Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom encontrei agora da muscle pharma tbm de confiança,

porem é mais caro que a landerlan... agora me digam... tem diferença mesmo na dor ? da lander pra muscle? a muscle n vai doer do msm jeito?

e agora mais uma duvida... se puderem ajudar fico muito agradecido...
quero diminuir as dosagens de deca...( a fim de obter menos ganhos porem com mais qualidade.. correto?!)
e ate porque continuo imaginando que essas dosagens vao alem dos meus objetivos.. mas ok...
bom, ja disseram que nada menos que 500mg/sem de testo, aqui e no forum td rsrs... mesmo achando muito vou manter assim
e teria algum problema de eu reduzir a deca pra apenas 200mg/sem? e tirar 2 sem do ciclo?

ficando assim...

1-8 enantato 500mg/sem
1-6 deca 200mg/sem

oque acham de eu fazer assim? no caso a tpc se manteria 25-30 dias apos ultimo shot de testo?
ao meu ver, ganhos mais humildes porem com melhor qualidade e tambem vai ficar bem mais barato, oque nao ficaria mal tambem rsrs...

ah, e uma coisa... uma dosagem menor de testo teria menos tendencia a aromatizar?
ou mesmo uma dose pequena vai aromatizar de qualquer forma?

Publicidade

Postado

Quanto menos testo menos aromatizaçao, porem usando o IA nao tem porque se preocupar com isso

Cara antigamente a dosagem padrao de deca era 200mg/semana, mas o povo usava organon que é outro nivel

Eu usei 200mg de deca organon e tive bons resultados, mas essas decas ai nao tem como

Postado

so te corrigindo umas coisas que a galera não te falou no seu topico inicial mano. hcg dispensavel no primeiro ciclo? isso não existe mano, o que vai determinar se é necessario o uso de hcg é o tempo do ciclo e o quão supressivo são as drogas que voce ta mandando pra dentro, pode ser primeiro ciclo centésimo ciclo não importa. E não deca não vai ser desperdiçada pelos seus receptores, ate porque ja se foi comprovado que essa parada de receptor saturar é praticamente um mito que o que faz voce ter menos resultados ao longo do tempo é seu corpo estar entrando em estado de homeostase. espero ter ajudado!

Postado

alguem mais?

e muito obrigado aos que ajudaram... todas opnioes e informaçoes sao analizadas e muito bem vindas...

nada contra entao usar apenas 6 sem de nandro nessa dosagem baixa?

ate entao o protocolo sera esse :

1-8 enantato 500mg/sem
1-6 nandro 200mg/sem
1-8 anastrozol

a tpc se mantem 25-30 dias apos ultimo shot de testo? e a deca mando 200mg na primeira aplicaçao da sem ( estou pensando em aplicar seg e sext !??) ou divido 100/100 ?

devo me preocupar com prolactina nesse caso? ou usando o anastro corretamente ja me da uma boa segurança? quero distancia de gineco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...