Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postei para ser avaliado o ciclo, e aqui vou deixar meu relato todos os dias! Ai de acordo com as críticas vou alterando as coisas.. abraços! :party:

Altura: 171

Peso: 75

Objetivo: Ganhar Massa magra, e perder gordura (GH neles rs)

Ciclo -

50mg Propionato TSD

50mg Trembolona TSD

50mg Oxandrolona TSD

4UI GH BERGAMO TSD

< ABC2X Vai ser meu metódo de treino >

Legal? o tempo? Até conquinstar meus objetivos.. Mas o protocolo acima será por 4 semanas, depois posso aumentar algo ou diminuir tanto faz, mas o GH como diz meu amigo é "infinito" hahahahaha..

Abaixo minha dieta:

Desjejum 10 horas: 30g Aveia + 30g Whey 80% + 5g canela em pó + 15g Pasta de Amendoím + 5g Glutamina + 2 Cp Fish Oil + 1 Cap Complexo B + 5g BCAA

Almoço 13 horas: 150g Arroz + 150g Frango Grelhado + Salada + 1 Col Azeite

P.Treino *sólido 15 Horas e 30 Minutos: 100g Tapioca + 50g Cottage + 2 Ovos Inteiros

P.Treino *15min antes do treino (17:30): 5g BCAA + 500MLS Água

Pós Treino 19 Horas: 30g Whey 80% + 5g BCAA + 10ml MCT ou 10g Carbo Alto IG

Pós Sólido 20 Horas: 300g Mandioca ou Arroz Integral + 150g Frango ou Patinho + 1 Cap Complexo B

*2x na Semana: 2 Temakis de Salmão com Cream Cheese (Totalizando 160g de Salmão + 200g Arroz)

Pré Ceia 23 Horas: 2 Ovos Inteiros + 2 Claras + 50g Cottage + Salada

Ceia 2 Horas: 30g Whey 80% + 2 Cap Fish Oil + 5g Glutamina + 15g Pasta de Amendoím

Observações Finais: Não uso Sal, Não uso Óleo.. Uso PAM + MR Dash + Sal Sem Sódio + Curry + Chilli

* Pretendo usar YOMAX todos os dias de manhã em Jejum junto com GH, 15mg.. (1 Hora Antes de Comer)

* Uso de Água, Seg 4 Litros, Terça 4 Litros, Quarta, 3 Litros, Quinta 3 Litros, Sexta 3 Litros, Sabádo e Domingo apenas 2 Litros.

* Aeróbico 45 min Todos os Sábados e Domingos.

Editado por minichicken

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Tapioca, cream cheese usando gh... Tel certeza que tá fazendo a coisa certa? Rs

Postado (editado)

@ycare - Valeu brother!

@DiogoSarto - Meu bf deve estar na casa dos 10/12%

@vantoney - como isso as vezes, para não me prender em uma dieta totalmente restrita, visto que não faço dia do lixo.. Fora a Trembo, gh, e oxan.. Da pra dar uma escapada "limpa"

@Diogosarto - Tenho aromasin para uso aqui, os macros devem estar na beira de 2,5g prot p/kg.. 3.0g carb p/kg e 1g p/ kg de Gordura.. Mas hoje cálculo certinho e posto aqui..

Editado por minichicken
Postado

@ycare - Valeu brother!

@vantoney - como isso as vezes, para não me prender em uma dieta totalmente restrita, visto que não faço dia do lixo.. Fora a Trembo, gh, e oxan.. Da pra dar uma escapada "limpa"

@Diogosarto - Tenho aromasin para uso aqui, os macros devem estar na beira de 2,5g prot p/kg.. 3.0g carb p/kg e 1g p/ kg de Gordura.. Mas hoje cálculo certinho e posto aqui..

Legal cara, boa sorte! To acompanhando por aqui

Postado

@ycare - Valeu brother!

Trembo e GH é mágico, mas cuidado com a frequência desses seu às vezes.
Postado

Obrigado aos amigos que estão acompanhando, pretendo começar o protocolo segunda feira já.. Por enquanto estou seguindo a dieta perfeitamente! Começo com tudo segunda feira.. Logo vou postar meu treino também, sempre vario.. Mas vou postar o que vou fazendo, a galera pode ficar a vontade para opinar ok? Abraços a todos!

Trembo e GH é mágico, mas cuidado com a frequência desses seu às vezes.

Sobre o temaki, seriam 2 vezes na semana.. Ou 3 contando com o fds! E sobre a tapioca não vejo problema em comer ela com ovos, visto que os ovos abaixam a absorção do carbo deixando ela com ig baixo Rs!

Postado (editado)

com essas drogas pode comer a vontade, experiencia minha apenas com trem foi um exemplo, voce com oxan e gh junto, vix.

nao acha melhor deixar oxan pro final? depois de um tempo aumenta trembo, e depois de mais um tempo add oxan. Só uma idéia.

Editado por gmds
Postado

com essas drogas pode comer a vontade, experiencia minha apenas com trem foi um exemplo, voce com oxan e gh junto, vix.

nao acha melhor deixar oxan pro final? depois de um tempo aumenta trembo, e depois de mais um tempo add oxan. Só uma idéia.

Então irmão, estou pensando em fazer 4 semanas assim.. Ou 8 semanas, ai tiro a Trembo e coloco o

Masteron no lugar.. Sempre utilizando a ox.. Que subiria pra 70mg a partir da 8 semana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...