Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,80
Peso: 60 KG
Objetivo: Bulking
BF: Em torno de 15%
Pretendo beber media de 5 litros de água por dia.
Gostaria que vocês pudessem me dar dicas para otimizar a dieta pois estou tendo alguns problemas no ciclo gástrico.
BqlX4uX.png

Publicidade

Postado

a meu ver.. a dieta tá boa.. que tipo de problema gastrico tá tendo?

seus dados estão certos? 1,80m 60kg? 15%bf ? GCD de 2700kcal? acho que tem caloria demais na dieta... e se você tem realmente tem essas medidas.. tá começando agora na academia né? então vai com calma.... tem caloria demais ai...

Postado (editado)

seus dados estão certos? 1,80m 60kg? 15%bf ? GCD de 2700kcal? acho que tem caloria demais na dieta... e se você tem realmente tem essas medidas.. tá começando agora na academia né? então vai com calma.... tem caloria demais ai...

Treino a um ano sem parar nem uma semana, vai por mim meu metabolismo é muito acelerado, comecei com 48kg, e alcancei 64kg, e devido a problemas de digestão de alimentos eu cai para 60kg.

Qual problema que você está tendo com o ciclo gástrico?

Eu criei esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/188826-problema-com-ingestao-de-alimentos/, mas agora estou começando a suspeitar do ciclo gástrico, não sei se o problema é realmente ele, só uma suspeita.

Faça menos refeições por dia (pra que 7 refeições????) e use enzimas digestivas. O Super Enzymes da Now Foods é muito bom.

Estou fazendo varias refeições para conseguir comer tudo.

Hoje estou assim apesar de ter somente 60kg acho que estou bem para meu peso

. dkr9XiO.png

Editado por Luke Palito
Postado

faz assim cara... já que o metabolismo tá tão monstruoso assim.... bota alimentos mais densos... talvez a quantidade que está comendo seja um problema também.... pq arroz integral? come branco.... pq batata doce? come inglesa.. ou aipim.... leite desnatado? poe integral.... só as claras.. come as gemas tb :D ... só com isso, já vai ter uma digestão mais rápida e mais facilidade pra comer... do que quase 1kg de arroz e batata doce por dia. ... joga azeite pra última refeição... coisas assim.

Obviamente como os macros não são os mesmos, deve fazer regra de 3 na substituição dos alimentos.... tenta com isso.. diminuir o número de refeições e intervalar mais... pois pelo que to lendo... é tipo... de 10:00 às 22:00 seu organismo tá digerindo praticamente 100% do tempo.... essa estratégia de comer tão limpo é pra pessoas com metabolismo normal.... no seu caso... abre mão velho... desapega... vai ver que vai melhorar rapidinho.

Leia um pouco sobre iifym... acho que pra vc vai ser excelente.

Postado (editado)

faz assim cara... já que o metabolismo tá tão monstruoso assim.... bota alimentos mais densos... talvez a quantidade que está comendo seja um problema também.... pq arroz integral? come branco.... pq batata doce? come inglesa.. ou aipim.... leite desnatado? poe integral.... só as claras.. come as gemas tb :D ... só com isso, já vai ter uma digestão mais rápida e mais facilidade pra comer... do que quase 1kg de arroz e batata doce por dia. ... joga azeite pra última refeição... coisas assim.

Obviamente como os macros não são os mesmos, deve fazer regra de 3 na substituição dos alimentos.... tenta com isso.. diminuir o número de refeições e intervalar mais... pois pelo que to lendo... é tipo... de 10:00 às 22:00 seu organismo tá digerindo praticamente 100% do tempo.... essa estratégia de comer tão limpo é pra pessoas com metabolismo normal.... no seu caso... abre mão velho... desapega... vai ver que vai melhorar rapidinho.

Pow mano valeu !!, era esse o tipo de resposta que eu precisava, só não como mais gemas por que já está batendo as proteinas e as gorduras, os demais vou ajustar.

Editado por Luke Palito
Postado

tira 1 colher de azeite e 50g de frango que equilibra :D ... ai já economiza uma grana... do que ficar jogando preciosas geminhas fora :D

Segundo a tabela que eu estava olhando :http://www.musculacaototal.com.br/labs/tabela-nutricional/, a batata inglesa tem menos calorias que a doce, e o arroz integral tem mais calorias que o branco.

Apliquei a dieta ontem, aconteceu que no treino entre as refeiçoes 5 e 6 deu um puta sono e fiquei morrendo sem energia na academia.

Postado

Uma informação errada, eu não tomo leite desnatado na verdade, o leite que eu tomo é de uma fazenda perto da que é vendido no mesmo dia que é tirado que fica aqui perto de casa, por não haver embalagens é muito mais em conta, porem eu não encontrei informações para esse tipo de leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...