Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Chegou minha balança de precisao, pensei que facilitaria minha vida, pelo contrario... Por exemplo... Comprei uns files de lombo que segundo a embalagem tem 100gramas cada... Apos preparado pesei e da quase metade do peso original.... Duvida... Me baseio no peso do alinento cri ou preparado na hora de montar a dieta? Obrigado

Publicidade

Postado

Na hora de montar a dieta, acho interessante usar o peso deles já preparado, por que a carne, por exemplo, perde água durante o preparo, e o arroz ganha volume...

Postado

Nunca havia pensado nisso dos alimentos mudarem de peso... Sera q dimunui tbm os nutrientes que contam na tabela nutricional?

sim,pega um peito de peru e coloca na grelha e deixa lá para tu ver o que acontece,por isso que dizem que não existe dieta perfeita,e por isso que usamos suplementos

Postado

Mano, se vc prepara o próprio alimento, a lógica e usar a informação crua, assim evita o q ele falou, se desesperar com a mudança no peso devido ao ganho ou perda de água.

Se vc come fora e tem como pesar, usa a informação do alimento pronto. Tem uma tabela online mto boa para usar em ambos os casos: tabela nutricional , joga assim no Google, vai aparecer.

Use aplicativos q pode salvar as informações nutricionais, assim não tem q calcular de cabeça ou no papel

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...