Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew, gente eu curso ed.fisica o curso e bem dinâmico tem disciplina de vários esporte e de anatomia,fisiologia,biomecânica ,nutrição. Eu adoro o curso e quem gosta e esta no semestre bom quinto,sexto estão se dando muito bem. Sobre nutrição conheço muita gente da nutrição do umas ajuda la em algumas disciplina a algumas amiga (tem cerca de 90% de mulher) As disciplina que eu ajudo que conheço são relativamente Chatas tais como Bioquímica , Bromatologia e muitas outras.. Bem qualquer coisa tamo aki pra outras duvidas.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alguem aqui no forum já fez ou faz faculdade de nutrição? E ta gostando?

Estava pensando em fazer, e em questao de pessoas dentro da sala, eu sei q tem muita mulher, mais também tem homem? Pq ficar so vc de homem é brabo ne

É facil passar pra faculdade publica? Eu to fazendo direito, e nao to gostando, muito ruim!!!

E eu to em duvida entre educação fisica e nutrição, o ruim do curso de educação fisica, eu tava vendo é que tem q fazer coreografias, dançar etc e eu nao curto isso, e sem falar que deve ter muito viado em curso de educação fisica, nada contra mais eu nao gosto que viado fique me olhando

Queria saber se alguem que ja fez algum desses 2 cursos falar como é etc.

Pô véi, cê tá muito pilhado com essa coisa de gay. Não pode fazer as danças, coreografias, não pode ver viado te olhando... viado respeita a gente mais do que a gente costuma respeitá-los. Só vão ficar de palhaçada se você discriminar e ficar pilhado com brincadeira, e se forem escandalosos.

Qualquer profissão você vai ter contato com viado, dá um jeito no seu preconceito aí, quem sofre com essa pilha é tu. Direto viado olha pra mim em shopping, vo fazer o que? Direito deles, sinal que tô bonitão, conquistando até o time dos homens. HUASEHUASEHUAEHUAHUEAEUASEUEHAEUEUASHUEH

Na vida tem jeito pra tudo, menos pra morte. Não cria stress por coisa banal.

Eu cheguei a pensar no curso de nutrição, parece bem interessante, pra mim, muito mais do que o de Ed. Física. Só a mulherada já vai te alegrar o curso inteiro, e é um estudo interessante. Imagino que seja mais rentável a curto prazo também.

Postado

Pô véi, cê tá muito pilhado com essa coisa de gay. Não pode fazer as danças, coreografias, não pode ver viado te olhando... viado respeita a gente mais do que a gente costuma respeitá-los. Só vão ficar de palhaçada se você discriminar e ficar pilhado com brincadeira, e se forem escandalosos.

Qualquer profissão você vai ter contato com viado, dá um jeito no seu preconceito aí, quem sofre com essa pilha é tu. Direto viado olha pra mim em shopping, vo fazer o que? Direito deles, sinal que tô bonitão, conquistando até o time dos homens. HUASEHUASEHUAEHUAHUEAEUASEUEHAEUEUASHUEH

Na vida tem jeito pra tudo, menos pra morte. Não cria stress por coisa banal.

Eu cheguei a pensar no curso de nutrição, parece bem interessante, pra mim, muito mais do que o de Ed. Física. Só a mulherada já vai te alegrar o curso inteiro, e é um estudo interessante. Imagino que seja mais rentável a curto prazo também.

Tipo, essas paradas de dança nao consigo fazer, a musculaçao me deixou todo duro e quando saio so bebendo msm pra dançar e nem é dança e doidera, sei la nao tem como explicar, tenho nada contra viado ficar me olhando nao, mais tem uns fdp q sabe que tu é homem e fica te dando cantada ai da raiva!

niel89:

Tu ta em que periodo do curso? E a faculdade é publica? To pensnado seriamente, mais se for fazer ed fisica vai ter que ser na publica, pq é a melhor ne! E se for nutrição vai ser na particular

Postado (editado)

Opa cara faço em faculdade do Grupo Estácio de Sá cara to indo pro 4semestre , eu sou monitor Bases Biológicas “tipo de aluno que da reforço” ai tb ajudo o povo da nutrição pois .ninguém teve nota suficiente para ser monitor em nutrição eq eu percebo e o desinteresse de cerca de 70%delas é nossa da ed.fisica que são vagabundo.. Cara sobre Dança já dancei sim + Graça a Deus ele min fez macho e dancei +. Sou macho do mesmo jeito rlx que sofre mesmo, vôlei ,banquete,handebol , Recreação e lazer ,etc,etc...

Editado por niel89
Postado

Opa cara faço em faculdade do Grupo Estácio de Sá cara to indo pro 4semestre , eu sou monitor Bases Biológicas “tipo de aluno que da reforço” ai tb ajudo o povo da nutrição pois .ninguém teve nota suficiente para ser monitor em nutrição eq eu percebo e o desinteresse de cerca de 70%delas em nossa da ed.fisica que são vagabundo.. Cara sobre Dança já dancei sim + Graça a Deus ele min fez macho e dancei +. Sou macho do mesmo jeito rlx que sofre mesmo, vôlei ,banquete,handebol , Recreação e lazer ,etc,etc...ninguém

Opa cara faço em faculdade do Grupo Estácio de Sá cara to indo pro 4semestre , eu sou monitor Bases Biológicas “tipo de aluno que da reforço” ai tb ajudo o povo da nutrição pois .ninguém teve nota suficiente para ser monitor em nutrição eq eu percebo e o desinteresse de cerca de 70%delas e nossa da ed.fisica que são vagabundo.. Cara sobre Dança já dancei sim + Graça a Deus ele min fez macho e dancei +. Sou macho do mesmo jeito rlx que sofre mesmo, vôlei ,banquete,handebol , Recreação e lazer ,etc,etc...ninguém

Opa cara faço em faculdade do Grupo Estácio de Sá cara to indo pro 4semestre , eu sou monitor Bases Biológicas “tipo de aluno que da reforço” ai tb ajudo o povo da nutrição pois .ninguém teve nota suficiente para ser monitor em nutrição eq eu percebo e o desinteresse de cerca de 70%delas é nossa da ed.fisica que são vagabundo.. Cara sobre Dança já dancei sim + Graça a Deus ele min fez macho e dancei +. Sou macho do mesmo jeito rlx que sofre mesmo, vôlei ,banquete,handebol , Recreação e lazer ,etc,etc...

puts , só quando eu comecei a ler pela terceira vez vi que tinha alguma coisa de errado!

eIAUHEIUAHEIUHSIUh

Postado

Realmente direito é chato p caralho.

Mas pelo menos rola mais grana do que nutrição.

[2]

Sem contar, pode pegar QUALQUER cargo "alto" de repartição, publica, municipal, estadual, federal, pré-requisito? Direito.

Postado

Como o amigo disse...uma sala cheia de mulheres ja anima mais. Eu escolhi esse curso pois é uma coisa que eu gosto mto, mas nao vou ser hipocrita e falar que escolhi por apenas esse motivo... o fato de só ter mulheres contribuiu. Agora, essa questao de grana ai é relativo demais. Qualquer curso que vc escolher da dinheiro, basta ser esforçado. Ja pensou ser nutricionista de um time de futebol ? Ou até um preparador fisico, concerteza a grana é boa...

Postado

Vou fazer Educação Fisica mesmo.

Tenho uma duvida. Vou fazer na particular pra não perder tempo e depois fazer concurso pra uma publica (UFRJ), e tipo se eu passar pra publica vou ter q voltar pro 1° periodo ou todos as materias que eu fiz vao constar la na publica ja eliminando?

Postado (editado)

Uma sala com 99% de mulher ao meu ver é o paraiso.

É bom!! isso muitoooo bom!! o foda é tu la so de homem, sem tipo sem falar caramba olha la q violenta!

é nada mano , dependendo da pessoa acaba virando amiga de todas , eAUHEIUSHiuhe ai é só alegria!

pega uma ou outra as vezes e as que fizer amizaade mesmo , pede pra apresentar amigas :]

Sem conta que sendo o unico homem da Sala , no meio de 25 mulheres , vai ser mó treta entre elas por esse unico cara ( sim , to viajando , eIAUHEIUAEHIUAEHIUHS)

Mais se voce Curtir uma coisa , vai e faz , independente se tem viado ou não , se tem muita mulher e nenhum homem , etc... Pq é o seu futuro né?

imagina daqui a uns Anos , alguem vem e te pergunta : pow , pq não fez educação fisica? voce responde : - ah , tinha muito viado la , não quis fazer.

Zuado né?

Eu vou seguir carreira militar , mais Quem sabe mais pra frente , não faça educação fisica? eu só não faço agora , Porque me irritaria profundamente em ver os Inuteis , as patricinhas e ter que ouvir professor que nunca se quer pegou um halter de 2 kg na vida e pq querendo ou não , educação fisica virou Profissão de vagabundo , O cara não sabe o que fazer da vida?

Ahhhhhhhhh bora faze educação fisica (conheço 5 caras assim) , com o tempo arruma um trampo em uma escola , e fica la , só levando os alunos pra joga futebol e as meninas pra joga voley.

Sim , claro que tem sua exceções , existem pessoas que ralaram , estudaram muito , entendem e se deram bem no ramo ,

Mais como eu pretendo fazer outra coisa , não largaria tudo só pra fazer educação fisica , atualmente.

Mais é aquele negocio

Nunca diga nunca;

abraços!

Eu faço pedagogia, to indo pro terceiro ano, sou o unico homem da minha sala (sala tem umas 50 pessoas). É uma beleza. Fiquei com 3 da minha sala ja (mas nao recomendo, depois fica um clima chato, se algum dos 2 ta afim e outro nao), a visão é perfeita, pra todos os cantos que eu olho só vejo mulher, sou amigo de todo mundo, ja fiquei com amiga de dentro da sala (mulher atrai mulher), fiquei com mais 3 meninas das outras séries. Todo ano que entra 1° ano novo, sempre aparece alguma coisa... pq alem de ser o unico homem da minha sala, eu sou o cara mais novo de todo o curso kkkkkkkkkkkk, de todas as salas eu sou o unico com 19 anos o resto é mais de 30, então imagina.

Legal é ver os caras de direito querendo minha amizade só pra faze ''ponte'' pra mulherada... é foda! kkkkkk

Ai vcs pensam, porra só tem lado bom então???

Não! Tem uns lados ruins... tp, alguns acham q vc é gay, a mulherada repara muito (pensa eu chegando com chupão la.. me alopraram! uma vez fui com meia furada tambem kkkkkk) e comenta demais tambem, se começar a se envolver nas conversar é foda, pq ai vc toma partido e fica amigos de umas e inimigo de outras, sou bem neutro la, ouço tudo, mas só de boas.. tem q saber levar.

Professora tambem enxe o saco pra caralho, se vc falta ninguem pode responder por vc e a professora SEMPRE da falta, sempre q é pra ler um texto e talz, é sempre eu q apontam o dedo.. hehehe

Mas no geral eu gosto hein... claro kkkkkkkkkkkkk

Sobre nutrição eu não sei, só comentei de uma sala q vc é um dos unicos ou unico homem

Editado por LeandroTwin
Postado

Eu faço pedagogia, to indo pro terceiro ano, sou o unico homem da minha sala (sala tem umas 50 pessoas). É uma beleza. Fiquei com 3 da minha sala ja (mas nao recomendo, depois fica um clima chato, se algum dos 2 ta afim e outro nao), a visão é perfeita, pra todos os cantos que eu olho só vejo mulher, sou amigo de todo mundo, ja fiquei com amiga de dentro da sala (mulher atrai mulher), fiquei com mais 3 meninas das outras séries. Todo ano que entra 1° ano novo, sempre aparece alguma coisa... pq alem de ser o unico homem da minha sala, eu sou o cara mais novo de todo o curso kkkkkkkkkkkk, de todas as salas eu sou o unico com 19 anos o resto é mais de 30, então imagina.

Legal é ver os caras de direito querendo minha amizade só pra faze ''ponte'' pra mulherada... é foda! kkkkkk

Ai vcs pensam, porra só tem lado bom então???

Não! Tem uns lados ruins... tp, alguns acham q vc é gay, a mulherada repara muito (pensa eu chegando com chupão la.. me alopraram! uma vez fui com meia furada tambem kkkkkk) e comenta demais tambem, se começar a se envolver nas conversar é foda, pq ai vc toma partido e fica amigos de umas e inimigo de outras, sou bem neutro la, ouço tudo, mas só de boas.. tem q saber levar.

Professora tambem enxe o saco pra caralho, se vc falta ninguem pode responder por vc e a professora SEMPRE da falta, sempre q é pra ler um texto e talz, é sempre eu q apontam o dedo.. hehehe

Mas no geral eu gosto hein... claro kkkkkkkkkkkkk

Sobre nutrição eu não sei, só comentei de uma sala q vc é um dos unicos ou unico homem

O.o WTF? no meu trabalho fico numa sala com 2 mães mulheres de 30 anos, 80kgs+/- e 1,60 de altura.

Vc tem sorte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...