Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

2 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Velho, você fica 24h sem comer dia sim dia não, e nesse dia não você segue o Jejum intermitente de 16h (min) ou segue dieta normal (6ref)...

Boa evolução ! 

Eae mano, blz?

Tipo, no domingo minha última refeição é o jantar (umas 21:00) ai na segunda (hoje) eu quebro o jejum nesse horário com uma refeição que no caso é o jantar, seria esse segundo exemplo que você deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 43 [Terça, 01/12]

Eae (y).

Ontem tomei vergonha na cara eu fui fazer aeróbico, fiz uns 20 minutos de bike e panturrilhas. Judiei um pouco delas ontem, fiz um drop até esgotar e depois em um degrau fiz somente com o peso do corpo, sai da academia sem força kkkkk.

Hoje foi dia de peito e abs, me senti um pouco mais fraco hoje mas o treino foi bacana. Senti um pump bem dahora (pena que é momentâneo). 

Decidi que vou fazer JI 24hrs DSDN até bater os 69kgs, pra mim foi de boa fazer, então vamos nessa!

Preciso compartilhar aqui, vejo cada bizarrice na academia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comecei a ir de manhã por ser mais vazio, à tarde o negócio parece um formigueiro. De tarde também existem umas coisas engraçadas mas por tem muita gente vc até entende, o que me deixa abismado é de manhã que não tem muita gente ter tanta coisa engraçada/sinistra/bizarra.

Tem um cara que já passa a catraca e coloca o cinto dele e detalhe: o cara faz tudo com ele até bike kkkkkkkkkk. Sem falar os 'monstros' que fazem meio movimento, se eu gravasse tudo da minha academia daria muito assunto.

Ontem mesmo enquanto fazia panturrilhas ouvi a conversa de umas meninas do meu lado e é aquela velha conversa: "Quer definir? Diminua os pesos e aumente as repetições". O pior de tudo é que vem do pessoal da própria academia, as vezes sinto muita vontade de entrar no meio da conversa ou das execuções bizarras mas isso não faz meu estilo.

É isso pessoal, de tarde talvez eu vá na academia fazer aeróbico. Preciso ir no mercado também e talvez faça um vlog das bizarrices pra ficar rico (zoeira) kkkkkkkkk.

Link para o comentário

Dia 44 [Quarta, 02/12]

Bom dia pessoar.

Hoje foi dia de dorsal, novamente me senti um pouco mais fraco, minha pegada hoje não tava legal e tive que apelar pros straps.

Hoje troquei o bi-set de pull-down + pulley posterior pela remada curvada. De resto foi normal.

Estou em jejum, só que hoje tem um porém... tem happy hour com a galera kkkkk. Então não vai ser de 24hrs, espero não exagerar para estar inteiro amanhã :lol:

Link para o comentário

Dia 45 [Quinta, 03/12]

Exagerei na bebida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei mal pra krai, fui ficar bom no começo da tarde. Mesmo meio zuado fui pra academia e até que o treino seguiu normal só estava meio desconcentrado.

A dieta seguiu mais ou menos, como fiquei muito ruim do estômago eu não comi nada até chegar da academia, tentei comer tudo na janta mas não aguentei kkkkkkkk.

Dia 46 [Sexta, 04/12]

Hoje foi tranquilo, dormi bem, acordei bem e treinei bem. 

Treino foi bacana, peguei pesado, as veias saltando hehe.

Hoje é dia de jejum então só comecei a noite.

Estou numa vontade louca de começar meu bulk 'eterno' em low carb, vou começar a separar umas receitas kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Dia 47 [Sábado, 05/12]

Praticamente não atualizo aqui de sábado mas hoje eu vou, deu ânimo, sei lá e também queria a opinião sincera de vocês.

Primeiramente vamos ao relato. Hoje acordei cedo e resolvi levar o vira-latas pra passear, aproveitei e fui em jejum (AEJ), tomei minha cafeína e iombina. Levei meu cachorro pra um campo que tem aqui perto de casa e fiquei brincando com ele, dei umas corridas, nada de mais. Foi só isso hehe.

Segue a foto do sem vergonha kkkkkkk

28iyuip.jpg

Hoje eu tirei umas fotos e gostaria da opinião de vocês. E ai, devo seguir o cutting ou partir pro bulking low carb?

333damf.jpg

6t0mzd.jpg

znnar8.jpg

2yxekbc.jpg

2ni3zfa.jpg

29vfaec.jpg

A grande questão é essa gordurinha no abdômen, sei lá, as vezes ficamos paranoicos demais e precisamos de opiniões.

Link para o comentário

Eae pessoal, tudo beleza?

Já me decidi... vou partir pra um bulking low carb. Estou uns 3~4 meses fazendo um cutting mais elaborado, estou me sentindo magro apesar da definição razoável. Minhas camisetas que antes eram apertadas estão largas, mesmo não perdendo a gordura abdominal que eu queria acredito que com um bulking mais limpo essa gordura saia.

Vou continuar fazendo o cutting até acertar a nova dieta, vou fazer algumas modificações nos treinos também, colocar mais alguns exercícios compostos enfim vou atualizando aqui pra quem quiser acompanhar.

Segunda o dia foi péssimo, fiz perna de manhã (razoável) cheguei em casa tomei banho e começou a atacar minha enxaqueca fiquei a manhã toda deitado com dor e vomitando, só fui começar a melhorar no meio da tarde. Terça foi feriado aqui na cidade mas a academia abriu e fui umas  horas, foi bem tranquilo estava vazio.

Hoje de manhã estava chovendo então nem fui pra academia, vou agora a tarde.

Não vou mais ficar relatando aqui, só vou atualizar as fotos, fazer o antes e depois e avisar a vocês o novo relato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...