Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

Dia 29 [Terça, 17/11]

Hoje o treino foi de peito, foi tudo tranquilo. Só não fiz abs por conta do tempo, talvez faça amanhã.

Ontem fiquei com uma ânsia leve o dia inteiro pqp, coisa chata do kct. Fui no mercado ontem também.

Acho que está na hora de atualizar as fotos aqui, vou providenciar isso.

Editado por EderCuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 30 [Quarta, 18/11]

Dormi muito bem essa noite, tento ao máximo ir dormir cedo. Acordei bem disposto e sem sono, percebi que quando tomo melatonina eu acordo no meio da noite e durmo melhor quando não tomo, vou parar de tomar.

O treino hoje foi de costas, minha pegada melhorou no levantamento terra. Geralmente eu aguentava somente duas repetições (sem usar meu strap com gancho) com 30kg cada lado mas hoje eu consegui três. Tentei aumentar o peso no bi-set de pull-down + puxada posterior e foi foda kkkkk, fazia com 15kg no pull-down e 35kg na puxada, tentei fazer aumentar pra 20kg no pull-down e senti pra kct, fiz duas séries e depois voltei ao normal.

Ontem no treino de peito sai sentindo dor no punho esquerdo mas hoje já estava de boa. Treino OK.

Amanhã eu vou fazer JI 24h novamente e estou pensando seriamente em fazer aquele JI dsdn só pra ver qual é, apenas uma semana :ph34r:

Talvez eu vá hoje na academia pra fazer aeróbico e abs, to matando TODOS os treinos de aeróbico, saio cansado e sem pique, espero que hoje eu consiga.

Editado por EderCuer
Link para o comentário

Dia 31 [Quinta, 19/11]

Eae rapazeada, tudo na tranquilidade?

Ontem eu disse que iria fazer aeróbico e abs, né? Adivinheeeeeem?! Matei novamente, vai chegando o final da tarde e vai me dando um sono, uma preguiça que me impede de ir fazer aeróbico.

Segui a rotina hoje e fui pra academia de manhã, hoje foi treino de ombro e tríceps. Foi um bom treino, senti bem o ombro e tentei fazer uma boa execução.

Hoje resolvi trocar dois exercícios do bi-set que era tríceps no pulley corda + tríceps testa e fiz tríceps pulley barra + supino fechado... senti beeeeeem mais, foi foda. Parecia que o tríceps ia explodir. 

Novamente fiz as paralelas no lugar do mergulho no banco (bem melhor) e pra finalizar o treino fiz desenvolvimento. Sai satisfeito da academia hoje, muito bom.

Hoje é dia de jejum 24h então a dieta já é ok. Tenho que atualizar minha medidas no site, vou aproveitar que preciso comprar umas coisas no mercado e já faço isso. Se a preguiça extrema não me pegar hoje atualizo as fotos. 

Link para o comentário

Dia 32 [Sexta, 20/11]

Eaeee galera.

Ontem finalmente fiz meu aeróbico kkkk

Depois do trampo fui pra academia e fiz 20 minutos de esteira e depois mandei panturrilha (drop) e abs. Cheguei em casa tomei um banho, dei uma descansada e fui pro mercado, estou com 73,5 (-1,5kg), ótimo. Tirei umas fotos ontem mas acho que não ficaram boas porque a iluminação estava ruim hoje eu vejo se consigo umas melhores e coloco aqui assim como atualizar os dados.

Hoje já fui pra academia, dia de bíceps e antebraço. Treino ok, muita vascularização e é dahora demais ver os músculos desenhados kkkkkkk, na hora de fazer força tudo aparece. Hoje eu aumentei o peso na rosca alternada, tava fazendo com halteres de 10kg, semana passada tentei 12kg e hoje fiz com 14kg quase morrendo mas fiz, pra quem fala que não da pra aumentar os pesos em cutting ta ai.

Ontem a dieta foi ok, segui o JI certinho, a única coisa que fiz de diferente foi comer um chocolate, aproveitei que tava em jejum e comi.

É isso, hoje atualizo as coisas aqui.

Link para o comentário

Dia 35 [Segunda, 23/11]

Bom dia galera, final de semana eu me esbaldei comi muita porcaria e devo ter engordado os 1,5kg que perdi porém teve uma justificativa, essa semana irei testar o JI dsdn. Espero que seja tranquilo, não vou pesar nada mas vou continuar seguindo a dieta, comer as mesmas coisas e as mesmas quantidades (na base do olhômetro).

Hoje já tem jejum, só quebro às 21:00.

Já fui treinar, treino de hoje foram pernas e foi tudo tranquilo. Hoje senti bem as pernas no agachamento e quase não senti lombar, isso quer dizer que a abordagem de se preocupar cada vez mais com a execução está dando muito certo, quase não aguentei o peso apesar de estar com um pouco de sono. Hoje acabei tirando a passada do treino, fui colocar o leg press primeiro e fiquei cansado demais para a passada kkkkkk.

Não consegui fazer panturrilhas hoje também, faltou tempo mas essa semana tentarei pegar mais firme nos aeróbicos e aproveito e volto a fazer abs e panturrilha em dias alternados.

Abraços.

Editado por EderCuer
Link para o comentário

Dia 36 [Terça, 24/11]

Bom diaaaaaa.

Ontem foi tudo tranquilo, segui o jejum como planejado e além disso não teve preguiça ontem, fui pra academia de tarde pra fazer aeróbico e panturrilhas. Fiz drop sentado e 4xN no leg.

Hoje fui cedo pra academia, fiz peito. Hoje resolvi fazer os supinos com barra e foi foda, quase não aguentei.

De resto foi tudo tranquilo e hoje planejo ir de tarde de novo fazer meu aeróbico.

Link para o comentário

39 minutos atrás, renanfnascimento disse:

Ok, e o que você quer dizer com isso?

Caso esteja falando que estou errando em algo você deveria apontar onde e não somente passar o link. E te digo que, baseado no que já li aqui no fórum a questão da dieta está errada e ainda digo que mesmo lendo não achei "meus erros" de iniciante.

Link para o comentário

Dia 42 [Segunda, 30/11]

Booom dia pessoal, dei uma sumida pois fiquei com preguiça de relatar kkkkkkkk, porém foi tudo tranquilo nos dias que não relatei, segui o treino, JI (DSDN) certinho, só a dieta que dei uma relaxada por conta do jejum de 24hrs (preciso melhorar isso).

Hoje fui para a academia logo cedo, treino de pernas. Hoje fiquei satisfeito com meu treino, no agachamento senti muuuuito as pernas e pouco a lombar, prestei bastante atenção na execução e desci bem fundo. Foi foda demais, foi tão intenso que passei mal, fiquei com enjoos e visão escura, nossa essa sensação é ruim demais.

Hoje também é dia de jejum então é isso.

PS: Só uma observação sobre o JI de 24hrs DSDN: foi tranquilo demais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...