Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é ter uma sala onde tem muita mulher é muito bom!!

Nutrição que deve ser daora por causa disso ne!

Mais vou pra educação fisica, desde pequeno sempre gostei de esportes, lutas etc.

Queria saber o seguinte, se alguem ta numa faculdade particular e passa pra publica, ai as materias que ja fez vai ter que fazer denovo? Ou vai pra la contando que vc ja fez elas?

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

é ter uma sala onde tem muita mulher é muito bom!!

Nutrição que deve ser daora por causa disso ne!

Mais vou pra educação fisica, desde pequeno sempre gostei de esportes, lutas etc.

Queria saber o seguinte, se alguem ta numa faculdade particular e passa pra publica, ai as materias que ja fez vai ter que fazer denovo? Ou vai pra la contando que vc ja fez elas?

Fazem uma análise de equivalência que chama. ai vê se a matéria bati com a que você cursou etc. assim vai eliminando.

Postado

Quer ganhar muito dinheiro mesmo, faça engenharia naval. Salário de 5 dígitos fácil.

Agora quanto ao resto.. é só se dedicar e correr atrás dos seus objetivos.

Faça Ed. Física e depois busque uma pós voltada para Nutrição Esportiva. Juntará as ideias principais que você tinha quando criou o tópico com a dúvida.

Flw

Postado

Eu prefiro nutrição do que educação fisica... acho bem mais da hora os alimentos do que os exercicios hehehe...

O.o WTF? no meu trabalho fico numa sala com 2 mães mulheres de 30 anos, 80kgs+/- e 1,60 de altura.

Vc tem sorte...

Tora elas

Postado

O.o WTF? no meu trabalho fico numa sala com 2 mães mulheres de 30 anos, 80kgs+/- e 1,60 de altura.

Vc tem sorte...

Pior é eu mano.

Sou Guarda Muinicipal,trabalho num prédio da Prefeitura q tem umas 200 mulheres de todas as idades,cores e tamanhos,só q nenhuma delas dá bola. <_<

Só as horrorosas é q te dão mole.

E as bonitinhas q querem vc são estagiárias menores de idade,q se vc pegar e alguém te denunciar pro Comando vc já era.

Postado

Quer ganhar muito dinheiro mesmo, faça engenharia naval. Salário de 5 dígitos fácil.

Agora quanto ao resto.. é só se dedicar e correr atrás dos seus objetivos.

Faça Ed. Física e depois busque uma pós voltada para Nutrição Esportiva. Juntará as ideias principais que você tinha quando criou o tópico com a dúvida.

Flw

é uma boa essa da pos graduação que vc falou

muito bom msm! brigadao

Postado

Eu faço nutricao, mas ainda to no 2º semestre.. isso que falaram acima é verdade, tem muita "picuinha" numa sala cheia de mulher, pelo amor de deus.. é briguinha e fofoca que não para mais.. o negócio é ficar neutro e ter amizade com todas como disse o leandro. Ficar com mulher da sala nem rola... fiquei com uma e depois fica um clima muito ruim.. nem rola.

Mas falando sobre o curso, eu to gostando bastante apesar de estar bem o começo e só ter assistido aulas básicas. Aprende muita coisa como em qualquer faculdade, tem muita coisa interessante. VAmos ver mais pra frente o qq dá.

Abraços.

Postado

O que eu ficaria bolado é o seguinte, chego la e me inscrevo em nutrição, ai nao gosto do curso + dinheiro jogado fora, ai fica foda ne!

Entao vou fazer algo que eu gosto de fazer no meu dia a dia e me do bem com ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...