Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 11 [Sexta, 30/10]

Treino de bíceps e antebraço, o treino foi bom. Consegui dormir um pouco melhor.
Estou vendo uma maior vascularização nos treinos, fazendo antebraço e as veias todas saltando kkkkkk.

Dieta ok.

Dia 12 [Sábado, 31/10]

Sabadão, segui a dieta de boa nesse dia. É sempre complicado seguir dieta nos finais de semana, quebra toda minha rotina, a fome é maior mas eu consegui.

Dieta ok.

Dia 13 [Domingo, 01/11]

Deixei a refeição do lixo pra domingo, foi na refeição da tarde nada muito "lixo". Comi 3 lanches de pão de forma com mortadela + mussarela e uns pedaços daquele bolo panco (esse sim "lixo" kkkkkk). O restante do dia foi tranquilo. 

Dieta ok.

Dia 14 [Segunda, 02/11]

Feriaaaaaaaaado :ph34r:
Nada muito tenso, fiz mais uma refeição do lixo (duas na verdade). A noiva fez bolo (e dos bons) de laranja à tarde e me deu dois pedaços pra levar pra casa hahahaha.
Não extrapolei muito, tentei ao máximo não exagerar.

Dieta mais ou menos hehe.

Dia 15 [Terça, 03/11]

Finalmente a rotina voltou, como não treinei na segunda na terça eu fiz dois treinos divididos em dois turnos. De manhã fiz peito, deixei perna para tarde por ser mais degastante e por achar que 100% da academia faria peito na terça.

O treino foi seguido a risca (não vou ficar colocando mais o treino, vou atualizar a página inicial com treino e dieta).

De tarde pensei em deixar o treino de perna pra quarta, tava meio cansado e imaginando que talvez tivesse bem cheia a academia, acabei indo e não deu outra, academia lotada, principalmente os aparelhos de perna, aff que raiva. Dei uma enrolada pra ver se esvaziava um pouco e deu certo, consegui fazer o treino e como sempre senti pra kct, quase vomitei no leg press e já achei os exercícios que mais me matam, PASSADA e LEG PRESS!

Eu nunca suei tanto na academia e olha que nem tava tão calor, o treino foi bem bacana e sai bem cansado.

Dieta ok.

Dia 16 [Quarta, 04/11]

E finalmente hoje (totalmente atualizado xD), dia de jejum de 24h iniciado ontem com a última refeição umas 21:30. Acordei de manhã e quase não levantei, acabei criando coragem e fui pra academia, fiz dorsal e trapézio. O treino foi ok só não fiz o terra hoje, a preguiça aliada ao treino de perna ontem me fez não querer faze-lo hoje então resolvi finalizar o treino fazendo lombar. 

Hoje é dia de fazer compras, sempre que vou fazer compras eu me peso em uma farmácia que fica la dentro do mercado então já aproveito e fico em jejum (que é como eu sempre me peso). Hoje também é dia de atualizar as medidas no site do Twin, era pra ter feito isso na segunda mas vou fazer hoje.

É isso galera, abraços.

Postado

Dia 17 [Quinta, 05/11]

Dia de treinar ombro. Percebi uma coisa no treino de ombro, eu treino fico bem cansado mas não sinto tanto, eu sei que não é preciso sentir dores pra poder dizer que o treino foi bem feito... fica mais como curiosidade.

A dieta foi ok, estou seguindo ela 100% está beeeeeeeeeeeem fácil seguir a dieta.

Eu atualizei as medidas e tive uma grata surpresa, meu peso continuou o mesmo 75 kg porém perdi 5 cm de cintura e ganhei 1 cm de perna e braço.

Dia 18 [Sexta, 06/11]

Treino de bíceps e antebraço, está dando gosto de treinar o antebraço pensa em uma vascularização bacana, nada muito fantástico mas as veias estão aparecendo legal. Nunca fui muito de ter veias no antebraço, pelo menos saltadas. 

A dieta ainda seguiu 100%

Postado

Dia 21 [Segunda, 09/11]

Treino de perna, abaixei um pouco o peso do agachamento e tentei me concentrar mais na execução, foi bem pegado, na última série não consegui executar tudo mas ta bom, senti bem.

Resolvi fazer um drop de panturrilha e sai da academia com as pernas moles, drop é foda demais pqp.

Como de praxe segundona eu fiz jejum de 24hrs, comecei domingo umas 21:30 e quebrei no mesmo horário de segunda.

Estou me sentindo bem mais seco, o abdômen ta querendo ficar mais bacana principalmente a parte inferior, como já falei também está bem mais visível a vascularização ta bacana. Não sei se é impressão minha mas como já havia dito estou me sentindo meio magro, sei lá, as vezes acho que ta bacana e tals... foda! Mas não importa muito, o importante é perder essa barriga e depois crescer com mais qualidade e consciência.

Já treinei hoje cedo mas vou atualizar amanhã ou hoje a noite. Abraço galera.

Postado
1 hora atrás, BrunoSudan disse:

opa parabéns pela evolução mudara dieta deu uma quebrada na estagnação do cutting ne e ainda uma massa magra de quebra rsrs

Opa, consegui dar uma evoluída boa. 5 cm de cintura em uma semana é um puta resultado.

Postado

Dia 22 [Terça, 10/11]

Ontem fiz peito, treino foi ok. Sentindo um pouco dolorido hoje, em todos os grupos musculares estou buscando ao máximo melhorar a execução e notei que em alguns exercícios não tem jeito, o negócio é abaixar as cargas. Isso com certeza está fazendo eu sentir essas dores gostosas pós treino.

A dieta foi ok, ta bem de boa seguir a dieta. Dieta bem arroz com feijão, simples e prática.

Pesei ontem e o peso está a mesma coisa, hoje vou tirar as medidas pra atualizar o site.

Dia 23 [Quarta, 11/11]

Hoje foi dia de dorsais e trapézio, nesse exato momento estou meio sonolento kkkkkkkkkkkkkk
Começo de semana é mais de boa acordar cedo depois vai ficando mais difícil. O treino foi bom, tentei aumentar a carga na remada alta mas acabei fazendo errado, como faço bi-set deveria ter aumentado só de uma exercício mas aumentei logo dos dois, bom não foi tão errado assim pq fui até não aguentar -_-.

A dieta hoje vai ser ok também hahahahaha. Estou comendo salada pra caramba e caprichando, coloco tudo quanto é legumes e verduras.

É isso galera, assim que tirar as medidas atualizo aqui. Abraços.

Postado

Dia 24 [Quinta, 12/11]

Dia de ombretas e tríceps. Eu não sei se não treino ombro com vontade ou sei lá, geralmente parece que não foi bem treinado talvez seja psicológico mas ontem depois do treino resolvi mandar um desenvolvimento com apenas 30s de descanso no final do treino pra finalizar.

O treino foi bacana, tríceps corda é foda demais kkkkkk. Ontem ao invés de fazer o tríceps mergulho fui pra paralela, esse mergulho ai não vira nada pra mim.

A dieta seguiu normal, ao invés do frango resolvi fazer um fígado. Comprei achado que era de boi e na vdd era de fango, o sabor é o mesmo mas ele cru é nojento demais mano (sem bichisse, ok?) kkkkkkkkkkkkk.

Dia 25 [Sexta, 13/11]

Treino de bíceps, antebraço e abs logo de manhã. Dormi muito bem essa noite então o treino foi como eu gostaria, com disposição e sem parecer um zumbi. A vascularização do antebraço ta foda demais porém aparece mais no direito, deu gosto de treinar hoje, não usei muita carga pq priorizei a execução mas foi bom demais. Treino de abs também foi como esperado, tudo ok.

A dieta até esse momento segue como planejado. Hoje acaba meu opti-men e não sei se compro outro. Por enquanto é isso.

Tinha comprado um fone mp3 player e quando chegou tive uma decepção, negócio sem qualidade nenhuma. Paguei 90,00 pelo negócio e era um lixo, frágil, não coube direito, não funcionou direito e fica uma luz piscando (wtf?). Devolvi o fone, pedi meu dinheiro de volta e estou pensando seriamente em comprar outro ou comprar aqueles mp3 player pequenos e um fone simples com fio mesmo, só não da pra ficar carregando o celular. Talvez eu compre no Aliexpress que sai bem barato, vamos ver.

Por enquanto é isso galera, abraços.

Postado

Dia 28 [Segunda, 16/11]

Eae galera, resolvi ir de manhã pra academia hoje pq anda ficando muito lotada a academia de segunda e por incrível que pareça a parte de perna é uma das mais cheias. Como não tenho paciência de ficar esperando a galera decidir treinar mesmo fui de manhã e foi lindo demais, tudo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk.

Fiz perna hoje, foi tudo tranquilo como sempre. O treino foi bom, leves ânsias de vômito :wacko:

Hoje é dia de JI (24h), só vou comer às 22 e hoje vou fazer sardinha.

Final de semana eu enfiei o pé na jaca, comi besteira pra caramba mas percebi que estou mais seco, a gordurinha que tinha na cintura diminuiu, o abdômen está mais aparente, estou contente.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...