Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É bom!! isso muitoooo bom!! o foda é tu la so de homem, sem tipo sem falar caramba olha la q violenta!

é nada mano , dependendo da pessoa acaba virando amiga de todas , eAUHEIUSHiuhe ai é só alegria!

pega uma ou outra as vezes e as que fizer amizaade mesmo , pede pra apresentar amigas :]

Sem conta que sendo o unico homem da Sala , no meio de 25 mulheres , vai ser mó treta entre elas por esse unico cara ( sim , to viajando , eIAUHEIUAEHIUAEHIUHS)

Mais se voce Curtir uma coisa , vai e faz , independente se tem viado ou não , se tem muita mulher e nenhum homem , etc... Pq é o seu futuro né?

imagina daqui a uns Anos , alguem vem e te pergunta : pow , pq não fez educação fisica? voce responde : - ah , tinha muito viado la , não quis fazer.

Zuado né?

Eu vou seguir carreira militar , mais Quem sabe mais pra frente , não faça educação fisica? eu só não faço agora , Porque me irritaria profundamente em ver os Inuteis , as patricinhas e ter que ouvir professor que nunca se quer pegou um halter de 2 kg na vida e pq querendo ou não , educação fisica virou Profissão de vagabundo , O cara não sabe o que fazer da vida?

Ahhhhhhhhh bora faze educação fisica (conheço 5 caras assim) , com o tempo arruma um trampo em uma escola , e fica la , só levando os alunos pra joga futebol e as meninas pra joga voley.

Sim , claro que tem sua exceções , existem pessoas que ralaram , estudaram muito , entendem e se deram bem no ramo ,

Mais como eu pretendo fazer outra coisa , não largaria tudo só pra fazer educação fisica , atualmente.

Mais é aquele negocio

Nunca diga nunca;

abraços!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao cara, eu pretendo fazer pra nutricao esportiva, quem sabe entrar num clube de futebol. Eu me amarro em esportes, em luta entao nossa! Acho q puxei meu avô nisso de lutas etc.

Postado

é nada mano , dependendo da pessoa acaba virando amiga de todas , eAUHEIUSHiuhe ai é só alegria!

pega uma ou outra as vezes e as que fizer amizaade mesmo , pede pra apresentar amigas :]

Sem conta que sendo o unico homem da Sala , no meio de 25 mulheres , vai ser mó treta entre elas por esse unico cara ( sim , to viajando , eIAUHEIUAEHIUAEHIUHS)

Mais se voce Curtir uma coisa , vai e faz , independente se tem viado ou não , se tem muita mulher e nenhum homem , etc... Pq é o seu futuro né?

imagina daqui a uns Anos , alguem vem e te pergunta : pow , pq não fez educação fisica? voce responde : - ah , tinha muito viado la , não quis fazer.

Zuado né?

Eu vou seguir carreira militar , mais Quem sabe mais pra frente , não faça educação fisica? eu só não faço agora , Porque me irritaria profundamente em ver os Inuteis , as patricinhas e ter que ouvir professor que nunca se quer pegou um halter de 2 kg na vida e pq querendo ou não , educação fisica virou Profissão de vagabundo , O cara não sabe o que fazer da vida?

Ahhhhhhhhh bora faze educação fisica (conheço 5 caras assim) , com o tempo arruma um trampo em uma escola , e fica la , só levando os alunos pra joga futebol e as meninas pra joga voley.

Sim , claro que tem sua exceções , existem pessoas que ralaram , estudaram muito , entendem e se deram bem no ramo ,

Mais como eu pretendo fazer outra coisa , não largaria tudo só pra fazer educação fisica , atualmente.

Mais é aquele negocio

Nunca diga nunca;

abraços!

Eu pretendo fazer prova pra PM e pra fuzileiro naval, e se eu passar em tudo ai eu sei que posso crescer la dentro e seguir uma carreira muito boa, esse sempre foi meu sonho. Mais o problema é que sou daltonico, nao sei se isso ira interferir em algo e o mais engraçado, vejo as cores igual de uma pessoa normal. Mais em questao desse problema é por isso que estou em duvida entre as faculdades, ja vi professores que nem ligam pro que esta acontecendo na academia, e isso é brabo ne! Dificil achar um profissional bom e se achar vai pagar a mesma coisa que paga pra aquele la cuzao que nao faz nada

Postado

Tenho uma amiga que tá cursando nutricionista, o curso é bem chatim algumas materias, e tem algumas bem legais(pra mim otimas) elas cozinhavam lá, e minha amiga sempre guardava pra mim *-*... HAUIhAUIhUIHAuiHAUIahm, fazia cada coisa bacana,..

Na sala dela tem 2 homens apenas... Ela ta gostando, embora quando formar nao quer trabalhar em clinica nao, ela num gosto mto dessa area nao.

Já pra area de esporte(nao tem nada a ve com ela), mas eu, acho mtoooooo bacana, e não vai ser o caso da madrasta do kra... pois você vai trabalhar com pessoas que realmente precisam mtooo de nutricionista, e não aquelas que vao lá pq o pai obrigou...

Postado

A minha madrasta foi nutricionista durante anos. Ela disse que se arrependeu amargamente pois queria ajudar os pacientes, o problema é que eles vão lá achando que receberão uma receita mágica pra emagrecer e a maiorina nem segue a lista passada pelos nutricionistas. Sem contar quando são aquelas pessoas que são levadas contra vontade pelos pais, e o nutricionista é obrigado a ouvir discussão de família dentro do consultório "pq ele come bolacha todo dia e não pratica um exercício e só dorme...".

Enfim, não sei qual é suas pretenção como nutricionista mas acho que você tem que pesquisar bem sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão.

Falou tudo..

Postado

Eu pretendo fazer prova pra PM e pra fuzileiro naval, e se eu passar em tudo ai eu sei que posso crescer la dentro e seguir uma carreira muito boa, esse sempre foi meu sonho. Mais o problema é que sou daltonico, nao sei se isso ira interferir em algo e o mais engraçado, vejo as cores igual de uma pessoa normal. Mais em questao desse problema é por isso que estou em duvida entre as faculdades, ja vi professores que nem ligam pro que esta acontecendo na academia, e isso é brabo ne! Dificil achar um profissional bom e se achar vai pagar a mesma coisa que paga pra aquele la cuzao que nao faz nada

vai fazer pra Pm normal , ou tentar o Barro branco (APMBB)?

Barro branco é o esquema... Eu ano que vem começo a estudar pra EspCex... mais Se eu conseguir passar pro Barro branco ,é pra la mesmo que eu vo.

euyageuyageuyas

abraço!

Postado

vai fazer pra Pm normal , ou tentar o Barro branco (APMBB)?

Barro branco é o esquema... Eu ano que vem começo a estudar pra EspCex... mais Se eu conseguir passar pro Barro branco ,é pra la mesmo que eu vo.

euyageuyageuyas

abraço!

Nem sei o q é barro branco ahusduhasdas

Vai ser PM normal msm PMERJ, crescer la dentro e sair coronel! Ganha uma baba!

Postado

Muita mulher na sala é fria, já fiz matéria q tinha 32 minas pra 8 caras e é zuado, as minas fofocam a aula inteira, sai briga pra kct, vc realmente acaba virando amigo de muitas. Em resumo, não escolha sua faculdade por causa disso

Postado

Nem sei o q é barro branco ahusduhasdas

Vai ser PM normal msm PMERJ, crescer la dentro e sair coronel! Ganha uma baba!

Pow cara...

Pm normal é tenso

ahh mais voce é do Rj , Barro branco fica em sp..

é tipo uma "escola prepatoria da Pm" , se voce passa no concurso e entra , voce fica 4 anos la se não me engano..

é internato , voce dorme la de seg a sexta , eles te dão comida e toda a preparação , e ainda te dão um Salario de 1500 reais no primeiro se não me engano e aumenta a cada ano , no quarto ano chega a uns 3500 reais eu acho..

mais é foda de passa la e só a fuvest prepara pra esse concurso..

Postado

Pow cara...

Pm normal é tenso

ahh mais voce é do Rj , Barro branco fica em sp..

é tipo uma "escola prepatoria da Pm" , se voce passa no concurso e entra , voce fica 4 anos la se não me engano..

é internato , voce dorme la de seg a sexta , eles te dão comida e toda a preparação , e ainda te dão um Salario de 1500 reais no primeiro se não me engano e aumenta a cada ano , no quarto ano chega a uns 3500 reais eu acho..

mais é foda de passa la e só a fuvest prepara pra esse concurso..

Fico na PM ou fuzileiro naval até acabar o ensino superior e depois me preparo pra federal ai sim o bixo pega!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...