Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, me desculpe, o primeiro post meu foi fora dos padrões, alias nem deixei explicado qual era minha duvida e pedi para "fazerem" a dieta pra mim...

Estou na reta final, e lendo topicos e topicos e consultando tabelas, eu vi que os valores dos itens:

-Carne Vermelha

-Carne de Frango

-Arroz

-Feijão cozido

principalmente, esses nas dietas ja postadas os valores de kcal, proteinas, etc divergem MUITO...

Então gostaria de um help alguem que conseguiu tirar uma medida em gramas, correta para a proporção dos nutrientes tb...

se der para dar um help, estou quase terminando minha dieta, depois vou postar aqui ela pronta para vocês darem uma opinada, mas empaquei nesses itens...

Estou fazendo cutting pois meu BF ta em 24% (a regra é peso/altura²??)

Mas como peguei pesado a academia no ultimo mes, não vou decrescer a quantidade de carbo, mas vou colocar ideal por um tempo...

De qualquer forma, segue a tabela anexada caso alguem se interessar adaptar para fazer a sua propria dieta...

ainda ta meio desorganizada, mas ajuda pra caramba..

http://rapidshare.com/files/312947645/Dieta_balanceada.xlsx

Espero que dessa vez o povo me entenda e me responda =D

Sou novo nesse mundo de dietas/hipertrofia, o que eu aprendi foi lendo e cv com o professor..

Muito Obrigado

Publicidade

Postado

Opa...

QUanto ao bf, não é essa a formula nao, alias, existe varias formulas.... mas precisa de adipometro pra ter uma ideia realmente precisa. Pra saber a quantidade certa, custuma ser necessario uma avaliação fisica.

Quanto as divergencias nos valores, depende mto do pedaço e tals, tem um topico aqui que tem varios sites pra vc ter como base, para poder fazer o calculo mais aproximado.

Postado

Opa...

QUanto ao bf, não é essa a formula nao, alias, existe varias formulas.... mas precisa de adipometro pra ter uma ideia realmente precisa. Pra saber a quantidade certa, custuma ser necessario uma avaliação fisica.

Quanto as divergencias nos valores, depende mto do pedaço e tals, tem um topico aqui que tem varios sites pra vc ter como base, para poder fazer o calculo mais aproximado.

Exato, eu me refiro a esses sites também, tem umas variações meio doidas principalmente na proteina fornecida pela carne... eu posso calcular carne = a frango na dieta?? pois pretendo variar isso na semana...

Postado

Quanto ao feijão e arroz basta que vc veja nas embalagens que vc tem em casa, mas carne vai variar mesmo.

O melhor é não ficar muito bitolado com isso e mandar para dentro sem medo. No começo tu vai querer colocar os valores exatos de tudo,

mas depois tu vai perceber que é muito chato ficar pesanod o tempo todo etc. Faz uma média das quantidades e seja feliz.

=]

Postado

É to ficando meio doido com essas medidas... hauhauhauhaa

vou estipular um valor aproximado e boa...

Na embalagem é o valor cru, cozido na maioria das vezes muda =/

de qualquer forma, obrigado..

p.s: alguem sabe os valores da banana (1 unidade)??

Postado

Alimento: Banana

Quantidade: Unidade

Calorias: 105kcal

Carboidrato: 28g (médio ig)

Proteína: 1g

Gordura: 1g

Tirei isso daqui do fórum mesmo... eu tenho guardado no computador.

Procura direito pq o fórum é MUITO completo...

Não vou postar o link pq tem q procurar e hj eu to cansada hehe.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...