Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta boa mas vc caso de vc enjoar recomendo aveia pelas fibras, tente bater todo dia a proximamente 30 g de fibras só não passe muito se não tu vai sofrer no banheiro bons ganhos..

Ps: observa seu peso monitorando toda semana algum dia de manhã ao acordar.

Enviado de meu HTC One usando Tapatalk

Editado por MeTaLL
Postado

Ta boa mas vc caso de vc enjoar recomendo aveia pelas fibras, tente bater todo dia a proximamente 30 g de fibras só não passe muito se não tu vai sofrer no banheiro bons ganhos..

Ps: observa seu peso monitorando toda semana algum dia de manhã ao acordar.

Enviado de meu HTC One usando Tapatalk

vlw manow vo bate leite com aveia e banana

Postado

Coloque uma salada de folhas em uma refeicäo. Isso já ajuda bastante. O resto vai do seu paladar, lembrando que certos legumes como por exemplo cenoura e beterraba tem uma quantidade de macronutrientes considerável que deve ser levado em conta na hora de montar a dieta.

Carbo?

Postado

Carbo?

Exatamente.

A cenoura crua tem cerca de 3,5% de carboidratos e 2% de proteínas, contabilizando cerca de 20 kcal a cada 100 gramas.

Já a beterraba crua é bem mais "carregada". Possui cerca de 11% de carboidratos e 2% de proteínas que contabilizam cerca de 50 kcal por 100 gramas.

Postado

Depende também da forma que ela é preparada, eu pessoalmente prefiro ela cozida, os macros reduzem, mas pouca coisa. Enfim é um carbo não relevante

Postado

Eu creio que o cozimento näo altera os macronutrientes, apenas faz com que o alimento absorva água fazendo com que ele possuia uma menor densidade de macronutrientes.

O que se perde mais no cozimento säo as vitaminas.

Por isso que opto, sempre que possível, por comer legumes crús.

Seis dicas para preservar vitaminas no cozimento de legumes e verduras
Postado

Depende do método de cozimento e qual o alimento a ser utilizado (a vapor por exemplo?)

também não vou comer abobora crua, chuchu, borcolis..... é muito relativo isso.

E sim, concordo com o que foi dito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...