Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, vi vários treinos aqui no fórum e só aumentei a minha duvida, estou tentando montar um treino para a minha esposa. Ela ta entrando para o segundo mês de academia eu iniciei ela com stronglifts 5x5 e agora estou querendo passar para um treino ABC. estou pensando em montar o treino assim

A

Supino reto

Supino Inclinado

Crucifixo reto

tríceps polia

tríceps testa

Panturrilha (ainda vou colocar algum)

B

Levantamento Terra

Remada Baixa sentado

Terra sumo

Stiff

Rosca Direta Barra

Rosca Scott

C

Agachamento Livre

Leg Press

avanço

extensora

adutor

elevação lateral

desenvolvimento militar

o treino sera provavelmente segunda, quarta e sexta, outra coisa minha amada esta com o bf um pouco alto nascimento do meu filhinho contribuiu pacas para isso, devo suplementar ela pós treino com hipercalorico/Malto ou não? o foco e perder o bf mesmo. eu treino a 1,6 meses mas mulher e tudo diferente :D. mais alguma dica. desde já muito obrigado

Publicidade

Postado

1 - Iniciou no SL a 1 mês e já tá mudando? acho que poderia ficar bem mais tempo nisso... uns 6 meses...

mas se for porque ela não se adaptou.. ai beleza. treino acho que tá legal... quanto a sups... como já dito.. não use.. se o objetivo é perder bf... esquece hipercalóricos :D

Postado (editado)

obrigado, sem suplementação, a questão e nos chegamos na academia eu vou treinar ela ae toda hora chega uma mulher do lado dela e fala só faz esses exercícios, faz esse aquele, aquele outro, eu fico bolado, ate porque acho o treino bom demais e o pior que e na academia que eu to a 7 meses e nenhuma delas tiveram mudança significativa. ae eu to pensando e fazer essa alteração mas e apenas um pensamento :D

Editado por Diego Silva Chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...