Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois do Jason utilizar todos os esteroides possíveis e mesmo assim continuar com shape de natural, ele faz esse vídeo.

Frustrado detected .

Isso é o que ele fala rs , depois que descobriram quem ele era, falou aquela historia que os receptores dele eram zuados porque usava errado desde a adolescência, como desculpa.

Pra mim ele não usou não, so falava que usava pra ganhar credibilidade com o publico e passar confiança.

É uma especie de liar ao contrário.

Postado

Depois do Jason utilizar todos os esteroides possíveis e mesmo assim continuar com shape de natural, ele faz esse vídeo.

Frustrado detected .

Bondade sua, ele tem é shape de desnutrido, não sei como dão ibope pra esse cara.

Postado

Isso é o que ele fala rs , depois que descobriram quem ele era, falou aquela historia que os receptores dele eram zuados porque usava errado desde a adolescência, como desculpa.

Pra mim ele não usou não, so falava que usava pra ganhar credibilidade com o publico e passar confiança.

É uma especie de liar ao contrário.

Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.

Postado

Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.

Nao nem por causa disso

é que ele sempre dizia nos videos "É mais facil eu falar as drogas que eu nunca usei, do que as que ja usei"

o que se entende que o rapaz ja tinha usado de quase tudo

Postado

Jason deveria ser um monstrão não, já que é o "Guru" dos anabolizantes, kkkkkk, pelo menos é o que dizem seus seguidores...

Postado (editado)

Nao sei quanto ao shape do cara até porque nao acompanho muito os videos dele e tal.

Mas sobre o tema DESTE VIDEO eu achei foda. Tem muita gente se comportando como atleta sendo que leva a musculacao só como hobbie

Não vi o vídeo, mas para mim em tudo que há paixão deve-se dedicar ao máximo, isto não é perder tempo e sim aproveitar o momento. Existe tempo para tudo e musculação não consome muito o tempo de ninguém, apenas aos ignorantes que vivem os mitos. Não sei se é assim com todo mundo mais a mim o fato de se exercitar por si só já é prazeroso o resultado é secundário, não o fim mais o processo.

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...