Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, to com uma duvida cruel aqui to fazendo o uso de testosterona ''enantato''.. a 1 semana já..e meu primeiro ciclo então e o seguinte apos esses 7 dias comecei a sentir mal estar, e também to com os batimentos cardíacos alterados estão acelerados mais que o normal Ex.. como se fosse uma arritmia cardíaca.. e as vezes me da ate falta de ar, to me sentindo bem ''estranho'' isso e normal ?? to pensando em cancelar o ciclo porque se agora estar assim imagina na terceira semana.. :'( Obs.. não to tomando nem um estimulante e não tenho históricos de doenças cardíacas na família... ainda não chequei minha pressão

Publicidade

Postado

Bom dia galera, to com uma duvida cruel aqui to fazendo o uso de testosterona ''enantato''.. a 1 semana já..e meu primeiro ciclo então e o seguinte apos esses 7 dias comecei a sentir mal estar, e também to com os batimentos cardíacos alterados estão acelerados mais que o normal Ex.. como se fosse uma arritmia cardíaca.. e as vezes me da ate falta de ar, to me sentindo bem ''estranho'' isso e normal ?? to pensando em cancelar o ciclo porque se agora estar assim imagina na terceira semana.. :'( Obs.. não to tomando nem um estimulante e não tenho históricos de doenças cardíacas na família... ainda não chequei minha pressão

Esse é só um dos possíveis colaterais.

Deveria ter pesquisado muito mais antes de começar o protocolo, porque se apenas com isto já ficou assustado, imagino que acontecerá ser por ventura vier a sofrer um colateral mais "sério".

No seu caso, sem dúvida é melhor cancelar o protocolo e pesquisar mais a fundo o assunto para não haver surpresas.

Postado

Cara melhor consultar um médico, arritmias não são brincadeira...há extrassístoles incomodas mas benignas, porém arritmias ventriculares podem ser fatais. Faça um ECG e meça a pressão.

Postado

Se tem um risco severo no uso de esteroides anabolizantes é em pessoas com problemas cardíacos pré existentes. Histórico familiar não significa tanto, o mais importante é você fazer exames.

Impressionante a quantidade de gente que inicia um ciclo sem nunca ter passado por um cardiologista ou se quer feito um mero teste cardíaco.

Postado

A cara se tu colateral so com testo quer dizer q esse mundo n e pa tu. Cancela o ciclo e usa so suple mesmo dieta , treino descanso . Digo isssso pq testo da uma sensacao oposta a essa ai . Tu fica bem disposto, com gas pa treina e fazer aerobico . So lazer

Postado

Vlw pelas dicas de vocês.. bom cancelei o ciclo daqui a um tempo vou fazer exames para ver como ta certinho, e planeja outro futuramente. Bom já li muito sobre isso tenho um conhecimento bom ate e tenho a cabeça aberta para as coisas, oque me assusto que tenho amigos que tomarão e não acorreu nada porem cada um e cada um ne, treino a 3 anos e tive resultados ótimos.. porem sou novo ainda 18 anos, aprendi muito já sobre treino e dieta e controlo isso, talvez pode ser a marca também usei Body aquela underground e ja tava la em casa ja fazia um, ano intão to meio assim com a validade também :/

Postado

Velho... ta sentindo dor no local da aplicação não né? (se tiver.. corre pro médico.... ) pq guardar produto Under 1 ano... acho arriscado d+.... validade depende bastante da forma de condicionamento... e pra under... é no mínimo duvidosa a validade... se é que tem... rsss

Postado

Vlw pelas dicas de vocês.. bom cancelei o ciclo daqui a um tempo vou fazer exames para ver como ta certinho, e planeja outro futuramente. Bom já li muito sobre isso tenho um conhecimento bom ate e tenho a cabeça aberta para as coisas, oque me assusto que tenho amigos que tomarão e não acorreu nada porem cada um e cada um ne, treino a 3 anos e tive resultados ótimos.. porem sou novo ainda 18 anos, aprendi muito já sobre treino e dieta e controlo isso, talvez pode ser a marca também usei Body aquela underground e ja tava la em casa ja fazia um, ano intão to meio assim com a validade também :/

Comecou muito cedo...

Mas, enfim, ao procurar o médico näo esconda nenhum detalhe. Conte exatamente tudo que você tomou e como você fez. Para médico e para advogado näo se deve omitir nem mentir. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...