Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal blz? tava dando um pesquisa, e achei muito interessante esse ciclo, gostaria de saber do pessoal oque acham?

OBS: JÁ COMPREI TUDO MAS POSSO MUDAR

Já tomei alguns AEs anteriormente mas nunca nada tão longo e tão bem estudado, já usei durateston , deposteron, diana com testo dentre outras

Ciclo:

1-5 = Fenilproprionato de testosterona - 450mg/semana (Segunda - 150mg // Quarta 150mg // sexta 150mg)

1-5 = Boldenona - 400mg/semana - (Segunda - 200mg // sexta 200mg)
1-5 = Stano - 300mg/semana - (Segunda - 100mg // Quarta 100mg // sexta 100mg)

qualquer dica é bem vinda :D Abraços

A tpc sera:

1-15 = 40mg de tamox + 2g de tribulus / dia
15-28 = 20mg de tamox + 2g de tribulus / dia

Algumas informações:
Altura: 1,65m
Peso: 70kg
5 anos de treino
Suplementação: Whey Iso no pos treino, Whay Concentrada para lanche, Glutamina , BCAA

Postado

5 semanas de bold e muito pouco aumenta isso pra 8 no minimo junto com a test

Valeu pela dica irmão, posso aumentar numa boa.... alguns amigos meus criticaram o uso do Stano no ciclo devido aos colaterais de quedas de cabelo e a ação dela, sou calvo saca? .... O que acham do stano no ciclo? e se eu toma algum intra ciclo como o HCG ?

Tou meio perdido!

Postado

1-8 = Fenilproprionato de testosterona - 450mg/semana (Segunda - 150mg // Quarta 150mg // sexta 150mg)

1-4 = Boldenona - 400mg/semana - (Segunda - 200mg // sexta 200mg)

4-8 = Bold - 600mg/semana

Postado

1-8 = Fenilproprionato de testosterona - 450mg/semana (Segunda - 150mg // Quarta 150mg // sexta 150mg)

1-4 = Boldenona - 400mg/semana - (Segunda - 200mg // sexta 200mg)

4-8 = Bold - 600mg/semana

Retirar o Stano porque? dobrar a bold?

Tem como informar porque estabeleceu essas dosagens e pq tirou o stano?

Postado

Retirar o Stano porque? dobrar a bold?

Tem como informar porque estabeleceu essas dosagens e pq tirou o stano?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

Sobre a bold, porque ele tem melhores ganhos com dosagens de 600mg+, também com maior tempo.

Se você quer fazer um ciclo curto, retira a bold e coloca uma dianabol ou uma oxan.

Postado

a bold costuma bates na sétima semana, tem certeza que quer fazer ciclo de 8 semanas com ela?

Stano é dsdn, não importa se é fds ou não. Seria bom seguir a mesma regra para o fenil.

stano tem a fama de ser o destruidor de cabelos mesmo.

repense o que quer fazer do seu ciclo.

Postado

a bold costuma bates na sétima semana, tem certeza que quer fazer ciclo de 8 semanas com ela?

Stano é dsdn, não importa se é fds ou não. Seria bom seguir a mesma regra para o fenil.

stano tem a fama de ser o destruidor de cabelos mesmo.

repense o que quer fazer do seu ciclo.

Trocar o Stano por Masteron seria uma boa?

Postado

masteron também tem que aplicar dsdn, ele é bem menos anabolico que stano, droga para dar um toque final se seu bf estiver baixo.

se for para usar bold, faça 10 semanas pelo menos, ou mude essa droga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...