kevinoliveira_ Postado Agosto 17, 2015 às 17:12 Postado Agosto 17, 2015 às 17:12 (editado) Estou pensando em comprar os seguintes suplementos : - Carnivor da Musclemeds - Hemorage black uc da Nutrex - Creatina da Universal - Dextrose Tomando da seguinte forma Desjejum: Carnivor+ Dextrose+Vitaminas Pré-treino : Hemorage Pós : Creatina+ Carnivor+ Dextrose Lembrando que já estou seguindo uma dieta e esses suplementos só suprem a quantidade de nutrientes que faltam. O que vocês acham? mudaria algo ou alguma hora de tomar? Editado Agosto 17, 2015 às 19:10 por kevinoliveira_
FBO Postado Agosto 17, 2015 às 17:43 Postado Agosto 17, 2015 às 17:43 Acho que poderia substituir os suplementos por alimentos, principalmente no desjejum. Esse pré-treino poderia ser substituído por cafeína mesmo, mas ai vai do gosto e bolso de cada um. Quanto ao Carnivor, você optou por ele por qual motivo? tem intolerância a lactose?
Torf Postado Agosto 17, 2015 às 18:21 Postado Agosto 17, 2015 às 18:21 Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo.
zillbr Postado Agosto 17, 2015 às 18:56 Postado Agosto 17, 2015 às 18:56 Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo. Olá amigo, você tem o link desse estudo de " consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado"?
kevinoliveira_ Postado Agosto 17, 2015 às 19:05 Autor Postado Agosto 17, 2015 às 19:05 (editado) Acho que poderia substituir os suplementos por alimentos, principalmente no desjejum. Esse pré-treino poderia ser substituído por cafeína mesmo, mas ai vai do gosto e bolso de cada um. Quanto ao Carnivor, você optou por ele por qual motivo? tem intolerância a lactose? Não.. optei pelo carnivor pelo simples motivo de querer experimenta-lo, mas também pensei em comprar novamente o gold whey da optimum, ja comprei e gostei... A respeito do hemorage pela cafeina, optei pelo hemorage pois treino a noite e pra dormir fica tenso, e creio que o hemorage não vai me manter tão acordado quanto cafeína. Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo. eu irei tomar o shake juntamente com uma refeição sólida, como eu disse, é so para suprir a falta de nutrientes das refeições... Editado Agosto 17, 2015 às 19:05 por kevinoliveira_
Kanopp100 Postado Agosto 17, 2015 às 19:08 Postado Agosto 17, 2015 às 19:08 (editado) Só mudaria o desjejum por refeição sólida, mas caso nao aguente mais se entupir de comida, acho válida a suplementação. Não são necessarios TODOS estes suplementos muito menos que eles sejam tão caros como são rsrs, mas se seu bolso aguenta... Vai em frente bro. EDIT: Acabei de ver que vai tomar o desjejum com refeição sólida, bom... eu não mudaria nada. Abç. Editado Agosto 17, 2015 às 19:09 por Kanopp100
FBO Postado Agosto 17, 2015 às 19:30 Postado Agosto 17, 2015 às 19:30 Não.. optei pelo carnivor pelo simples motivo de querer experimenta-lo, mas também pensei em comprar novamente o gold whey da optimum, ja comprei e gostei... A respeito do hemorage pela cafeina, optei pelo hemorage pois treino a noite e pra dormir fica tenso, e creio que o hemorage não vai me manter tão acordado quanto cafeína. eu irei tomar o shake juntamente com uma refeição sólida, como eu disse, é so para suprir a falta de nutrientes das refeições... Entendi, se é apenas para experimentar existem proteínas em um mulher CxB aqui no Brasil mesmo, lembrando que mesmo assim poderia substitui-la por alimentos. Quanto ao Hemorage, ele também tem cafeína (cerca de 200-300mg se n me engano) além de outros componentes.. logo se optou por ele por conta da insônia, pode mandar cafeína tranquilamente que dará na mesma, exceto pelo custo x beneficio que ao meu ver o da cafeína está bem melhor considerando o fato que o dólar estava na casa dos R$ 3,50 esses dias. Se essa é única maneira de suprir as suas necessidades diárias, manda bala.
kevinoliveira_ Postado Agosto 17, 2015 às 21:24 Autor Postado Agosto 17, 2015 às 21:24 Entendi, se é apenas para experimentar existem proteínas em um mulher CxB aqui no Brasil mesmo, lembrando que mesmo assim poderia substitui-la por alimentos. Quanto ao Hemorage, ele também tem cafeína (cerca de 200-300mg se n me engano) além de outros componentes.. logo se optou por ele por conta da insônia, pode mandar cafeína tranquilamente que dará na mesma, exceto pelo custo x beneficio que ao meu ver o da cafeína está bem melhor considerando o fato que o dólar estava na casa dos R$ 3,50 esses dias. Se essa é única maneira de suprir as suas necessidades diárias, manda bala. entendi... não pesquisei muito a fundo sobre o hemorage, gostaria de uma opnião, não conheço muitos pré-treinos bons e os quais procurei o cxb não compensa, vc conhece algum a recomendar, de preferencia sem cafeina?
Supermoderador krebz Postado Agosto 17, 2015 às 23:24 Supermoderador Postado Agosto 17, 2015 às 23:24 (editado) Olá amigo, você tem o link desse estudo de " consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado"? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81968-o-que-tomar-para-absorver-melhor-o-whey/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/ acompanha estes topicos Editado Agosto 17, 2015 às 23:26 por krebz
FBO Postado Agosto 17, 2015 às 23:24 Postado Agosto 17, 2015 às 23:24 entendi... não pesquisei muito a fundo sobre o hemorage, gostaria de uma opnião, não conheço muitos pré-treinos bons e os quais procurei o cxb não compensa, vc conhece algum a recomendar, de preferencia sem cafeina? Seu Hemorage é versão NACIONAL ou IMPORTADO? pq se for o nacional ele irá se resumir a CAFEÍNA mesmo, já que a ANVISA proíbe muitas das substâncias contidas na maioria das pré-treinos importados. Olha, pré-treino nacional nunca tomei até mesmo porque sempre importei os que eu uso... e os que tomei, todos tinham cafeína. Cheguei a ver um da BSN (NO-XPLODE senão me engano) que era sem cafeína na composição... mas não sei se vale a pena, afinal é ela a responsável por grande parte do "gás" que o pré-treino dá.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora