Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera, estou tomando alguns suplementos e gostaria de uma avaliação. Irei tentar justificar o uso de cada um para que vocês possam contra argumentar, espero aprender mais.

Só pra contextualizar, eu sempre fui muito magro e ainda não consigo comer tanto assim, por isso tento usar todos os artifícios que posso, mas vamos lá:

Quando tenho aula de manhã já começo com uma refeição leve mais um hipercalórico da Max Titanium, não consegui o da Probiótica.

Logo depois do almoço eu uso o Centrum, mas depois substituirei pelo polivitamínico da Growth.

Antes do treino eu estou usando o Pré-treino da Growth, mas não pretendo comprar de novo.

Depois do treino, eu uso um artifício que é o seguinte:

Como não consigo comer muito, eu tomo Whey da Growth + Waxy Maize da Growth + Creatina da Fisionutri e vou pro banho. Quando saio do banho, os sups já desceram e aí eu faço uma refeição que pra mim seria bem pesada.

No intervalo da minha aula da noite eu tomo mais uma porção de hipercalórico e antes de dormir o ZMA da Growth, pelo que li, existe um estudo bem embasado em que o ZMA ajudou no aumento da produção de testosterona natural, por isso uso.

Opinem...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...