melhores resultados, como tem gente também que acha que pró-hormonais é natural (rs) isso varia muito de opinião.
Torf Postado Agosto 23, 2015 às 04:28 Postado Agosto 23, 2015 às 04:28 como falaram é melhor ler os posts pra dar risada aheauehaeu dei bastante risada numa hora dessa quem faz falta aqui é o andré pajé, com duas tres frases ele ia calar esses negos Nossa... Bons tempos! =)
Pred Postado Agosto 23, 2015 às 18:53 Postado Agosto 23, 2015 às 18:53 Poh, e eu aqui comido na tremb e drost pra ir pa palco... E ele ta naty, que vergonha =/ ¬¬ rubinho157 e »Neo reagiu a isso 2
spankeer Postado Agosto 24, 2015 às 02:10 Postado Agosto 24, 2015 às 02:10 Achei muito interessante você chegar nesse ponto, ele mostra que quase todos os benefícios que dá pra buscar de forma ''NATURAL'' ao corpo ele busca. Galera, vamos lembrar que ele tem uma qualidade de vida invejável, basta ver os videos dele, ele faz tudo o que quer e tem tudo o que quer. O que deveria ser melhor debatido é: ''O que faz/deixa de ser natural pra você?'' Por exemplo: testosterona é um hormônio produzido naturalmente pelo corpo, O Tribulus Terrestris é considerado um adaptógeno da testosterona, para uma pessoa que tem os níveis de testos muito baixos durante um longo período e faz o uso, isso acaba dando uma diferença muito grande... E ai, só por que tribulus é uma erva você pode fazer o uso e ainda continua ''natural''? pra mim sim, mas pode ser que pra outros não, pois aumentou os níveis de testosterona que não seria alterado sem o uso e que acaba dando melhores resultados, como tem gente também que acha que pró-hormonais é natural (rs) isso varia muito de opinião. TT aumenta a testo? Riariariariairairiariariairairairiaria Esses seguidores do bottura são fodas. Guilherme Girotto e SeuMadrugão reagiu a isso 2
Pred Postado Agosto 24, 2015 às 12:09 Postado Agosto 24, 2015 às 12:09 Tads natys... Cheio de pep frags rolando
Junnyor Postado Agosto 26, 2015 às 03:29 Postado Agosto 26, 2015 às 03:29 Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Born4Run reagiu a isso 1
Rivfaders Postado Setembro 1, 2015 às 06:17 Postado Setembro 1, 2015 às 06:17 (editado) Não sei vocês, mas eu, quando faço cutting, ou fico, digamos, 5 dias com um deficit calórico considerável, parece que to derretendo, fica uma flacidez absurda. Um cara que eu acredito ser natural e que faz videos pro youtube é o Lui Marco, ele tem mais de 20 anos de treino, é grande, mas quando faz o cutting dele, como ele mesmo diz: "to parecendo um corredor de maratona". E realmente, ele fica flácido demais e pequeno, e estou falando de um cara que tem muito mais massa do que o Caio, e mais de duas décadas de treinamento. Não creio que seja possível ter essa qualidade aí com esse BF. Editado Setembro 1, 2015 às 06:19 por Rivfaders
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora