Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera entao eu tenho uma tatto grande, mais o menos ate o cotovelo e tipo estou pensando em fechar o braço td porem ainda tenho certo receio de no futuro isso me prejudicar em relaçao a arruma emprego entao qria saber a opiniao da galera oq vcs acham ?? pois hj em dia vejo mtss pessoas na rua com o antebraço fechado e talz

ps eu pretendo estudar medicina, e medicina eu sei q e de boa com tatto, o problema e que e mt dificil entao caso eu nao consiga entrar preciso de um plano b

Publicidade

Postado

Manda ver.. Com relação a trabalho é so na fazer na mão.. Ai mete uma camisa social e cabou :P

Futuramente estarei fazendo umas tatu também. E com certeza terei no antebraço.

Postado

Hoje poucas profissões restringem as tatuagens, mas quem faz isso faz por lei, por exemplo, a Polícia Militar.

Se algum chefe te discriminar por isso, é ofensa inaceitável.

Eu também quero fazer, estou esperando ter mais tempo e uma grana guardada (já comecei a guardar).

Visitante Flex W.
Postado

as pessoas quando não querem elas nem contratam pela tatuagem, o chefe nem vai discriminar pois vc nem vai ser contratado

tatuagem demais é feio mano na boa

Postado

Fala Galera entao eu tenho uma tatto grande, mais o menos ate o cotovelo e tipo estou pensando em fechar o braço td porem ainda tenho certo receio de no futuro isso me prejudicar em relaçao a arruma emprego entao qria saber a opiniao da galera oq vcs acham ?? pois hj em dia vejo mtss pessoas na rua com o antebraço fechado e talz

ps eu pretendo estudar medicina, e medicina eu sei q e de boa com tatto, o problema e que e mt dificil entao caso eu nao consiga entrar preciso de um plano b

Se vc tiver tatuagens muito aparente prejudica sim. A pessoa do RH pode até não falar na sua cara, mas quando vc sair, concerteza vai falar "cheio de tatuagem, uma mais gigante q a outra, e ainda quer emprego...".

Não é preconceito, é bom senso mesmo. Parece que vira doença esse negócio de tatuagem, o cara faz uma e não para. E quanto mais o pessoal elogia, mais tatuagem a pessoa quer fazer. Parece que vira uma espécie de "Curtir" da vida real.

E no bodybuilder, por exemplo, eu odeio quando o cara tem tatuagens gigantescas. Eu olho pro braço do cara e não vejo mais biceps, triceps, apenas um grande borrão de tinta de +50cm.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

igual o pc ciqueira, o cara tá parecendo que caiu numa lata de extrume de boi, tá todo verde

ele tinha poucas há anos atrás agora tá todo enfeitado, não fica legal kkk

Editado por Flex W.
Postado

Deixa pra fazer tatuagem quando construir algo na carreira.

Hoje se eu fizer tatuagem, pode até ser na cara que não vai mudar minha posição. Se eu tivesse feito há 6 anos, talvez teria dificuldade para arranjar emprego.

Postado

Estou doido pra fechar o braço na tattoo!!! Só me falta a verba mesmo... Infelizmente num país de terceiro mundo o preconceito é bem presente, mas caso tenha que arrumar um trampo em algum lugar e tudo mais o ideal é ir de manga longa fazer a entrevista!!! Eu tenho maior cara de irmão da igreja ai um monte de gente aqui no meu trabalho nem mesmo desconfia q tenho 2 tattoos relativamente grande!!! Se fizer manda fotoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...