Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas eu vejo essa discussäo de natural ou näo bem sadia. Ajuda a abrir os olhos de iludidos e de discutir técnicas para que se chegue a um shape interessante de modo natural. =)

Publicidade

Postado

Ele é natural. Tem dinheiro, acompanhamento, e os cambal pra seguir tudo o mais arrisca possível. A diferença dele pra gente, é que somos um bando de pobre. Quem já viu ele pessoalmente sabe que o shape dele não é nada demais.

Essa galera que fala que tudo é aes, são os mesmo que ciclam e continuam com um shape de m****.

Abraços!

Postado (editado)

pior é o cara ganhando views por causa dessa polemica e eu que nunca minto aqui liso com o bolso vazio

Se formos analisar desse lado, Scarpelly e Tiago Cojak também ganharam views fazendo o contrário. Views é views, bom proveito para eles.

Mas eu vejo essa discussäo de natural ou näo bem sadia. Ajuda a abrir os olhos de iludidos e de discutir técnicas para que se chegue a um shape interessante de modo natural. =)

Para isso existe o tópico "dá para chegar natural" e o tópico "Physical Culture".

Pode-se ver pessoa que vieram aqui apenas para julgar "não é natural" e saíram de maneira "engulam -risada maléfica-". Isso me faz lembrar aquelas tirinhas de evangélicos x ateus. Quando os evangélicos do fórum (os que pouco ligam se é ou não natural) ficarem calados enquanto os ateus gritam (os que se importam e tem necessidade de falar ou julgar), as coisas talvez mudem.

Editado por ᒪee
Postado (editado)

Se a pessoa tira grandes proveitos de uma mentira, ela vai continuar sustentando a mentira a qualquer custo.

Se o Caio Bottura assumisse que usou ergogênicos, ele simplesmente destruiria sua reputacäo e perderia sua base de seguidores, enfim, seria o fim dele.

Mas um dia a pessoa acaba confessando, nem que demore anos e anos às vezes até 50 anos... Fidel Castro assume culpas na perseguição de homossexuais

Editado por Torf
Postado

Ele é natural. Tem dinheiro, acompanhamento, e os cambal pra seguir tudo o mais arrisca possível. A diferença dele pra gente, é que somos um bando de pobre. Quem já viu ele pessoalmente sabe que o shape dele não é nada demais.

Essa galera que fala que tudo é aes, são os mesmo que ciclam e continuam com um shape de m****.

Abraços!

Exato, hormonizados com shape pífio querem descontar suas frustrações e decepções demonizando a imagem de atletas que tiverem sucesso.

Postado

Eu acredito que ele é natural sim. Stano nos EUA é mais facil de treinar, comer clen e saudavel, principalmente fazendo acompanhamento com a Dr. Diana e o renomado Dr. Anavar. Mesmo com uma rotina pesada nos EUA, vemos que ele é um cara humilde, só anda de Tren. Esses cara que falam que não querem ser igual o Caio, Masteron que se contentar.

Gostei os trocadilhos, senhor. =)

Postado

HIhiuahsiuhsaas

Eu só sei que eu tinha o físico desse cara aí. E depois de bomba, muita bomba, eu ganhei 20kg Uhull

Mas não dá pra aliar bulking+cutting... Eu não iria conseguir crescer os 20kg se fosse pra crescer definido e manter meus anteriores 8% de bf

Só que é foda. Agora que tenho 80kg, não consigo mais correr tão bem como quando eu pesava 59kg rs

HAahaha . Sério nao acho que seja impossivel chegar ao nivel dele natural . O absurdo e falar que o cara é o Ronnie , o cara tem uns 70 kg ....

E voce Herr , falar que ganho 20 kg com muita bomba . Eu comecei na musculaçao com 58 kg , hoje tenho 80 nunca usei hormonio , claro que nao sou definidao , nem quero , eu conseguindo me manter assim com a correria de facul e trampo pra mim já está bom .

Agora vejo vcs falaram que é impossivel , e blablabla ... Acho que voces nunca fizeram eu dieta a serio ... hater...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...