Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faço Dieta, Como De 3 Em 3 Horas, Mas Estou Sempre Com Fome. Normal?

Posts Recomendados

Postado

olá rapaziada maromba.

é um prazer começar a participar deste forum, via ele todos os dias antes de me cadastras. agora vou participar ativamente.

primeira duvida.

faço minha dieta. como de 3 em 3 horas. eu quero ganhar massa muscular (braço priiiincipalmente), porem, quero deixar a barriga secaa. (ainda nao esta boa)

como de 3 em 3 horas. cafe da manha 9 claras, 60g farinha de aveia, e 1 banana, depois de 3 horas mando 150g batata doce e 150g frango. depois de 3 horas 150g arroz integral e 150g de frango. depois d 3 horas mais refeições.. e assim vai. meio que nessa média. 1hora antes do treino uma alimenção, depois do treino suplementos, dpois de 1 hora do treino outra.. e sigo isso, o q estudo diz que é isso.

mas minha grande duvida é!

eu estou sempree com fome!! entre as refeições eu tenho que comer uma maça, ou tomar um café com leite. fico com muita fome.

é normal isso?

tenho medo de comer mais e ganhar barriga.

valeu

Publicidade

Postado

Comer de 3 em 3 horas näo é essencial.

Você faz musculacäo?

Enfim:

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Sim, faço musculação sim. mas ainda sou um frango. tá dificil de crescer.

altura: 1,71m

peso: 80kg

braço direito: 37,5cm

braço esquerdo: 38,2cm

cintura: 87,5cm

treino todo dia. eu preciso atingir 40cm de braço. é o minimo para meu tamanho.jah cheguei a 39,1cm (frio)

• Supermoderador
Postado

<p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...