Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,63
Peso :62kg

Tô com o objetivo de ganhar massa e no momento não estou muito preocupado com BF. Depois farei cutting.

Como já disse, o treino é ABCDE, mas é a primeira vez que vou fazer dessa forma.

Estou fazem seis meses malhando em casa, saí dos 50kg para os 62kg, aumentei o braço de 27cm pra 34cm, é pouco, mas por causa da altura deu uma diferença enorme. Não tenho muita BF pelo corpo, mas na região do abdômen tenho um pouquinho mais e depois planejo um cutting. Como treino em casa, fico na dúvida se não tô pegando muito leve com alguns grupos musculares, mas vocês avaliam.

TREINO ABCDE
-----------------------------

Treino A: Peito, abdômen

5 x 5 - Supino Reto com Halteres ( Prefiro com halteres porque posso ir até a falha sem me matar)

3 x 10 Supino Inclinado com Halteres

4 x 12 Crucifixo Reto

3 x 10 Abdominal no banco com carga

3 x 8 Elevação de pernas com carga

Ps.: tento deixar a intensidade alta, mas nesse tipo de treino podem ser só três exercícios de peito?

*********************************************************************************************************************************

Treino B: Bíceps Tríceps

3 x 8 Rosca direta

3 x 8 Rosca Martelo

3 x 8 Rosca Alternada

4 x 10 Paralelas no Banco

3 x 8 Supino Fechado

3 x 8 Rosca Testa ( Fica muito pesado se juntar esses dois últimos em uma super série toda semana? )

*********************************************************************************************************************************

Treino C: Pernas e Abdômen

5 x 5 Agachamento Livre

4 x 10 Stiff

3 x 8 Passada

3 x 8 Extensão no banco (Posso colocar Flexão também)

(Ainda não decidi qual exercício farei pra panturrilhas)

aqui faço o mesmo treino de abdominal.

Treino D: Ombros

4 x 10 Elevação Frontal

4 x 10 Elevação Lateral

3 x 8 Remada militar

(Se acharem melhor 4 exercícios, posso fazer desenvolvimento frontal com barra)

Treino E: Costas e Abdomên

5 x 5 - Levantamento Terra

4 x 10 - Remada Baixa

3 x 8 - Crucifixo Invertido

*Aqui faço o mesmo treino de abdômen*

Observações finais:

- Essas repetições são mais uma referência, eu tento sempre ir até a falha

- Quando sinto que o treino não me moeu tanto, faço dropset

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...