Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

Se sente dor descansa para um dia , 2 e volta aos aeróbicos e cara tenta fazer uma fez o hit vc consegue sim kkk! 

Quando sinto dor eu faço bike, ai é tranquilo. Se fizer HIIT vai ser um dia a tarde e na bike kkkkkkk

Dia 37

Treino:

AEJ de manhã, 50 minutos de bike.

A tarde seguiu assim...

Supino inclinado com halteres (24kg cada lado): 10/8/6

Supino reto com halteres (20kg cada lado): 10/10/8

Crucifixo (7kg/9kg/9kg): 10/9/7

Desenvolvimento com barra (26kg): 10/7/7

Elevação lateral no banco inclinado (4kg): 9/9/7

Paralelas (2kg cada perna): 10/7/6

Francesa unilateral: 10/9/9

Dieta:

Manhã:

- 15grs de óleo de coco

- 15grs de pasta de amendoim integral

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 150grs de filé de frango cozido

- 1 ovo cozido

- 60grs de brócolis

Lanche da tarde:

- 2 castanhas do pará (~8gr)

- 45grs de óleo de coco

- 1 ovo cozido

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 150grs de frango cozido

- 200grs de omelete

- Salada de alface com alho

- 1 colher de azeite

- 1 caps. opti men

Ceia:

- 15grs de óleo de coco

Carboidratos - 13g - 3% 

Gorduras - 128g - 65%

Proteínas - 140g - 32% 

Essa semana ta foda, to comendo bem abaixo do que deveria. Existem algumas razões para isso, não acho abacate nem fodendo e meu vale acabou (só dia 25 recarrega) ai fica difícil colocar mais gordura na dieta, já comecei a fazer a comida com banha de porco, enfim, será somente essa semana.

Ontem eu tava morto, acordar às 6 não é fácil mas isso tem ajudado no meu sono, por conta disse nem treinei panturrilha, fui embora assim que terminei meu treino. Hoje de manhã por curiosidade resolvi tirar a medida do meu abdômen e continua na porra dos 86 cm, estou ficando sem paciência já (sim sou impaciente). Preciso me pesar pra ver como anda meu progresso além de precisar de uma avaliação de bf. Andei pensando e provavelmente vou mudar a dieta, cetogênica é cara e estou com dificuldades para bater as gorduras. Quero continuar em cutting já que estou apenas 1 mês fazendo e querendo ou não preciso de paciência na dieta, talvez faça uma low carb com no máximo 100gr de carbo.

Estive dando uma pesquisada e talvez utilize IOMBINA nos aeróbicos em jejum, o que acham?

Esse final de semana sem falta eu reformulo minha dieta, assim que o fizer eu posto aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 38

Treino:

AEJ de manhã, fiquei intercalando trote leve com caminhada na esteira, só pra não sobrecarregar já que ando sentindo dores nos pés.

A tarde fui só pra fazer abdômen e panturrilha

Dieta:

Manhã:

- 30grs de azeite extra virgem Gallo

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 100grs de lombo de porco

- 200grs de omelete

Lanche da tarde:

- 45grs de azeite Gallo

- 2 ovos cozidos

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 100grs de ovos mexidos

- Salada de alface com alho

- Salada de tomate com alho e azeite

- 1 caps. opti men

-200ml de suco clight de maracujá

Ceia:

- 15grs de azeite Gallo

Carboidratos - 18g - 3% 

Gorduras - 161g - 70%

Proteínas - 140g - 27% 

Acabou tudo, óleo de coco, pasta de amendoim, meu brócolis estragou e pra ajudar a geladeira não está gelando, zica demais pqp. Estou pensando seriamente em não seguir mais a cetogênica por motivos já citados. Vou marcar uma avaliação completa aqui na faculdade perto de casa, dependendo dos resultados vou mandar uma iombina e depois partir pro bulk, estou me sentindo magro só não sei se perdi medidas, minhas roupas principalmente as calças estão todas largas. 

Esse final de semana tiro fotos pra ter uma ideia, minhas veias estão mais evidentes, acredito que tenha tido uma boa evolução no bf o problema mesmo é essa barriga :angry:

Link para o comentário

Tenta o projeto full hd do danilo frança , só adequar as quantidades pra você.

Vi que deu uma grande recaida ( de olho de cocô pra azeite de oliva ) Kkkkkkk. é bem caro o oleo de cocô mais é excelente pra saúde . meu pai faz uso dele já tem um bom tempo. :0

Link para o comentário

Tenta o projeto full hd do danilo frança , só adequar as quantidades pra você.

Vi que deu uma grande recaida ( de olho de cocô pra azeite de oliva ) Kkkkkkk. é bem caro o oleo de cocô mais é excelente pra saúde . meu pai faz uso dele já tem um bom tempo. :0

Vou dar uma olhada no canal dele depois.

Não acho tão caro o óleo de coco, o problema foi que meu vale foi pro saco mesmo kkkkk, ai tive que improvisar já que só tinha o azeite mas foi só esses dias. Sinceramente ainda estou pensando como dou continuidade na dieta, acho que vou de low carb mas dar um tempo na cetogênica porque ta um pouco cara.

Aqui eu pago uns 21 reais no óleo de coco virgem.

Link para o comentário

Do pequeno né? , meu pai usa o grande se eu não me engano sai uns 40 reais..

Como estou estudando e não to trabalhando isso pesa um pouco pra mim hehe

Não, 21 reais no de 500 ml.

Se ficar regulando calorias não vai aguentar mesmo, a grande vantagem da cetogênica é não precisar contar nada, vai no feeling que é muito mais inteligente vai fazer bem até pro seu psicológico.

O problema é que as gorduras são calóricas, tem dia que quase bato as calorias diárias que está cerca de 2300, mas nunca chega e fome realmente eu não sinto.

Dia 39

Treino:

Como é sexta, dia em que vou pra casa (estudo e trabalho em outra cidade) não teve AEJ, então fiz meu treino de dorsais e bíceps de manhã.
Fiz o treino certinho mas eu estava com uma lezera, sério! Achei que não ia conseguir terminar o treino de tão lento e sono que estava.

Dieta:

Eu segui ela como nos outros dias, só a noite que comi pizza pq estava precisando, estava mal humorado e acabei comendo kkkk

Dia 40

Sábado, geralmente não coloco finais de semana pq são dias de refeeds e não conto as calorias, só não exagero nas quantidades.
Acordei de manhã e fui fazer um AEJ bem leve, levei meu dog pra passear, foi algo bem tranquilo mesmo.

Vou ficar devendo as fotos e as medidas, acabei não tirando mas eu me pesei e estou com 78 Kg. Quase 1kg a menos da última vez.
Não fiquei muito satisfeito já que fazem umas duas semanas que me pesei pela última vez e estou me sentindo magro já, mas como é normal ir estagnando acho aceitável o peso.

Vou marcar a avaliação e ver qual meu bf, acho que vou seguir a dieta até completar 2 meses. Vou providenciar as fotos para a opinião de vocês. 

Resolvi fazer jejum de 24 horas começando de ontem (domingo), vou testar o jejum intermitente.
Por enquanto é isso, logo estarei postando as medidas.

Só uma dúvida, como estou em um ponto onde minha dieta está bem restrita de calorias, caso eu tenha estagnado e o corpo acostumado como quebraria esse platô?

Editado por EderCuer
Link para o comentário

Dia 42

Eae galera, ontem foi segunda dia de começar tudo novamente.

Treino:

De manhã fiz AEJ, foram 50 minutos de caminhada e trotes bem tranquilo.
A tarde foi dia de pernas, estava meio sem força ontem mas consegui fazer conforme os pesos dos dias anteriores a única coisa que não consegui manter foi o número de repetições.

Dieta:

Como havia falado eu comecei o jejum intermitente, fiquei quase 30 horas em jejum que só foi quebrado assim que cheguei do treino de pernas, cerca de 19 horas quando tomei o whey.
Achei que seria pior, senti fome somente em alguns momentos do dia mas resumindo foi tranquilo e não senti nenhuma alteração na forma ou ânimo.

Hoje eu resolvi tirar apenas a medida do abdômen pra ver se houve evolução e... NADA! PQP desmotivou legal, já fazem umas três semanas e nada de diminuir. Quem faz cutting deve saber como isso desmotiva, apesar de ter emagrecido 600 grs nessa semana nada mudou. Por um lado acredito que estou ficando muito paranoico com isso então resolvi parar de tirar medidas, vou tirar somente no final do cutting que será no dia 61. Vou manter a dieta por dois meses e esquecer essa porra de fita métrica, hoje vou marcar uma avaliação física e vou meter iombina, quero chegar no mínimo aos 75 kg.

VAMO QUE VAMO :evil2:

Link para o comentário

Dia 43

Treino:

AEJ de manhã e abdômen a tarde. Fiz 50 minutos de bike, no abdômen resolvi aumentar o peso no elevação das pernas, coloquei 4kg em cada perna foi tenso kkkkk. Fiz também oblíquo e superior do abdômen. 

Dieta:

Manhã:

- 15grs de azeite extra virgem Gallo

- 1 ovo cozido

- 2 fatias de queijo prato

- 1 caps. opti men

Almoço:

- 50grs de brocolis

- 1 ovo cozido 

Lanche da tarde:

- 45grs de azeite Gallo

- 1 ovo cozido

- 2 fatias de queijo prato

Pós treino:

- 1 scoop de whey

Jantar:

- 70grs de omelete com tomate, cebola e alho

- Salada de tomate com cebola, alho e azeite

- 1 caps. opti men

- 200ml de suco clight de pêssego 

Ceia:

- 15grs de azeite Gallo

Carboidratos - 15g - 3% 

Gorduras - 147g - 66%

Proteínas - 156g - 31% 

2039 kcal - Deficit de 721 kcal

Amanhã não vai rolar AEJ pq marquei avaliação física, por enquanto é isso. Abraços.

Link para o comentário

Dia 44

Treino:

AEJ de manhã e treino de peito, ombro e tríceps a tarde.
Tudo tranquilo, o treino da tarde foi bacana tenho sentido bastante os músculos nesse treino ABC1x.

Dieta:

Eu segui bacana a dieta até o jantar kkkkkk
Eu estava com muita vontade de comer comida chinesa e acabei pedindo um combo (china mix) de um restaurante aqui da cidade, pensa em um negócio bom, sei que pisei na bola mas estava com lombriga e tive que comer kkkkkkkkk. Amanhã vai rolar mais um dia de jejum intermitente de 24h :ph34r:.

Fiz a avaliação física mas tenho que ir lá pra ver meu BF, questionei e me informaram que precisam fazer o cálculo ainda, meu peso estava em 76 kg e uns quebrados e meu abdômen deu uma diminuida (ótimo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...