Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em comprar os seguintes suplementos :

- Carnivor da Musclemeds

- Hemorage black uc da Nutrex

- Creatina da Universal

- Dextrose

Tomando da seguinte forma

Desjejum: Carnivor+ Dextrose+Vitaminas

Pré-treino : Hemorage

Pós : Creatina+ Carnivor+ Dextrose

Lembrando que já estou seguindo uma dieta e esses suplementos só suprem a quantidade de nutrientes que faltam. O que vocês acham? mudaria algo ou alguma hora de tomar?

Editado por kevinoliveira_

Publicidade

Postado

Acho que poderia substituir os suplementos por alimentos, principalmente no desjejum.

Esse pré-treino poderia ser substituído por cafeína mesmo, mas ai vai do gosto e bolso de cada um.

Quanto ao Carnivor, você optou por ele por qual motivo? tem intolerância a lactose?

Postado

Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo.

Postado

Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo.

Olá amigo, você tem o link desse estudo de " consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado"?

Postado (editado)

Acho que poderia substituir os suplementos por alimentos, principalmente no desjejum.

Esse pré-treino poderia ser substituído por cafeína mesmo, mas ai vai do gosto e bolso de cada um.

Quanto ao Carnivor, você optou por ele por qual motivo? tem intolerância a lactose?

Não.. optei pelo carnivor pelo simples motivo de querer experimenta-lo, mas também pensei em comprar novamente o gold whey da optimum, ja comprei e gostei... A respeito do hemorage pela cafeina, optei pelo hemorage pois treino a noite e pra dormir fica tenso, e creio que o hemorage não vai me manter tão acordado quanto cafeína.

eu irei tomar o shake juntamente com uma refeição sólida, como eu disse, é so para suprir a falta de nutrientes das refeições...

Editado por kevinoliveira_
Postado (editado)

Só mudaria o desjejum por refeição sólida, mas caso nao aguente mais se entupir de comida, acho válida a suplementação. Não são necessarios TODOS estes suplementos muito menos que eles sejam tão caros como são rsrs, mas se seu bolso aguenta... Vai em frente bro.

EDIT: Acabei de ver que vai tomar o desjejum com refeição sólida, bom... eu não mudaria nada. Abç.

Editado por Kanopp100
Postado

Não.. optei pelo carnivor pelo simples motivo de querer experimenta-lo, mas também pensei em comprar novamente o gold whey da optimum, ja comprei e gostei... A respeito do hemorage pela cafeina, optei pelo hemorage pois treino a noite e pra dormir fica tenso, e creio que o hemorage não vai me manter tão acordado quanto cafeína.

eu irei tomar o shake juntamente com uma refeição sólida, como eu disse, é so para suprir a falta de nutrientes das refeições...

Entendi, se é apenas para experimentar existem proteínas em um mulher CxB aqui no Brasil mesmo, lembrando que mesmo assim poderia substitui-la por alimentos.

Quanto ao Hemorage, ele também tem cafeína (cerca de 200-300mg se n me engano) além de outros componentes.. logo se optou por ele por conta da insônia, pode mandar cafeína tranquilamente que dará na mesma, exceto pelo custo x beneficio que ao meu ver o da cafeína está bem melhor considerando o fato que o dólar estava na casa dos R$ 3,50 esses dias.

Se essa é única maneira de suprir as suas necessidades diárias, manda bala.

Postado

Entendi, se é apenas para experimentar existem proteínas em um mulher CxB aqui no Brasil mesmo, lembrando que mesmo assim poderia substitui-la por alimentos.

Quanto ao Hemorage, ele também tem cafeína (cerca de 200-300mg se n me engano) além de outros componentes.. logo se optou por ele por conta da insônia, pode mandar cafeína tranquilamente que dará na mesma, exceto pelo custo x beneficio que ao meu ver o da cafeína está bem melhor considerando o fato que o dólar estava na casa dos R$ 3,50 esses dias.

Se essa é única maneira de suprir as suas necessidades diárias, manda bala.

entendi... não pesquisei muito a fundo sobre o hemorage, gostaria de uma opnião, não conheço muitos pré-treinos bons e os quais procurei o cxb não compensa, vc conhece algum a recomendar, de preferencia sem cafeina?

• Supermoderador
Postado (editado)

Olá amigo, você tem o link desse estudo de " consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado"?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81968-o-que-tomar-para-absorver-melhor-o-whey/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

acompanha estes topicos

Editado por krebz
Postado

entendi... não pesquisei muito a fundo sobre o hemorage, gostaria de uma opnião, não conheço muitos pré-treinos bons e os quais procurei o cxb não compensa, vc conhece algum a recomendar, de preferencia sem cafeina?

Seu Hemorage é versão NACIONAL ou IMPORTADO? pq se for o nacional ele irá se resumir a CAFEÍNA mesmo, já que a ANVISA proíbe muitas das substâncias contidas na maioria das pré-treinos importados.

Olha, pré-treino nacional nunca tomei até mesmo porque sempre importei os que eu uso... e os que tomei, todos tinham cafeína.

Cheguei a ver um da BSN (NO-XPLODE senão me engano) que era sem cafeína na composição... mas não sei se vale a pena, afinal é ela a responsável por grande parte do "gás" que o pré-treino dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...