Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

Eae rapazeada. Ontem foi dia de jejum, quebrado somente às 22:30.
Essa semana mudei de treino e de dieta, comecei a seguir a assessoria do Leandro Twin.

Dia 1 [Assessoria]

Treino:
Agachamento livre: 4 x 10
Comecei com 30kg cada lado e terminei com 35kg, senti muito a perna, foi foda.

Passada: 3 x 12
Continuei na barra e deixei 10kg cada lado, quase morri fazendo esse exercício kkkkkkkk. Foi tenso demais, perna explodindo em certos momentos perdia a força.

Cadeira extensora + mesa flexora: 3 x 10 - Bi-set
Aqui minhas pernas já estavam fracas, treino bruto de perna, nesse comecei com 20kg na extensora e 15kg na flexora. Acabei o exercício e minhas pernas estavam bambas já, sinto bastante a mesa flexora.

Gêmeos em pé na máquina: 10 x 10 - GVT
Era pra ser leg press mas um aparelho ta quebrado e tinha uma menina fazendo e demorando pra cacete então resolvi adiantar as panturrilhas, foi bem intenso o exercício também, comecei com 10kg cada lado e acabei com 5kg cada lado, não aguentava mais subir.

Gêmeos sentado: 3 x 15
Nesse exercício acabei me confundindo, era pra ser 5 x 15 mas é treino novo então fiz apenas 3 x 15 além de ser no leg mas como disse tinha uma menina embasando lá. Comecei com 35kg e terminei com 30kg, foi foda o treino de panturrilhas senti bastante.

Leg Press: 3 x 15
Finalmente leg liberado (PQP!), fiz com 70kg cada lado. Já estava bem cansado do treino de perna e como o leg é um dos que mais sinto foi foda fazer, realmente fiz bastante força.

Resumindo o primeiro dia de treino novo: FOI FODA!
Sabe aquele dia que você sai da academia e pensa: "Hoje treinei igual homem"? Não pelos pesos e sim pela intensidade, caramba, sai literalmente com as pernas moles do treino, até passei mal. Senti muito enjoo, quase vomitei e hoje as pernas estão doloridas pra caramba.

Por enquanto é isso, até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 2 [Assessoria]

Treino:
Supino reto com halteres: 4 x 10
Fiz com halteres de 26kg, esse primeiro exercício foi tranquilo mas estou sentindo o aumento das repetições.

Cross over: 5 x 8 - Rest'n Pause 3x
Fiz com 15kg em cada lado, aqui nesse exercício já comecei a sentir, pqp, parecia que o peito ia explodir.

Crucifixo inclinado + Supino inclinado com barra: 4 x 10 - Bi-set
Supino inclinado sempre foi meu ponto fraco, certeza que é por conta do ombro (que é fraco). Nesse exercício senti demais o ombro, preciso rever a execução.

Abdômen infra: 4 x 15 
Arreguei pro exercício kkkkkkkkkkkk. Caramba meu, foi foda demais, parte inferior é foda demais fazer. Tava fazendo com 2kg em cada perna e tive que tirar pra terminar e nem consegui fazer as 15 repetições.

Abdômen infra: 4 x 12
Também não consegui fazer completo, não sei se foi por conta do primeiro exercício. Comecei com 10kg no peito e depois tive que ir só com o peso mesmo.

HIIT: Período da tarde
Eu tentei, isso mesmo, tentei fazer o HIIT. Não acredito que tenha feito de forma plena o HIIT ontem, ainda estava cansado e dolorido do treino de pernas e fui inventar de fazer o HIIT, quase explodi minhas pernas e quase tive caimbras no glúteo, acredito que o motivo seja por ter feito na bicicleta e nos tiros eu aumentei o peso. Assim que estiver um pouco mais acostumado com o treino eu tento fazer na rua, sei lá.

Eu tenho sentido demais a mudança do treino, minhas pernas estão destruídas atá parece que comecei a treinar essa semana.

Link para o comentário

Ainda tá treinando pra definição ?

Qual será a dieta agora?

eae mano! Sim, continuo em cutting a meta agora é chegar aos 69kg. Vou resumir aqui pq tô no celular :

Refeição 1: 1 scoop de whey, 200ml de leite desnatado, 420mg de cafeína.

Refeição 2: 100g de batata doce, 2 ovos (mexidos, cozidos, omelete).

Refeição 3: 100g de arroz integral, 200g de carne (frango, carne vermelha, peixe). 

Refeição 4: 100g de batata doce, 2 ovos (mexidos, cozidos, omelete). 

Refeição 5: 100g de arroz integral, 200g de carne (frango, carne vermelha, peixe), 60g de amendoim. 

Pós treino: 30g de maltodextrina. 

Além disso estou comendo brocolis e bastante salada. 

Link para o comentário

Dia 3 [Assessoria]

Treino:
Levantamento terra: 4 x 10
30kg cada lado + barra que não sei quanto pesa. Meu antebraço boicota meu levantamento terra, foda demais, não consegui fazer 4 x 10 mas fui até onde consegui.

Pull down + Pulley posterior: 4 x 12 - Bi-set
Senti as costas queimar no exercício, foi bem intenso. Fiz tudo certinho só tive que abaixar os pesos.

Pulley anterior: 7 x 6 - FST-7
Eita, carai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui a coisa pega mesmo, quase faltou fôlego pra fazer esse FST-7 e com certeza tive que abaixar a carga pra terminar.

Remada alta halteres + Remada alta cross: 5 x 6 - Bi-set 
Logo na primeira repetição senti um pouco o ombro, deveria ter dado uma aquecida antes. Fazia muito tempo que não executava a remada alta, estranhei um pouco mas senti bastante o trapézio.

Encolhimento halteres: 7 x 10 - FST-7
Senti bem também nesse exercício, chegou uma hora que quase não conseguia levantar o ombro kkkkkkkkk.

A tarde eu estava pensando em fazer um aeróbico básico mas estava com as pernas muito doloridas ainda e um pouco cansado então ontem não teve aeróbico. A dieta foi seguida a risca, tudo perfeito por enquanto.

Link para o comentário

Dia 4 [Assessoria]

Treino:
Elevação frontal + Crucifixo Inverso: 5 x 12 - Bi-set

Elevação lateral: 5 x 8 - Rest 'n' pause 3x

Pulley tríceps corda + Triceps Testa: 4 x 10 - Bi-set

Tríceps mergulho: 4 x 8 - Rest 'n' pause 3x 

Dia 5 [Assessoria]

Treino:
Rosca alternada + Rosca inversa: 4 x 6 - Bi-set

Rosca martelo: 4 x 8 - Drop-set 3x

Flexão do punho: 4 x 12 - Drop-set 3x

Extensão do punho: 4 x 12 

Abdômen infra e supra

Nem relatei final de semana pq tava sem paciência, então saiu bem resumido hoje.
Aliás hoje é dia de perna, estou em jejum desde ontem às 21:30 e como de praxe 24 horas de jejum. Hoje não consegui acordar pra ir fazer aeróbico em jejum, ta foda preciso dormir melhor de fds.

É isso galera, abraços.

Editado por EderCuer
Link para o comentário

Dia 8 [Assessoria]

Treino:
Agachamento livre: 4 x 12
Ontem resolvi dar um up nas cargas do agacho, fiz a primeira repetição com 30 kg cada lado e a partir dai aumentei pra 35 kg, dei uma arregada e senti bastante a lombar. Preciso focar mais na execução.

Passada: 3 x 12 
Sempre sinto muito nesse exercício, o que mais pega pra mim é a respiração, até parece que estava correndo. É foda sempre! Fiz na barra do agacho mesmo com 10 kg cada lado e senti bagaraaaaaai.

Mesa flexora + mesa extensora: 3 x 10 - Bi-set
Já estava meio cansado mas foi bacana o exercício, senti bastante. Na extensora fiz com 12 barras o que dá cerca de 60kg, já na flexora fiz com 4 barras que dá uns 20kg. Assisti um vídeo do Sardinha que o Twin treina com ele e segui o exercício que eles fizeram na flexora... malaaaaaaandro, o negócio é bruto. Com certeza terei que abaixar a carga na flexora pq pega demais.

Leg Press: 3 x 15 
Resumindo eu já estava morto, esses treinos de pernas estão me destruindo, até final de semana eu estava sentindo dor nas pernas do treino da semana passada e ontem não foi diferente. Fui pro leg achando que não conseguiria terminar o treino de perna, estava cansado, super ofegante, sem zoeira mesmo mas achei que ia ter um treco.
Não consegui fazer 3 x 15, coloquei 70 kg cada lado e não consegui, faltou força, na próxima vou dar uma diminuída nas cargas, não da pra manter as cargas com esse treino.

Panturrilha em pé na máquina: 10 x 10 - GVT
Bom, nem preciso falar muito. Comecei com 10 kg cada lado, abaixei pra 5 kg cada lado e não consegui fazer 10 x 10. Panturrilha foi outro músculo que ficou doendo a semana passada inteira. Simplesmente a força acaba.

O treino de perna foi um sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Semana passada passei mal depois do treino e ontem quase passei mal durante o treino, junta o treino de perna que já é intenso com muita água que bebo ai da aquela mal estar.

Ontem fiz a atualização semanal da assessoria, estou com 75 kg, perdi umas medidas de braço e perna, perdi cintura também. Estou me sentindo mais definido, a vascularização aumentou, as vezes me sinto meio magro mas acho que é normal.

Link para o comentário

Dia 9 e 10 [Assessoria]

Eae galera, estou meio cansado pra relatar terça e hoje. Dormi mal esses dois dias e quando durmo mal o treino não rende como esperado e meu dia fica ruim mas mesmo assim o treino seguiu o mesmo caminho dos anteriores. Ontem fiz peito e hoje costas, hoje foi o dia que mais pegou a noite mais dormida foi foda.

A dieta segue 100% vou tentar dormir melhor e melhorar o nível do relato. Já aproveito a deixa e queria saber de quem está seguindo o que mais eu poderia colocar aqui, as vezes estão sentindo que está faltando algo, qualquer coisa deem um toque. Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...