Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fórum do Pengo era uma cópia discarada né? =P

Mas, enfim, voltando ao tópico, mostraram aqui no tópico que dá pra "photoshopar" facilmente esse exame do Caio Bottura. O que garante que ele mesmo näo o modificou eletronicamente antes de postá-lo no Instagram?

Nunca saberemos, meu caro usuário Torf, muito fácil manipular qualquer imagem/informação por meio de um computador

Postado

Nunca saberemos, meu caro usuário Torf, muito fácil manipular qualquer imagem/informação por meio de um computador

Por essas e outras, probo Leonardo, que eu acho que näo deve-se crer cegamente que ele é natural. Eu creio que pode até se pensar que ele seja, mas tem que desconfiar um pouco. =)

Postado

E se o cara n for natural ?

Ele continua top do mesmo jeito!

Vai me dizer que os médicos que recebem por baixo da mesa deveriam dizer no facebook que recebem pra passar receita ?

Vai me dizer que advogados nunca subornaram um juiz, ai todos os advogados tem que admitir isso ?

Vai me dizer que os engenheiros nunca usaram materiais de 3º para sobrar um a mais pra ele ? Eles não saem dizendo isso pra todo mundo

Vai me dizer que os policiais são desonestos e tem que sair falando isso pra todo mundo ?

Isso é uma profissão, se ele não é natural não é obrigação dele sair dizendo "hur dur, não sou natural", por fim, acabar com a carreira dele.

Postado

E se o cara n for natural ?

Ele continua top do mesmo jeito!

Vai me dizer que os médicos que recebem por baixo da mesa deveriam dizer no facebook que recebem pra passar receita ?

Vai me dizer que advogados nunca subornaram um juiz, ai todos os advogados tem que admitir isso ?

Vai me dizer que os engenheiros nunca usaram materiais de 3º para sobrar um a mais pra ele ? Eles não saem dizendo isso pra todo mundo

Vai me dizer que os policiais são desonestos e tem que sair falando isso pra todo mundo ?

Isso é uma profissão, se ele não é natural não é obrigação dele sair dizendo "hur dur, não sou natural", por fim, acabar com a carreira dele.

Ta, mas qual é a profissão de um bb natural? Não vejo muito nexo é uma competição que não ter muitas categorias nem evolução dos participantes referentes aos anos, como é pregado o ''limite natural'', resumindo fica meio pacto todo ano mesmos participantes apenas com um nível diferente de definição.

Postado

Ta, mas qual é a profissão de um bb natural? Não vejo muito nexo é uma competição que não ter muitas categorias nem evolução dos participantes referentes aos anos, como é pregado o ''limite natural'', resumindo fica meio pacto todo ano mesmos participantes apenas com um nível diferente de definição.

É um esporte, se formos pensarmos por esse lado nenhum esporte tem nexo.

Postado

Ele n é natural, quem ja treina a anos e sabe como é dificil conciliar boa mm com definição sabe.

Sobre ele pagar de natural é bem simples, se ele disser que usa aes, as pessoas vão botar todo o mérito dele nos aes.

Muitos falam que shape do zyzz é facil de alcançar e tal, eu nunca vi um parecido aqui no fórum :laughingsmiley:.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...