Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É legal, pra quem não tem grana pra bancar caseina sempre, funciona um pouco, não é igual caseína, mas pode usar sim, tranquilo

E mesmo com a albumina da uma ajudada esse psylium será? E o cXB será que vale?

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Alguém sabe a diferença entre as caseínas da optimun? uma tem a embalagem preta/azul (Gold Standart) e a outra tem a embalagem preta/dourada (Gold Standart Natural). To pra comprar caseína da optimun, mas fiquei em dúvida sobre essas duas? valeu

• 2 semanas depois...
Postado
Alguém sabe a diferença entre as caseínas da optimun? uma tem a embalagem preta/azul (Gold Standart) e a outra tem a embalagem preta/dourada (Gold Standart Natural). To pra comprar caseína da optimun, mas fiquei em dúvida sobre essas duas? valeu

A dourada é sem sabor.

• 4 semanas depois...
Postado

Aí cambada, to tomando a caseína da optimun, sabor baunilia. Eu sei que a melhor maneira de tomar caseina (e a maioria dos suplementos) é com água, e com o mínimo de água possível, porém essa caseina é duro de engolir somente com água. Eu to botando água e um pouco de leite semi-desnatado pra ajudar no sabor, será q isso interfere muito no efeito do produto?

Postado

Aí cambada, to tomando a caseína da optimun, sabor baunilia. Eu sei que a melhor maneira de tomar caseina (e a maioria dos suplementos) é com água, e com o mínimo de água possível, porém essa caseina é duro de engolir somente com água. Eu to botando água e um pouco de leite semi-desnatado pra ajudar no sabor, será q isso interfere muito no efeito do produto?

Eu também tomo a mesma caseína, com o mesmo sabor e desce redondo. Inclusive acho a caseina o unico suplemento realmente gostoso em termos de sabor. Nâo sei o que vc tá usando, mas eu ponho 200ml de agua + um scoop e balanço bem na coqueteleira por uns 10 segundos, bebo meio copo dps balanço por mais 5 segundos e termino de beber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...