Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem aqui no forum já fez ou faz faculdade de nutrição? E ta gostando?

Estava pensando em fazer, e em questao de pessoas dentro da sala, eu sei q tem muita mulher, mais também tem homem? Pq ficar so vc de homem é brabo ne

É facil passar pra faculdade publica? Eu to fazendo direito, e nao to gostando, muito ruim!!!

E eu to em duvida entre educação fisica e nutrição, o ruim do curso de educação fisica, eu tava vendo é que tem q fazer coreografias, dançar etc e eu nao curto isso, e sem falar que deve ter muito viado em curso de educação fisica, nada contra mais eu nao gosto que viado fique me olhando

Queria saber se alguem que ja fez algum desses 2 cursos falar como é etc.

Editado por Le4ndro

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pretendo fazer nutriçao ano que vem, uns amigos tiveram palestras sobre cursos e disseram que nutriçao parece ser mto chato. Em relaçao as mulheres na sala é isso mesmo. Só vc pegar umas faculdades ae e ver a lista de aprovados...99% é mulher. Em algumas aqui da mminha cidade so tinha 1 homem, qndo tinha.

Postado

Faz TI entao, que ai fika só uma mulher na sala ¬¬

AHuiHAuihAUIhAUIHA, eu sei que to no curso errado... deveria fazer enfermagem ¬¬

Minha amiga de enfermagem outro dia tava me ensinando a alscutar(sei la como escreve) o coração dela, e falando que pessoal (homens da sala), faz isso como prova, qeu numa prova o kra teve que pegar nela toda ¬¬ HAGauygAGyHAuohAUIhuiAHUI...

Postado (editado)

Normalmente as faculdades fazem isso, apresentam os cursos e tals...

Po as q eu passei nunca nenhuma falou disso.

Faz TI entao, que ai fika só uma mulher na sala ¬¬

AHuiHAuihAUIhAUIHA, eu sei que to no curso errado... deveria fazer enfermagem ¬¬

Minha amiga de enfermagem outro dia tava me ensinando a alscutar(sei la como escreve) o coração dela, e falando que pessoal (homens da sala), faz isso como prova, qeu numa prova o kra teve que pegar nela toda ¬¬ HAGauygAGyHAuohAUIhuiAHUI...

Ja fiz TI, horrivel!! Pior coisa também, nao entendia nada!! Zerei as provas, pra ter noçao.

Nossa enfermagem pqppp deve ser bom heim! Ia ficar galudao la pqp!!

to fazendo administração e to curtindo!

Nao conheco ninguem que faça nutrição nao! Ed. fisica nao da mto viado igual tu falo nao cara, pelo menos na minha facul nao tem mto

abraco

Minha mae me deu essa ideia também, mais po sei la cara, tenho muitas duvidas. Tenho medo de me arrepender

Editado por Le4ndro
Postado

A minha madrasta foi nutricionista durante anos. Ela disse que se arrependeu amargamente pois queria ajudar os pacientes, o problema é que eles vão lá achando que receberão uma receita mágica pra emagrecer e a maiorina nem segue a lista passada pelos nutricionistas. Sem contar quando são aquelas pessoas que são levadas contra vontade pelos pais, e o nutricionista é obrigado a ouvir discussão de família dentro do consultório "pq ele come bolacha todo dia e não pratica um exercício e só dorme...".

Enfim, não sei qual é suas pretenção como nutricionista mas acho que você tem que pesquisar bem sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...