Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom encontrei agora da muscle pharma tbm de confiança,

porem é mais caro que a landerlan... agora me digam... tem diferença mesmo na dor ? da lander pra muscle? a muscle n vai doer do msm jeito?

e agora mais uma duvida... se puderem ajudar fico muito agradecido...
quero diminuir as dosagens de deca...( a fim de obter menos ganhos porem com mais qualidade.. correto?!)
e ate porque continuo imaginando que essas dosagens vao alem dos meus objetivos.. mas ok...
bom, ja disseram que nada menos que 500mg/sem de testo, aqui e no forum td rsrs... mesmo achando muito vou manter assim
e teria algum problema de eu reduzir a deca pra apenas 200mg/sem? e tirar 2 sem do ciclo?

ficando assim...

1-8 enantato 500mg/sem
1-6 deca 200mg/sem

oque acham de eu fazer assim? no caso a tpc se manteria 25-30 dias apos ultimo shot de testo?
ao meu ver, ganhos mais humildes porem com melhor qualidade e tambem vai ficar bem mais barato, oque nao ficaria mal tambem rsrs...

ah, e uma coisa... uma dosagem menor de testo teria menos tendencia a aromatizar?
ou mesmo uma dose pequena vai aromatizar de qualquer forma?

Postado

Quanto menos testo menos aromatizaçao, porem usando o IA nao tem porque se preocupar com isso

Cara antigamente a dosagem padrao de deca era 200mg/semana, mas o povo usava organon que é outro nivel

Eu usei 200mg de deca organon e tive bons resultados, mas essas decas ai nao tem como

Postado

so te corrigindo umas coisas que a galera não te falou no seu topico inicial mano. hcg dispensavel no primeiro ciclo? isso não existe mano, o que vai determinar se é necessario o uso de hcg é o tempo do ciclo e o quão supressivo são as drogas que voce ta mandando pra dentro, pode ser primeiro ciclo centésimo ciclo não importa. E não deca não vai ser desperdiçada pelos seus receptores, ate porque ja se foi comprovado que essa parada de receptor saturar é praticamente um mito que o que faz voce ter menos resultados ao longo do tempo é seu corpo estar entrando em estado de homeostase. espero ter ajudado!

Postado

alguem mais?

e muito obrigado aos que ajudaram... todas opnioes e informaçoes sao analizadas e muito bem vindas...

nada contra entao usar apenas 6 sem de nandro nessa dosagem baixa?

ate entao o protocolo sera esse :

1-8 enantato 500mg/sem
1-6 nandro 200mg/sem
1-8 anastrozol

a tpc se mantem 25-30 dias apos ultimo shot de testo? e a deca mando 200mg na primeira aplicaçao da sem ( estou pensando em aplicar seg e sext !??) ou divido 100/100 ?

devo me preocupar com prolactina nesse caso? ou usando o anastro corretamente ja me da uma boa segurança? quero distancia de gineco...

Postado

1/9 Enantato 500mg/sem

1/8 Deca 400mg/sem

1/9 Anastrozol ( depois desmame. )

tpc 4 semanas em média após ultimo shot.

"pode" aplicar segunda e quinta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...