Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, antes de dormir eu prefiro o Muscle Milk mesmo... mas na hora que acorda (por exemplo), prefiro o Syntha-6

kkk' ... Decidi a vida Twin . :P

Pesa as qualidades do Muscle Milk e pesa a qualidade do Syntha-6 . Qual deles pesa mais ?

Publicidade

Postado

kkk' ... Decidi a vida Twin . :P

Pesa as qualidades do Muscle Milk e pesa a qualidade do Syntha-6 . Qual deles pesa mais ?

Cara, eu apenas prefiro o MM por que o Syntha-6 tem carboidratos, e pra mim carbo na ceia não da certo rs.

Postado

Cara, eu apenas prefiro o MM por que o Syntha-6 tem carboidratos, e pra mim carbo na ceia não da certo rs.

Como so ectomorfo, um poquinho de carbo na ceia não faz mal. :P

Já que os dois são iguais, você so acha o MM melhor, pois não tem carboidratos. Então vo comprar o Syntha-6, já que é mais barato. B)

Postado

Vo converssar com o Fernando, pra ve se compro uns com eles. E aproveitar e testar umas receitas do Twin. B)

Só irei esperar da dia 16, para receber $ de um site que fiz. E irie olhar com ele . B)

Postado

Pô a idéia do junior dnz foi ótima.

O Fernando poderia colocar 20% de albumina, 20% de whey e 60 % de caseína.

Deixando assim o shake mais completo, com um custo mais baixo e mantendo a qualidade.

^^

Postado

Pô a idéia do junior dnz foi ótima.

O Fernando poderia colocar 20% de albumina, 20% de whey e 60 % de caseína.

Deixando assim o shake mais completo, com um custo mais baixo e mantendo a qualidade.

^^

Só por que eu tenho alegia a Albumina. :(

Postado

Alguem sabe quanto de caseina tem os leites desnatado molico e outros , pois se não me engano o leite desnatado tem bastante caseina por um preço pequeno, lógico nem se compara ao muscle milk do fernando , masi já é um começo para baratear o custo

abçs

Da quantidade de proteina do leite 80% é caseina e 20% whey. Se for derivados como queijo por exemplo, a % de caseina é ainda maior. Só nao esqueça que leite desnatado nao é só proteina. Se fosse assim todo mundo substituia agua por leite e vivia feliz para sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...