Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Vocês Se Alimentam?

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Galera sempre tive essa duvida...faz diferença almoçar na mesa ou na sala?

sei que nao é muito bom almoçar vendo TV mais é que peguei esse maldito costume...isso interfere nas refeiçoes?

Publicidade

Postado

Eu paro tudo o que estou fazendo e vou para a mesa, como devagar ate fazer a comida virar uma "pasta" acho que é melhor...

comer na tv você não mastiga bem os alimentos, eu creio que o Andre já falou sobre isso.

Abraço, Treinos Árduos.

Postado

Bom!

Lugar de comer é na mesa... desde já está comendo no local inadequado.

Eu tb tenho esse mal costume só como na mesa de domingo.

Comendo assistindo TV vc não presta atenção e acaba mastigando rápido e nem sentido o sabor dos alimentos.

Refeição é um momento importante e sagrado deveria ser mais respeitada.

Visitante germusculo
Postado

ok obrigado ja esclareceram minha duvida!

desculpa ai moderacao...só ficar um tempo sem acessar o forum que ja fico distraido

Postado (editado)

Bom, se vocÊ tiver concentração quando esstiver comendo, pode ser em qqualquer lugar qeu eu saiba.

E acho que ta no lugar certo sim, pois é uma duvida de se faz diferença ou nao.. (Embora pelo titulo achei que fosse off, parecia que vc so qria saber onde kda um come.)

Mas eu sempre como: Café da manha correno, em pé, arrumano minhas coisas pra ir pro serviço ¬¬

Almoço na mesa, no serviço (Afff, hj tavam falando negocio mo nojento enquanto eu comia).

E o resto é lanche, normalmente como sentado e sozinho, de boa msm...

Editado por Akanux
Visitante germusculo
Postado

pedrovski...na verdade o meu irmao animal criou um monte de contas sem eu saber...só sabia de uma...ai ele criou um topico inutil e tomei ban por culpa dele...ai ja cvs com o Bronco e ele me liberou =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...