Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !!

Estou no meu primeiro ciclo( Enantato + oxandrolona)

Tenho 18 anos 1,75 de altura. Atualmente 82 kg com BF de 13%.

Estou mantendo uma dieta flexível de 3100 kcal, com intuito de ganhos relativamente secos.

O problema é saber se este ciclo está bem regulado nas quantidades, estou ciclando com o uso de Roacutan. Realizo acompanhamento médico tanto com Endocrinologista quanto dermatologista para o uso das drogas.

Ciclo:

- 8 semanas de Enantato 300 mg- uma dose semanal 1 ml

-10 semanas de Oxandrolona 30mg diarias (manipulada)

Estou utilizando concomitantemente:

-1 mg de Anastrozol

-50 mg de Progesterona(manipulada)

-Lipo 6 Black (2 caps diárias)

O problema é que nas ultimas semanas tenho sentido um cansaço chato e uma perda de volume.

Estou na 5 semana do meu ciclo, tendo mais 3 aplicações de Enan e 5 semanas de Ox.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso durante o ciclo ( descréscimo no rendimento).

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Fala galera !!

Estou no meu primeiro ciclo( Enantato + oxandrolona)

Tenho 18 anos 1,75 de altura. Atualmente 82 kg com BF de 13%.

Estou mantendo uma dieta flexível de 3100 kcal, com intuito de ganhos relativamente secos.

O problema é saber se este ciclo está bem regulado nas quantidades, estou ciclando com o uso de Roacutan. Realizo acompanhamento médico tanto com Endocrinologista quanto dermatologista para o uso das drogas.

Ciclo:

- 8 semanas de Enantato 300 mg- uma dose semanal 1 ml

-10 semanas de Oxandrolona 30mg diarias (manipulada)

Estou utilizando concomitantemente:

-1 mg de Anastrozol

-50 mg de Progesterona(manipulada)

-Lipo 6 Black (2 caps diárias)

O problema é que nas ultimas semanas tenho sentido um cansaço chato e uma perda de volume.

Estou na 5 semana do meu ciclo, tendo mais 3 aplicações de Enan e 5 semanas de Ox.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso durante o ciclo ( descréscimo no rendimento).

Parabéns pro seu médico que passa ox com roacutam pra você e indica aplicar testo apenas uma vez por semana. A progesterona é pra quê? Oral? Essa 1mg de anastro ta com que frequência? Tem exames aí?

Não era pra seu rendimento cair ainda mais usando ox que tende a melhorar a performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...