Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recebi hoje via e=mail esse produto ai

lendo vi q é um novo produto tal.

BEEF OX - 180 TABS

Desenvolveu o BEEF OX® que é um produto de ultima geração a base de Proteína Bovina Liofilizada, que fornece de forma natural o aminoácido CREATINA.

Estudos mostram que a carne bovina possui em média, 4,5g/kg de creatina”. Além da Proteína Bovina, Beef Ox® fornece um explosivo espectro de aminoácidos interligados capazes de gerar um quadro anabólico de "hiper-bombeamento" muscular

Funções Bioquímicas da Proteína Bovina Liofilizada (Beef Ox®):

Enquanto respiramos durante um treino pesado, nosso organismo trabalha intensamente para completar o ciclo de redução da molécula de oxigênio. Quando isso ocorre, aproximadamente 4 a 5% do oxigênio que nós consumimos, transforma-se invariavelmente em toxinas (ROS). Estas toxinas destroem a membrana celular dos músculos impossibilitando a inserção de nutrientes indispensáveis para a construção muscular. A Proteína Bovina Liofilizada (naturalmente rica em creatina) oferece aminoácidos responsáveis pela produção de NO² (óxido nítrico) que neutralizam os efeitos do ROS (Reactive Oxigen Species), deixando o caminho livre para os nutrientes alcançarem o aproveitamento máximo na concentração de glicogênio muscular (principal combustível do músculo).

Algun relato ai, alguém ja usou esse novo produto?

Publicidade

Postado (editado)

Acho que esse produto não é novo não... ja tinha visto ele a bastante tempo.

O curioso é que li o teu post e fui dar uma pesquisada no site da Bodyaction. Bueno, lá a descrição do produto é completamente diferente. enquanto esse que tu recebeu é anunciado como a milagrosa proteína liofilizada de carne bovina que substitui naturalmente a creatina e faz seu organismo produzir óxido nítrico ( :lol: ) no site da empresa a descrição é a seguinte :

"BEEF OX é um alimento protéico à base de proteína bovina liofilizada, que é fonte natural de aminoácidos presentes na carne, além da proteína concentrada do soro do leite ( Whey Protein Concentrade ), que possui excelente perfil de aminoácidos e melhor absorção."

Achei algumas imagens desse produto e realmente algumas embalagens dizem " Natural Creatine Substitute " em ingles mesmo! Já o produto no site da bodyaction no mesmo local onde esta escrito isso sobre creatina diz o seguinte na embalagem: Alimento protéico para atletas.

Acho que isso é coisa da nossa amiga anvisa que não é muito amigável quando se trata de produtos nacionais relacionados à creatina. Devem ter reformulado o produto. vou postar aki as fotos dos 2 pra vocês entenderem melhor do que eu to falando.

beefv.jpgbeef2.jpg

Enfim a minha opinião é que tá cheio desses produtos chamados substitutos naturais de creatina pelo simples fato de que creatina em si é de venda proibida pela anvisa nos estabelecimentos aqui do brasil. Se ela fosse liberada duvido muito que esses produtos existiriam.

Coloca R$ 10-15 reais a mais e compra uma universal, isso na minha opinião

Editado por Don_alemao
Postado

Acho que é aqueles estimuladores de creatina. Se for, nem compensa.

É a mesma coisa que usar tribulus terrestri pensando nos ganhos de anabols.

Quer creatina, poe creatina pra dentro, nada de estimuladores.

(claro que o tribulus é diferente, é um bom produto pq é natural, foi só um exemplo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...