costathl 88 Postado Agosto 24, 2015 às 16:11 Postado Agosto 24, 2015 às 16:11 ok mas qual é seu macro total? voce fraciona ou simplesmente vai pelo olhometro?
Visitante usuario_excluido23233333 Postado Agosto 26, 2015 às 13:07 Postado Agosto 26, 2015 às 13:07 (editado) Acompanhando meu xapa! Shape ta louco demais ja... É a primeira vez com trembo? Nesse shape vai ficar legal e pode ficar sussa que podera fazer mais trashmeals com trembo no sangue, ela nao deixa o fat subir por nada rs! Se voce tivesse como colocar uma drostanolona ai ai ficar melhor ainda Editado Agosto 26, 2015 às 13:07 por vantoney
Fabiano titan 1 Postado Agosto 26, 2015 às 16:09 Postado Agosto 26, 2015 às 16:09 Relato 19/08/2015 Mano do ceu...... Tentei aplicar no bicpes mais o baguio e doido kkkkkkk Consegui aplicar em um braço só. No outro o bixo pegou kkkk doeu pra caralho. Coisa de frango mesmo kkkkkkk Vou mudar as minhas aplicações, So aplicar no gluteo mesmo. Tsd (Intercaloando um dia no esquerdo e outro no direito) Ai vou colocar os dois na mesma seringa e aplicar. Vou treinar legs hoje. o relato continua a noite .... Mano n aplique mas nos bíceps, apliquei uma vez, 1 ml de stano em cada, um ficou com um nódulo que ainda estar ate hj, ja o outro ficou normal ne foda !!!!
lucaslgo 3 Postado Agosto 26, 2015 às 16:41 Autor Postado Agosto 26, 2015 às 16:41 Mano n aplique mas nos bíceps, apliquei uma vez, 1 ml de stano em cada, um ficou com um nódulo que ainda estar ate hj, ja o outro ficou normal ne foda !!!! Tem que aplicar com agulha grossa 0,70x 30 se aplicar com agulha de insula a probabilidade de ter um nodulo e grande. mais nao to aplicando mais no bicpes nao, no ombro e bem mais de boa. Acompanhando meu xapa! Shape ta louco demais ja... É a primeira vez com trembo? Nesse shape vai ficar legal e pode ficar sussa que podera fazer mais trashmeals com trembo no sangue, ela nao deixa o fat subir por nada rs! Se voce tivesse como colocar uma drostanolona ai ai ficar melhor ainda isso primeira vez com trembo , vamos ver no que vai dar. Dieta so furo 1 vez na semana. uma refeição
lucaslgo 3 Postado Agosto 27, 2015 às 01:22 Autor Postado Agosto 27, 2015 às 01:22 (editado) 1º Semana e meia de ciclo Relato 26/08/2015 Treinei perna hoje, e o treino rendeu bastante. Colateral - Mudança de humor, por inquanto so isso Treino de perna e as veias do braço querendo sair =x Aplicação foi no ombro, aplicação foi super de boa to acustumando. Segue foto : http://pt-br.tinypic.com/r/2qvflv5/8 Editado Agosto 27, 2015 às 01:26 por lucaslgo
Fabiano titan 1 Postado Agosto 27, 2015 às 11:27 Postado Agosto 27, 2015 às 11:27 Tem que aplicar com agulha grossa 0,70x 30 se aplicar com agulha de insula a probabilidade de ter um nodulo e grande. mais nao to aplicando mais no bicpes nao, no ombro e bem mais de boa. isso primeira vez com trembo , vamos ver no que vai dar. Dieta so furo 1 vez na semana. uma refeição Foi com agulha grossa mano, nuca usei de insulina e principalmente stano qque e líquido. Mas serve pra aprender, meu ciclo agr vou mandar vasto,gluteo e delt,e o cabelo ta caindo ? falta de ar ?
lucaslgo 3 Postado Agosto 27, 2015 às 18:53 Autor Postado Agosto 27, 2015 às 18:53 Foi com agulha grossa mano, nuca usei de insulina e principalmente stano qque e líquido. Mas serve pra aprender, meu ciclo agr vou mandar vasto,gluteo e delt,e o cabelo ta caindo ? falta de ar ? Eu tenho cabelo bem curto, nao notei nada. Falta de ar um pouco, bem pouquinho msm do resto de boa
Fabiano titan 1 Postado Agosto 30, 2015 às 20:06 Postado Agosto 30, 2015 às 20:06 Anastrazol 1mg ds/dn, n da efeito rebote ? tbm vou tomar no meu ciclo mas tou achando 1mg ds/dn muito, tem q diminuir depois ne ?
lucaslgo 3 Postado Agosto 31, 2015 às 16:37 Autor Postado Agosto 31, 2015 às 16:37 Anastrazol 1mg ds/dn, n da efeito rebote ? tbm vou tomar no meu ciclo mas tou achando 1mg ds/dn muito, tem q diminuir depois ne ? Isso muito bem colocado. o meu e de 1 mg cada caps. To tentando achar um jeito de fazer diminuindo os poucos a quantidades. Vou ter q abrir e tomar meio, e depois 1/4. vamos ver ne
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora